Arte
Letras de um amador
Quando escrevo revelo minha arte oculta e ainda amador.
Se é que pode se chamar arte este cunho.
Sei que é a face do meu sentimento em punho.
Neste está o prazer e a sensação de liberdade.
Existe a ousadia crítica sem tom de maldade.
As vezes falo da razão, de política e ocasião.
Não dito regras, pelo cuidado do enganoso coração.
Bom mesmo é fortalecer os laços fraternos.
Incentivar e cultivar amigos eternos.
Sou de Macarani, gosto pelo verão e inverno.
Sou causa e efeito, sou nada e tudo a quem repara direito.
Mas talvez não tem importância quem eu sou.
Sou apenas um atrevido poeta amador.
Nesse universo rico de poesias sou um imperfeito.
As vezes chorando ou rindo vou tecendo meu jeito.
Giovane Silva Santos
Música é a arte de manipular nossas vibrações, de dentro pra fora e de fora pra dentro; é um meio de comunicação com nosso universo sentimental, uma fonte lúdica e inesgotável de autoconhecimento.
Nietzsche afirmou que a arte existe para que a realidade não nos destrua. Bem, no caso dele, parece que não deu muito certo...
O vida de um poeta, cuja sua maior inspiração é o amor,o amor pela arte, a arte do saber isso me leva ao prazer de aprender e viver e cada dia que passa,eu não desejo morrer.
"Uma vida inteira dedicada à arte de escrever.
Uma vida inteira que sua luz iluminou a nossa existência.
Por toda a vida lhe agradeceremos, Maga, pelo encanto com que tocou nossas almas, e por ter feito das vivências da ficção, um espaço para a alegria e esperança para nossa vida real.
A arte em forma de brilho.
Maga como é, você sempre alcançará nossos corações, por onde quer que caminhemos."
(Dedicado à autora IVANI RIBEIRO)
"Arte é uma das formas humanas de exibir sua perspectiva, seu ponto de vista do que não é percebido, de expressar seus sentimentos, pondo em evidência seu estado de espírito, em determinado momento, como raiva, loucura, tristeza, amor, felicidade, etc."
"As cores que pintam a arte é encanto, e estão nas mentes sonhadoras que propõe vidas coloridas."
Giovane Silva Santos
Ser um pensador é uma Arte para poucos, pois muitos ao invés de pensarem coisas boas e positivas materializam-se no negativismo do pensamento ruim.
Escrevo para manter a mente focada na arte de pensar, refletir e mudar o curso, quando necessário. Se for pra melhor, mude!
Viver com a dor, fisica, psiquica, realmente é arte. Uma arte que, nem toda pessoa tem a capacidade de entender!
A ignorância é a arte de estar alheio aos fatos; a estupidez é a arte de manter-se ignorante por conveniência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
