Arquitetura Arte

Cerca de 12516 frases e pensamentos: Arquitetura Arte

⁠É preciso sensiblidade e sabedoria para entender a complexa mensagem de uma simples frase e de uma simples arte.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠O que eu desejo pra ti, é que no silêncio de um momento só teu, tu olhes com todo amor para ti mesmo, para o teu coração, para os teus braços, para as tuas mãos, para todas as tuas lutas e para todos os teus caminhos, que te trouxeram até aqui, e vejas o quanto te diferencias dos que só contemplam e não realizam. Eu desejo que tu olhes e realizes na tua mente tudo que conseguisse, corajosamente. Eu desejo que te orgulhes muito de ti mesmo, e que mantenhas sempre a bondade e a generosidade junto de ti. Eu te desejo, principalmente, olhos bem abertos e gratidão para tudo de bom tu tens em tua vida. Tua família, que é teu apoio e amor maior e teu trabalho que te dignifica e enobrece dia após dia. Eu te vejo como um ser que tem ousadia e se recria e reinventa todos os dias. Teu trabalho é poesia e arte, assim como a arte que é todo o teu corpo, esse também, desenhado e assinado por ti.

Inserida por Adrianacarvalhoadam

⁠Se o seu oponente é muito confiante desconfie, ou ele é muito burro ou ele sabe de algo que voce ainda não sabe por isso é importante calar a boca até conhecer a força do seu oponente.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

Desejamos com as mãos, é isso que fazemos como artistas.

Inserida por pensador

⁠entre a podadura
e o broto,
há o tempo.

Inserida por AnaScuro

⁠silenciosamente
no deleite de poucas palavras
nos olhares que revelam

Inserida por AnaScuro

⁠que no meio da correria
um passarinho apareça
trazendo sossego

Inserida por AnaScuro


ousar-se
nos trilhos
que são possíveis

Inserida por AnaScuro

Não existe boa poesia sem harmonia.

Inserida por samuel_roberto_1

As belas artes:
Gosto de poesia, matemática e filosofia; os poetas são arquitetos das palavras, os matemáticos são arquitetos das formas, os filósofos são arquitetos dos pensamentos.

Inserida por samuel_roberto_1

Bom humor a capacidade de expressar engenhosamente a comicidade, se fazer feliz, rir, estar de bem com a vida. O bom humor é, antes de tudo, a expressão de que o corpo está bem, a arte de ver as coisas boas até nas ruins, variando com os aspectos físicos, culturais de acordo com a personalidade e formação de cada um. Falando a verdade é uma visão otimista do mundo e todos nós estamos precisando disso. A ciência explica, aquele cara que é bem humorado produz mais endorfina, relaxa e seu bem estar é notado, o que faz virar um círculo virtuoso, quanto mais feliz mais endorfina, e mais feliz e mais endorfina....vamos chamar de “feedback positivo”. Concordo, nem sempre podemos achar graça em tudo, há momentos que a tristeza é inevitável, o equilíbrio entre a tristeza e a alegria, nos proporciona um convívio social adequado. Numa boa gargalhada, até podemos perder o controle físico inadvertidamente (fazer xixi na calça kkk) ou as pernas ficarem bambas de tanto a gente rir, mas é comprovado cientificamente que melhora a circulação e a eficácia das defesas do organismo.

Inserida por cassia_guimaraes

"O ator precisa estar ciente da sua capacidade física e mental, e ultrapassar barreiras da cruel realidade e se compor dentro da fantasia"

Inserida por studioon

Capacidade de FAZER
Não pode vetar a de SER
E nem perder para a COMODIDADE

Inserida por PoesiaDeTeto

O universo é imenso demais,
Pra fazermos da Vida
Uma caixinha de fósforos.

Inserida por PoesiaDeTeto

Tempo não cura nada
O que cura é o que
Fará com o tempo
Equanto ele passa.

Inserida por PoesiaDeTeto

Até o Mar
Precisa recoar e retroceder até
Virar TSUNAMI.

Inserida por PoesiaDeTeto

Ser bondoso,
Te faz fraco aos olhos dos fortes..
E forte aos olhos dos fracos...

Inserida por PoesiaDeTeto


A música é a melhor forma de descongelar o coração e fazer a alma gritar amenizando a solidão

Inserida por brunanns

⁠O paraíso não é um lugar, nem um tempo, e muito menos uma promessa distante. Ele é seu estado da arte, ou a totalidade do nada que chamamos de tudo. Lembre-se de não ser nada, apenas sendo.

Inserida por evermondo

⁠A capoeira é o saber ancestral
que enriquece a alma ,corpo e espírito de todo aquele( a) que ouvi e senti o som do berimbau na harmonia do coração do cantador e tocador.
Fernando Antonio Almeida Ferreira (mestre Esporinha)

Inserida por FernandoF2