Arrogância

Cerca de 2603 frases e pensamentos: Arrogância

Tenho medo de sair de perto dos pobres, e, após, me tornar um arrogante presunçoso com o firme propósito de acompanhar a nova turma recheada de pessoas vazias.

Inserida por GilNunes

Não existe motivo algum para ser arrogante e ser indiferente para com as pessoas. E se o faz, saiba que você é apenas mais um tolo vivendo como um demente."

Inserida por VicenteJolvino

A poesia está ali no canto
Invisível ao olho arrogante

A poesia está ali nas ruas
Sozinha, triste e vagando

A poesia está ali no beco
Sem ninguém que acalme seu medo

A poesia morreu no banco
Mas no céu virou encanto!

Inserida por jessilenemota

Um toque de humildade
em pessoas arrogantes
pode até doer , mas será
o remédio para humanizar
sua alma .

Inserida por IrmaJardim

O virtuosismo orgulhoso ou arrogante da "gente correta" pode ser muitas vezes simplesmente tão destrutivos quanto os pecados gritantes daqueles que supostamente não são bons.

Inserida por ClaudioMazaropi

CUSPE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Você até pode
ser arrogante,
mas tente fingir
ser mais humilde,
no restaurante...
Com sua visão
gelada e seca
de mundo e vida,
não há como ver
escarros e cuspes
na comida.

Inserida por demetriosena

O tempo é precioso para competições arrogantes.

Inserida por RenatoMachado

Quando se acha apto a ser arrogante, é preciso ser mestre em HUMILDADE!

Inserida por wilianneri

Espero que a vida lhe puna esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença e problemas financeiros. Não que eu te deseje o mal, mas apenas para você aprender a tratar as outras pessoas.

Inserida por veteta

Para os de alma nobre meu respeito, aos arrogantes meu desprezo.

Inserida por SalCastro

Os poderosos perdoam e sabem enxergar os próprios erros. Os arrogantes tentam esconder em suas próprias fraquezas.

Inserida por Emilsen

A vida é tão singela, pode demorar anos pra gente aprender algo só porque fomos arrogantes e podemos nem ter a chance de aprender ou viver o que valia a pena. E aí passa um dia, dois, 365 e nada muda. Deixamos sempre pra depois por acreditar que algo pode ser melhor e deixamos de viver até que nos deparamos com o tempo que passou. E aí já pode ser tarde demais. Viver, se permitir, e se nada der certo, persistir. Uma hora acontece. Uma hora dá certo. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Se as pessoas pensassem mais na morte do que na vida, seriam menos arrogantes e presunçosas.

Inserida por atanirborba

Senhor dê-me sabedoria, pois sou tola
Senhor quebra o meu espírito altivo
Destrói a minha arrogância
Aniquila o meu orgulho
Desmonta a minha vaidade

Senhor, eu reconheço que sou pobre
Que nada eu tenho
Mas se eu pudesse ser algo
Eu me entregaria a ti

Então, se for válido
Tome o meu coração e o ensine a amar
Tome minha alma é a inunde com a Tua paz
Pegue o meu corpo e me ensine a dançar para Ti

Pai eu sei que minha vida não é tanto
Mas se o Senhor unir a sua vida a minha vida
Ela irá se torna o que pode existir de mais belo
Se eu aprender a sorrir contigo eu nunca irei parar de sorrir
E se eu aprender a chorar junto a Ti todas minhas lágrimas serão enxugadas

Eu sei que sou dependente
Então, Senhor, eu peço tende misericórdia de mim
E nunca me deixe faltar o Senhor altíssimo e Tua maravilhosa presença em meus dias, em minha vida, em todas as partes delas

Até o dia que eu viva a tua presença face a face!

Amém!

Inserida por Natalhieferreira

A humildade é a arma mais poderosa para derrubar os arrogantes. Não mostre força com palavras ou músculos mas com boas atitudes e resultados.

Inserida por jefferson0404

O amor é um sentimento;
Palpitante, teimoso e arrogante;
Que invade corações;
Pulsando e muito ofegante;
Tanto alegra como maltrata;
Mas é gostoso e aconchegante.

Inserida por mariajosearaujomjas

Ter o respeito das pessoas, não é saber se impor, não é saber mandar, não é saber ser arrogante...
Ter o respeito das pessoas é saber compreender, saber ceder, saber amar...
Ter o respeito das pessoas é, antes de mais nada, saber que, cada um de nós carrega consigo, a tal da gentileza...
Penso assim...

Inserida por ivaniolm

Na capoeira quando ensinar,não seja arrogante.

Inserida por GARISTO

Coitado dos soberbos e dos arrogantes que não conhecem o quanto há honra e poder na humildade.

Inserida por HelgirGirodo

Era arrogante. O arrogante mais lindo que ela poderia conhecer. O bom humor que tinha a encantava. A sua risada era música do tipo que ela ouvia: perfeita no som, insubstituível no timbre, e havia verdade em sua própria melancolia. Irritante, chato, sem graça por vezes, mas era nessas vezes que ela entendia quem era aquele arrogante. ''É muito arrogante mesmo!'', resmungava sempre que podia, sempre que ouvia sua voz irritada no ar, repreendendo alguém, ou até mesmo, o seu silêncio que nada falava, mas tudo resmungava. Seus olhos brilhavam até com a luz de um visor de celular, quão bela era aquela arrogância visual. Mas o que ela poderia fazer com aquele arrogante? Nada. Absolutamente nada. Ele não à pertencia, já foram amigos algum dia, hoje são apenas estranhos. Dois belos e arrogantes, estranhos.

Inserida por BaptisteF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp