Arte

Cerca de 12133 frases e pensamentos: Arte

⁠O “futebol arte” deixa de existir quando a violência entra em cena.

Inserida por IraniltonLombardi

Um segundo de vida é um instante de arte.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Nenhuma obra de arte é confiável, pois ela sempre revela a alma do artista.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠A segunda linha direta para se conversar com Deus é a arte; a primeira é a reza.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Basta conviver com a arte para compreender a origem dos sentimentos e os infortúnios da alma.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Todas as vezes que o interesse pela arte é motivado pelo modismo ou exibicionismo, nem a arte viverá pelo artista nem o artista morrerá pela arte.

Inserida por IraniltonLombardi

Não é possível ganhar o jogo quando apenas um atleta está jogando. Futebol é a arte de jogar em equipe, cada um na sua função, executando seu papel, faz o time ganhar.

Inserida por neliomigueljr

A arte é a fuga dos sonhadores.

Inserida por flaviane_perillo

Uma camiseta sem a arte de uma estampa é apenas um pedaço de pano.

Inserida por willyswillys10

Temos que ser eternos aprendizes. Se não deixamos de ver a arte na vida.

Inserida por TchescoMarcondes

A ⁠astúcia é a arte de enganar, e a bajulação é a sua irmã mais velha

Inserida por Luizdavi

⁠No mundo da arte para sem um bom pintor é preciso saber desenhar bem porém para ser desenista não precisa ser pintor

Inserida por Luizdavi

⁠Vou chamar de arte!A história é essa, deixa que eu escrevo.

Inserida por marcioniasa

Dizem os mais sábios, amai a arte em seu escolpo, reflita em sua forma, sinta sua sinergia, tudo nela é positiva e engrandece a mente, a vida sem arte seria cinza, sem traços, sem formas, sem alegrias e decepções, alias, não seria possível se conceber vida, pois a vida é em si uma arte em movimento.

Inserida por Lucastulerborges

Meritocracia é a arte de aproveitar as oportunidades de maneira preparada

Inserida por ktquez

Razões

A arte tem razões
que a própria razão
se assunta!

Inserida por AmeliaMariPassos

Para alguns o tempo deveria ser a arte da maturidade, porém,
É triste observar que para muitos ao invés de evoluírem apenas regridem,
Deixe o orgulho de lado,
Deixe a vaidade e o autoritarismo,
Deixe de se achar melhor que os outros,
Deixe de pensar que é um ser superior,
Deixe de ser egoísta, invejoso, ambicioso, mal educado,
Deixe de se amar tanto ao ponto de excluir o próximo,
Deixe de pensar no próprio umbigo,
Deixe... Mais deixe mesmo...
Somente assim, poderás usufruir de boas coisas ao seu redor.
Somente assim, muitas coisas boas irão fluir.
Somente assim muitas coisas que estão dando errado na vida irão melhorar.
Quanto mais nessa vida se doa, mais bênçãos são recebidas.
É lei do retorno.

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠Monotonia que se faz dia,
colorido que revela sonhos.
Arte que mistura os opostos,
e apreciar é, então, absorver essa dualidade.

Se apreciar é absorver, por que o estado é distinto?
Distinto, porque ser colorido é ser alegre, e a alegria é fúria.
Monotonia é ser parcial, sem graça, mas previsível.
Por que, então, o estado da apreciação é tão singular?

Singular porque a arte, em sua mistura,
traz à tona o melhor de cada gesto e emoção:
seja dor, seja amor, a vida, como destruição, é também união.
É preciso harmonia para existir, e destruição para alcançar o ápice desse encontro.

Inserida por gildersonsantos

⁠Música, como bela arte, flutua.
Flutua como a lente de uma singela luneta,
que aspira o horizonte.
Música, traço entre hostis rabiscos,
cuidadosos ou ásperos,
faz a paisagem seca e amarga ganhar cor.

Flutuar é preciso:
sentir a brisa que move.
Assim como a luneta, que ao horizonte nos põe,
é preciso um guia,
que ajuste o foco e a direção,
sem deixar que se embaralhe
o muito que guardamos.

A música é poderosa,
basta senti-la e, com a alma, segurá-la.
Pois, assim, o mundo pode ser melhor.
Defina-a:
Como seria a música para você?

Inserida por gildersonsantos

Para os grafiteiros a arte é como um estilo de vida, enquanto para outros o estilo de vida é comunicar sua arte
de modo inteligente, sadio e construtivo.

Inserida por HelgirGirodo