Arrisco
Perco o sono com você em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir descansar meu corpo;
Em meu quarto mal fecho os olhos e vem você com intensidades tocando o meu interior sem que você esteja em minha presença;
Mas hoje é a minha noite de voar até onde eu possa imaginar e junto a você dormi sobre as nuvens fazendo amor ao relento;
Quando tudo que você ja fez não teve retorno algum ,não se ache um inútil mas sim alguém que arriscou e teve atitude mesmo sabendo que não iria conseguir.
Desenho
Pouco me arrísco. Penso muito pra apostar.
Porém, minhas tentativas sempre foram inteiras.
Nunca consegui tentar algo arriscando-me apenas pela metade.
Seja lá de que forma, entre ríscos e rabiscos a vida vai se desenhando.
Esse quadro a gente vê só no final !
Quantas dúvidas. Não sei se arrisco, se deixo pra lá. É muita informação... O medo maior não é por mim, mas por não saber o que realmente eu quero, e no final das contas magoar alguém.
Gosto de pensar que lá no final vai ter sempre algo melhor esperando por mim. Me arrisco mesmo, sem medo, porque eu sei que sempre depois da montanha escura tem um pôr-do-sol maravilhoso, depois da tempestade tem a calmaria, depois de um dia tem sempre outro. E assim eu vou levando a vida: sem muitas esperas, sem pessimismo, sem muitas neuras. Amanhã tudo vai ser melhor. Se não for amanhã vai ser depois e se não for depois, tem sempre outro amanhã. O que definitivamente não dá é pra abrir mão da felicidade. Já ouvi muito de pessoas pequenas coisas do tipo: "não vai dar certo", e deu. As pessoas são o problema, elas fazem de tudo para estragar tua esperança e quando não conseguem, inventam e reinventam mil outros motivos. O segredo é esse: acreditar sempre. Acreditar tanto em você quanto nas possibilidades. Acreditar que a fé que te cerca é maior que qualquer vento contrário. Não desistir nunca, a felicidade mora logo ali na frente.
Eu nunca me arrisquei tanto por alguém, quanto eu me arrisco por você. Eu morreria por você e existo mais por você do que por mim.
Teu corpo é uma canção que eu sei de cor...
Me arrisco nas tuas entrelinhas ...
Já te entreguei meu coração e minha alma...
Vc sempre foi e sempre será a minha canção favorita...
Não me arrisco nem mesmo para os cumprimentos mais simples, ainda mais os elogios, me furto! Tudo que um velho feio e pobre disser a uma dama será tomado por assédio sexual. Do outro lado, o bonitão, jovem e malhadão, às custas dos pais, repetindo uma estrofe do seu funk preferido, diz e faz horrores, porém chamam isso de cantada criativa, música aos ouvidos delas. É politicamente correto. "A vida fica bem mais fácil quando é cantada" — diz Zac Efron. Confirma a sua preferência com repugnância Annynha Rodrigues: "Solteira: sim, recebendo cantada de gente feia: sempre!" E eu termino tentando imitar os bons e bem sucedidos, mas minha estrofe é essa: "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?" Meu caso. E o caso de outro tipo de mulher, verdadeiramente digna de elogios bem recebidos. "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." — Sêneca.
me arrisco
logo estou
correndo todos os riscos da existência
sinto o sangue percorrer em minhas veias
de maneira fervecente,
quase fogo de lareira velha
ou fumaça de cachimbo pagão.
ah de mim não saber de mim,
uma sina talvez,
um poema sem fim
ou continuado,
ou amassado,
ou descartado,
ou apenas nunca escrito,
ah deu não saber deu,
uma sina talvez,
não uma interpretação gramatical.
A cem corro todos os dias
A cem por hora me arrisco
Sem graça fico quando penso assim
Quando penso lúcido ou não
Quando penso em mim
Quando penso sóbrio ou não
Quando penso a cem
Passo a cem
Sem pressa pra seguir
Cem tons de ego
Sem sons nem versos
Sigo pensando se estou certo
Em correr sabendo o fim.
Ou a gente perdoa, ou a gente perdoa.
Pode não ser o caminho fácil. Arrisco a dizer que é um dos mais difíceis, mas com certeza é bonito, nos trás paz e nos deixa (mais) forte.
Cansado da minha fraca perfomance
nesta partida de enfadonho compasso,
nem sei se arrisco outro lance
ou se desisto do jogo --- e passo.
