Arte
MULHER, SINGULARIDADE
Você pode não ser o primeiro homem de uma mulher
E mesmo se quiser, poderá não ser o último e o único na vida dela...
Então esteja com ela, ame a ela, na alegria, na positividade, na tristeza e na mazela..
Não dê ouvidos à voz do povo!
Se você não pode e nem é perfeito,
Ela também não é e nem será!
Mas, ela estará pronta e poderá amar de novo!
Se ela te fazer ri, você deve insistir em receber isso.
Dê a ela o máximo que puder, a tenha como mulher.
Ame-a intensamente e se perca no seu feitiço.
Ela não vai conseguir está contigo todo segundo,
Mas em pouco tempo, todo o amor do mundo lhe proporcionará
E ainda dará parte dela, mesmo sabendo que você pode quebrar,
O coração.
Não a machuque, não a mude, não espere dela, além das possibilidades.
Diga verdades, mesmo quando ela te deixa com raiva.
E ela será gota d’água no deserto, descreva a falta dela quando não está perto.
Pois, mulher é a outra parte, a peça que completa a arte.
Há influências políticas sutis e naturais na obra de todo criador, jamais "friamente calculadas" ou tendo isto com intenção primeira. Como eu sempre falo quando há quem queira ouvir: O artista não racionaliza a arte, isso é coisa dos críticos, que não sabem nada de arte, sobretudo como realizá-la. Os Phds se espremem nos condicionamentos normativos das teses pois não são capazes de criar sob a luz da liberdade artística.
O momento contemplativo somado com a capacidade de imaginação, Me torna livre para ser pró-ativo. E este é o melhor meio para se criar o novo. O inédito, O desconhecido, O excêntrico, Talvez o abstrato. Ou quem sabe... O belo. E através da arte; Seja ela qual for. Possa fazê-la ecoar durante séculos.
Manusear palavras como se fossem espadas, não te faz melhor que ninguém. Mas, deixa claro a sua inaptidão pras duas artes.
Seu coração é um enredo inacabado esperando um roteirista pra te completar, uma câmera para registrar e a trilha sonora marcar o amor que eu sinto por você. Você é a sétima arte em forma de mulher.
Apaixone-se por alguém,
com reciprocidade,
para que ambos sintam saudade.
Você merece alguém,
que mesmo com todos os defeitos,
te olhe por dentro e diga:
Você é o amor da minha vida!
Apaixone-se!
Se nós, cidadãos, não apoiamos nossos artistas, sacrificamos nossa imaginação no altar da crua realidade e acabamos não acreditando em nada e sonhando inutilmente.
Os melhores pintores são solitários e só assim conseguem pintar os melhores quadros, só assim eles conseguem se concentrar mais e dar-lhe o que há de melhor em sua obra de arte.
Poema Sacana
E o leve toque das suas mãos sobre o meu corpo,
Causa-me arrepios...
Percebo que não tem mais jeito,
a minha instabilidade já está por um fio
É quase inevitável me entregar...
Mas se eu for...
não sei se saberia voltar!
Suas pernas se entrelaçam as minhas,
minhas mãos exploram sua anatomia,
sinto teu cheiro e a textura da sua pele macia
Tenho receio!
tenho medo de me entregar...
se me deixo levar em desejos,
não sei se saberia voltar!
O calor do meu corpo aquece o seu,
o calor do seu corpo incendeia o meu...
É fogo ardente em desejos a me queimar!
Pronto fui!
me deixei levar
agora que aqui estou
desejo nunca mais saber voltar.
O ator é um ser pensante,
Das lagrimas sem dor
Se faz constante;
Do riso meu senhor,
Não se sabe por dentro
O choro presente e gritante.
Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.
Sei que mau olhado
e inveja, não me atinge.
E nas ciladas da vida,
ele está sempre lá,
iluminando e livrando tudo
que for mau caminho.
Como muitos artistas aprenderam ao longo de suas existências, ela sabia que muitas respostas só vinham em momentos de solidão. A magia era uma arte e deveria ser cultivada como tal
A música é a grande unificadora. Uma força inacreditável. Algo que pessoas que são diferentes em tudo podem ter em comum.
A sua maturidade, coloca você perto de pessoas hiper legais, ou de pessoas comuns (...).
Amadurecimento, é contínuo.
Prestígio, é por merecimento.
Deus obrigado!!!
Compartilhando...
"O que dizer, quase tudo na vida passa, as decepções, as dores, os desamores...
Sempre que Deus nos concede mais um presente de vida...
Temos a chance de viver o hoje e reescrever nossa história....
Estar em paz com Deus e consigo mesmo nos prepara para recebemos as bênçãos...
Cuidar do jardim pode fazer com que as borboletas venham e decidam ficar....
A vida apesar das dificuldades, sempre fale apena ser vivida...."
Se sou gulosa,
deveria engolir palavras -
dessas que sobram,
gorduras localizadas.
Assim
a poesia seria slim,
e a gula teria um estético
fim.
Quem é mais digno de pena, um escritor amarrado e amordaçado por policiais ou vivendo na perfeita liberdade de que não tem nada mais a dizer?
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Música
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
- Frases sobre fotos para quem é apaixonado por esta arte
- A Arte da Guerra
