Arte
A arte descreve a vida, narra fatos e ocasiões, quem ama tem a vida pretendida, sobre fortes emoções.
Peço ao Pai Eterno assim, que me venhas abençoar.
Fazendo me capaz a cada dia, na grande arte de amar.
O Eterno é amor, que possamos carregar, no profundo de nosso ser, SER capazes de amar.
Quem não ama da pra ver, sem o brilho no olhar
Tem ausência no teu ser, desse Eterno Pai ser par.
Teorias pouco acrescentam na inspiração. São as vivências que mais contribuem na construção da arte que provoca.
Empreender para mim, é uma arte que exige do empreendedor, manter sempre fechada a caixa da zona de conforto do medo, o verdadeiro empreendedor, está sempre disposto a arriscar a cabeça. Pois, o medo em excesso, certamente irá inibir, sua criatividade, desperdiçando assim oportunidades únicas no tabuleiro.
A maior arma que o homem pode ter, é a arte da falácia.
Não há conflito, que resista ao poder do dialogo aberto dos envolvidos…
Os maiores liderem políticos, dominam com maestria essa arte.
Todas as habilidades levam à arte do aprimoramento; basta criar oportunidades para a prática da perfeição..
Um gênio da arte permanece sempre nos traços da nossa memória, de onde a sensibilidade, a inspiração, a criatividade, o talento e a mensagem, reconhecemos a sua influência social.
Aquele que valoriza a arte e os demais dons que ele possui, deve sempre progredir e trazer benefícios e edificação aos homens, quer seja ela de natureza física ou espiritual.
Uma arte leva a outra arte, que ensina a arte da educação e aquele que deseja educar seja artisticamente criativo, porque alunos é que não faltam.
Pratique a arte de analisar com meditação e aprenda com as oportunidades, mudanças e disciplinas do aperfeiçoamento cultural, social e profissional, porquanto um homem prudente tem muito valor diante das concorrências competitivas.
Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.
Uns têm a arte de falar publicamente, porém não tem a habilidade ou dom de tornar as pessoas felizes ou melhores do que entraram para ouvi-las.
A arte de pensar e atrair coisas boas só acontece com quem dá valor às riquezas de Deus na natureza e a felicidade dos corações nas mínimas atitudes do bem em prol dos relacionamentos humanos.
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Citações
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
- Frases sobre fotos para quem é apaixonado por esta arte
- A Arte da Guerra
