Arquitetura Arte
Dissimular é uma arte sim,não posso negar,mas é uma arte para poucos e para alguns que o fazem com primazia.
E avós modernas têm Orkut, sabem usar o computador, fumam, namoram e dirigem automóvel. São tão arteiras como os netos. Gostam de música, de filmes de ficção científica e adoram comer porcarias, de preferência no schoping. Não que não encarem a cozinha para satisfazer a gula dos marotos. Muitos bolos, chocolates e brigadeiros no melhor estilo abre-embalagens de semi- prontos, melhora a classificação da vovó no ranking e no prestígio familiar. E o que é melhor em tudo isso é que essa vó moderna é fofa também, mesmo não tendo nada de matrona ela dá colo gostoso, abriga na sua cama, faz chá de camomila e curte a dor-de-cotovelo, sempre que essa desgraça acontece com seus netos. Muitos dizem “minha vó é uma fofa”, querendo dizer querida, amorosa, parceira, macia, gostosa de conviver.
Vó é tão especial, que mesmo sendo modernas, joviais e cibernéticas, não se importam nem um pouco em dividir o espaço em sua cômoda, abarrotada de frascos de perfumes e de batons vermelhos, com porta-retratos ostentando aquelas carinhas, que só ela sabe, são o maior e mais descarado amor que uma mulher é capaz de sentir.
Maria Alice Guimarães
Os mas aclamados poetas, escritores e autores dão vida a sua arte, de forma que muitos possam ver e poucos entender.
Sou visto como desconhecido entre as letras, minhas aventuras muitas vezes se resumem e puçás palavras, que são lidas apenas por amigos ou de sangue, são poucas as palavras que uso, mas elas dão fora a frases claras a todos que assim as recebem.
Humildade em primeiro lugar...a arte de pensar e um dom que todos tem basta querer exercitar a mente e usa-lá...
A BELA ARTE DE ERRAR
PODE ACONTECER COM VOCÊ.
OS MÉDICOS PODEM SEPULTAR SEUS ERROS.
OS ERROS DOS ADVOGADOS CALAM-SE NAS PRISÃO.
OS ERROS DOS DENTISTAS SÃO EXTRÁIDOS.
OS CARPINTEIROS TRANSFORMAM OS SEUS EM SERRAGEM.
E OS SEUS!
O que é mais importante, amar ou ser amado? Ser amado é bom, mas aprender a arte de amar é uma dádiva.
A beleza é um grande convite ao conhecimento,
mas para o artista, arte é o que se vê além da contemplação.
A arte da conquista não está num momento mágico, onde olhos são tapados pela admiração. A arte da conquista se baseia quando revelado os defeitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp