Arquitetura Arte

Cerca de 12006 frases e pensamentos: Arquitetura Arte

Mosaico, uma obra de Arte que conquista nossos olhos.

Inserida por Rita1602

A arte e a poesia se entrelaçam para o renascimento da beleza e do amor.

Inserida por Rita1602

Poesia é a fala da alma. Poesia é a arte de compor o que o sentimento acolhe. Poesia é vida, é dádiva contida no mais profundo íntimo. Poesia é inspiração, é imaginação, é Deus falando através dos nossos sentimentos, da nossa sensibilidade.

Inserida por Rita1602

Poesia é a arte de compor o que o sentimento acolhe.

Inserida por Rita1602

Viver é uma arte. Nascer é uma poesia...

Inserida por Rita1602

A Arte está no amor que colocamos naquilo que fazemos.

Inserida por Rita1602

Ser Professor é ter nas mãos o poder e a arte de formar cidadãos comuns em desenvolvidos e responsáveis para agir dentro de uma sociedade.

Inserida por Rita1602

Enquanto houver arte na luta, a entrega será imaterial.

Inserida por Rita1602

A conquista é uma arte para poucos.

Inserida por Rita1602

A Arte está nas mãos de quem sabe utilizá-la.

Inserida por Rita1602

⁠Enquanto para uns é lixo, para outros é arte.

Inserida por Rita1602

⁠A arte é uma forma de nos conectarmos com as pessoas. É uma forma de dizer através da beleza aquilo que não conseguimos expressar com palavras.

Inserida por Rita1602

⁠Não temos como medir a arte e nem como defini-la. Mas, a arte transforma. Os artistas são os agentes dessa transformação.

Inserida por Rita1602

⁠Escrever é uma arte. Arte de sentir. Arte de expor e de doar. Arte de ter em nosso poder, o bálsamo. Arte de redesenhar o obvio, o mistério e a incógnita. Escrever nada mais é do que um recado que Deus quer dar através das palavras escritas.

Inserida por Rita1602

⁠Um artista, através de uma tela branca e diferentes tintas e pincéis gera uma linda obra de arte. Assim, nos de forma parecida, devemos usar as cores que a vida nos oferece e, por elas pintar nossa arte e pulverizar cor em nossa vida.

Inserida por Samuelblessedoficial

No contexto da linda arte vida; que sejamos a tinta que leva a cor às suas telas.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Deus fez uma grande obra de arte ao criar uma mulher em todas as suas dimensões positivas e negativas.

Inserida por Furucuto

⁠A poesia é uma arte extinta, que para ser escrita requer muita calmaria e sabedoria, calmaria para respirar quando o mar está prestes a te afogar
e sabedoria para transformar toda a dor de sua vida em uma carta
que pode ser lida e traduzida.

Inserida por miguelespinoso

Ser artista não é apenas fazer algum tipo de arte, mas também perceber a vida mais detalhadamente com uma sensibilidade bem acima da média,percebendo com presteza muito mais daquilo que está explícito, usufruindo sabiamente o máximo que algo ou alguém pode oferecer de um jeito muito imersivo,
ouvindo tudo que interessa atentamente, registrando gentilmente com os olhos, interpretando e se aprofundando aos poucos com a mente, quando a simplicidade passa a ter um sentido ainda mais importante, permitindo que a inspiração se faça presente e que a gratidão não fique distante

Qualquer feito artístico pode ser muito significante, uma oportunidade para a alma se expressar, a fala de sentimentos transbordantes, alegres, desagradáveis, a visão a respeito da realidade na qual se encontra ou almeja que a faz conversar com outras almas que acham familiaridades nela, na sua forma de arte.
Música que externa sua intensidade usando palavras, instrumentos, voz e sentimentos, um simples quadro que diz o sente em silêncio através de suas cores e traços, a poesia que reúne frases e emoções em movimento, resultando em versos com muitos significados entre outros trabalhos artísticos, distintos diálogos.
Questionável, porém, hoje, eu me atrevo a dizer que sou um poeta, um artista que se utiliza dos seus pensamentos, palavras e sentimentos para construir frases de acordo com a sua compreensão poética, apresentando uma certa musicalidade e algumas mensagens reflexivas, uma possível reciprocidade, então, afirmo como é bom ser artista.

Inserida por jefferson_freitas_1

Música é arte e não mercadoria.

Inserida por franklinssa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp