Arrancar do meu Peito
Prefiro ficar no meu mundo: discos e livros. Me dando conselhos uma tarde inteira.
Para que se explicar, qual seria o sentido. Se pessoas são confusas de se entender. Se ás vezes eu não entendo o que sinto. Mas sigo em frente, e isso é o que me faz vencer. É o que me faz ser forte!
Concentrada em mim mesma, sou minha ilha. Meu universo de estudos: Portais de vários mundos.
Musa-meu-mundo,
As fragatas de nossa baía frustraram os comércios e especiarias do além-Continente.
Frustraram em nódoas e marolas de uma Copacabana desnudada pelos ventos e coices de cavalos-marinhos. Frustraram os escafandristas que esperavam excrementos e outras drogas.
Talvez um batom.
Não se esqueça das maquiagens e dos perfumes.
Nosso divã e nossos porta-retratos.
Os Coqueiros de Itaparica cintilaram um luar mais fecundo, mais absinto, mudo.
Nossos sóis cansados, os frutos aos pés do pé, um poema em verbo transitivo direto na areia molhada. Meu bem, aquela ilha remota e ignota perdeu-se: mar findo.
Risque meu nome do mapa. Peço-lhe sem sabores. Sem ardores. Outrora, bem outrora, além dos advérbios temporais, por cima das larvas, por baixo do colchão: desejei-te alfa e ômega.
Perdestes a beleza. Perdestes o encanto.
Musa-meu-mundo,
já não sei se te amo.
Pois digo sem pensar, sem refrear, em caudalosos verbos-croniquetas:
Até longo,
à próxima primavera que não mais cantarei.
Minha amada e querida
Honrada e sentida
Ô cidade dividida
Em ser em minha vida
Um lugar de chegada e partida.
”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...
O amor é do Pai Eterno
O de mãe afirmo não pode ser!!Eterno! Mas será lembrado e nunca!! E nunca esquecido pelo filho amado porem amará a mãe de seus netos e seus descendentes nunca deixará de amar a mãe a qual seu amado filho aida ama.
Na boa afereço pela paciencia a...
de vcs: AMIGOS SÃO COMO VENTO: ÁS VEZES PERTO,OUTRAS LONGE,MAS ETERNOS EM NOSSO CORAÇÃO.
Quero que saibam que nossa amizade pode ter varias virgulas,mas nunca um ponto final
Meu pensamento vai em buscar do seu.
Meu olhar te procura na escuridão.
Minha boca precisa da sua pra acalentar meu coração.
PENSAMENTOS MEU
Eu mulher acreditava que em pleno século XXI tinha a possibilidade de existir homens românicos, que tenha caráter, que sejam lindos na hora H.
Quando o cara que gosta de sair com os amigos, jogar bola, sinuca, não continuar a fazer o que gosta. Há, jamais pense que ele mudou por que você pediu, ou que seja uma super mulher. Sim você é uma super mulher com certeza, mais não foi por esse motivo que ele mudou, certo?
O pior é quando ele te dá presentes frequentemente e sem motivos , ou te dá os presentes por te amar de mais . Aff, se fosse um ou outro ainda sim, mais sempre, sei não só acho que isso é o sentimento de culpa que o consome, a consciência pesa, na sua cabeça, é claro LITERALMENTE, por que seja lá o que ele fez vai tornar a fazer novamente.
Será que estou sendo dramática? Ou será, que é apenas um sussurro que me dita todas essas palavras! (risos)
Em momento algum disse que eu sou santa, ou que nunca errei com ele, pelo contrário, já o magoei muito e ainda fiz sofrer, nunca é a nossa intenção magoar. Pois quem ama cuida e não magoa.
Agimos por impulso, no ato do momento , influência de ‘amigos’ não sei bem explicar.
Sim, vacilei também, o que não significa que você deve fazer o mesmo por ''vingança'', isso é uma tremenda infantilidade.
Ele pode ter seus defeitos, ter me magoado profundamente, mais ainda sim eu o amo, e um amor incondicional, por que se fosse á tempos a traz, jamais o perdoaria.
Quem não tem os seus defeitos? Quem nunca errou algum dia? Quem nunca magoou alguém, mesmo sem querer e ainda sim foi perdoado?
Depois desse desabafo, já me sinto mais aliviada, não sei se algum dia alguém vai o ler, mas foi como se estivesse conversado com alguém!
Jhessica F. Rocha
Meu Lugar
Vivendo nesse apartamento
A solidão bate é um tormento
Aqui só o violão pra as magoas expulsar
E no inconsciente me pergunto onde minha inspiração estar
Meu lugar preciso encontrar
Saudade voam e preciso de um sinal pra me alvitrar
Se devo ou não esse sentimento ignorar
E quando lembro do teu rosto e vejo que esse sentimento não se pode obliterar
Ao te ver vejo que encontrei meu lugar
Pelos teus olhos enxergo que ali nosso amor se fluirá
Agora vejo novos planos
Viver ao teu lado por anos
Meu lugar
E no seu peito
Teu sorriso me deixa assim meio sem jeito
Teu corpo é de me alucinar
Ouço as batidas do teu coração
Aqui soa como uma bela canção
A solidão já não bate na porta
Não mas vejo uma melodia torta
E na cidade vejo as luzes se espalhando
Vejo tua voz me chamando
Pra ficar te amando
Ouço os anjos nosso destino cantando
O meu é te proteger
O teu é me dar a luz do amor e da escuridão me refranger
E assim vivemos esse destino que Deus nos presenteou
Com um amor além da vida que nós granjeou
E a minha amada deixo uma declaração
Num céu onde vemos tantas estrelas parece que nosso amor é uma eterna majoração
E assim vejo a nossa consagração
Um amor protegido por Deus que se estenderá por eternas gerações a minha vida ganhou a musa da inspiração
É meu dia esta chegando e nao vejo a hora daquelas pessoas que em dao atençao me dar um abraço ou um beijo a mais aquele momento nao quero que acabe nunca...
Quando eu morrer, serei apenas o meu nome: escrito e falado. Nas aulas, nas palestras, nas conversas, nas capas dos livros, nas imagens, nos cadernos e livros de escola, nos textos, nas frases... Serei até a assinatura que se transformará em meu logotipo, como uma marca própria. Permanecerá ao invés da imagem de morte, a imagem de vida, que em meu nome ainda existe e sempre existirá; e podem me tirar até a vida, mas jamais poderão tirar a incrível, simpática e admirável representação simbólica que terá o meu nome.
Cachos, o teu sinônimo
É Rácimo
Máximo
Íntimo
Próximo.
És a primeira pessoa do presente do indicativo
És meu presente
Adornado, enlaçado, alienado.
Perdoa minha ignorância, as substâncias, minha petulância em querer-te, moldar-te ao que não és.
Fui pávida
Desajuizada
Fui desafeto.
Abri meus olhos para tua beleza
És leveza, cachoeira
Minha bandeira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp