Arrancar do meu Peito
"Meu Deus, como é difícil ter um bom amigo hoje em dia. Alguém que possa oferecer um colo e um afago na hora da tristeza e que consiga sorrir de verdade com a sua alegria. É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida."
Nunca Esqueça Que Eu Te Amo
Quando penso em você
O amor enche e transborda
Dentro do meu coração.
Aquele fogo ardente e violento
Vira uma eterna paixão
Sinto tamanha felicidade
Com toda essa inspiração
Pois sou vitima
Do seu maravilhoso amor
E da sua louca sedução.
Pois isso, nunca esqueça.
Que eu te amo...
O alimento do meu amor
Em palavras te digo
Que ao teu lado
Tenho a sensação
Que sou a pessoa
Mais feliz do mundo.
O meu desejo
Aumenta cada vez mais
Cada palavra que sai da tua boca
É alimento do meu amor.
Faz bem te ver,
Abraçar-te,
Querer-te...
Queira-me
Assim como eu te quero,
Ame-me
Assim como eu TE AMO.
Pois dessa maneira
O grande clarão
Brilhará entre nós.
O amor...
Eu ainda não sei bem onde quero chegar. Mas sei que essa estrada me reserva ensinamentos para o meu crescimento.
- Eu sou humano, e a carne é fraca.
- Eu sou humano, e minha mente é soberana ao meu corpo.
Tudo é questão de escolha.
Noa becos não vejo saídas,meu filme já terminou,não há cura para minha ferida e o meu sol não quer mais se por.há pedras em meu caminhos que insistem em me atrapalhar,apagou se a luz no fim do túnel mas tenho que insistir e acreditar!!!
Meu subconsciente sempre me alarmou, pedia pra que eu não me envolvesse tanto, saísse dessa porque você era uma furada. Eu nunca dei ouvidos; você tava me fazendo feliz naquele momento e, era isso o que me importava. Eu não tinha medo de sofrer, eu não tinha medo que as coisas dessem errado entre a gente, eu só queria tentar e ponto, sem complicações. Eu já havia sofrido antes e sabia que ninguém morre de amor; mas infelizmente, depois de você eu aprendi que se não morre, chega bem perto disso. Fechei meus olhos pra mil verdades e fui absurdamente feliz para os seus braços. Eu sabia que você não era tão seguro assim, que o chão que eu pisava não era tão firme o quanto eu imaginava. Eu vi dezenas de avisos e ignorei todos eles. É que apesar de tudo, quando era só eu e você, eu me sentia bem, me sentia viva, completamente feliz. Eu nunca senti nada parecido, para você eu entreguei o meu melhor, o amor mais puro, mais bonito. E me arrependi. Hoje, depois de tanto tempo, você ainda assombra meus pensamentos, enquanto meu subconsciente grita que por falta de aviso, não foi. É, não foi, paguei pra ver e te perdi. Me perdi. Mas nem sempre a gente ganha, e com isso eu já estou acostumada. Para alguns, quem perdeu nessa história foi eu, mas a gente sabe, lá no fundo, que quem perdeu foi você.
Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.
Meu estômago se revirava. Parecia alguém querer sair de lá. Ânsia de vômito, é isso que acontece, sempre que eu sinto o mundo escorrendo pelos meus dedos. É mais medo do que qualquer outra coisa. E não há distração, nem remédio e nem limão que me tire esse enjôo.
Tão pequeno, tão insignificante, esse meu problema, que me tira o ar, assim, em segundos. Tá certo, deixa isso queto. Eu me descuido, quase morro, e você nem soube.
Vamos descomplicar então, descoisificar quem sabe,
isso é pequeno demais.
Vou morrer de amor.
Sinto uma falta exagerada da tua mão acariciando o meu corpo, o meu rosto.. Sinto falta dos teus olhos nos meus, do teu abraço onde eu caibo tão bem. Sinto falta do teu cheiro pela casa, do som da tua risada, sinto falta de acordar e ter você ao lado.
Era só a música começar a tocar que meu coração batia asas em direção ao seu. E passo a passo, nesse compasso, nos procurarávamos, nos encontrávamos e dançávamos. Não demorou muito para que emprestássemos de Chico a "nossa" música, que passamos a cantar, em dueto, entre sorrisos e palavras doces, pelas madrugadas sem fim... E, assim, fomos nós... nos envolvendo e nos enamorando, cada vez mais... Até que alguma coisa aconteceu, em ti, não em mim... E certa tarde, na qual você já estava tão distante de mim, quiçá decidido, outra canção se fez ouvir, diferente, em cada um de nós: em você, como um incentivo para partir, sem me levar; em mim, como se você a tivesse encomendado, especialmente, para anunciar... simplesmente... o seu adeus... E, então, o silêncio se fez.... e você se foi... e, novamente, me deixou para trás...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp