Arnaldo Jabor Politica
A política nacional evolui, a passos rápidos, da rapinagem aos cofres públicos à matança dos desafetos.
Em época de política, muitos púlpitos de igrejas se tornam palanques. Aonde Jesus Cristo deveria ser pregado, candidatos são promovidos.
" A política é a segunda relação humana mais hostil na face da terra, perdendo apenas para o conflito armado. Porém mata muito mais."
"Romantizar a política é o mesmo que acariciar um escorpião, pode ser que você não morra do veneno. Mas a picada é certa."
Não é a nossa posição social, política, económica ou estatura física que faz com que os outros nos respeitam, é o nosso respeito (para com eles)!
REEDUCAÇÃO
Comportamental
Sentimental
Financeira
Alimentar
Religiosa
Política
Social
Visual
Moral
Geral
Ré
Com a política, sumiu a lei da aglomeração quando morrer um, dois ou três da família sossega e ver que o corona não é brincadeira...Vamos preservar a nossa vida porque o amanhã é um grande mistério, o ontem foi uma bela história , mais hoje é uma dádiva é por isso que se chama presente...Porque é um presente de deus estarmos vivos mais um dia!
Na velha política o meu aliado não tem defeitos, mas quando passa a ser meu adversário, se ele não tiver a gente coloca.
O que eu aviso aos pretendentes a politica, é que o povo não tolera a fome. É preciso conhecer a fome para saber descrevê-la.
Pandemia política
O que pensar em pandemia?
Não sei pensar em pandemia, só penso naquilo que perdi.
Penso como um disco furado naquilo que poderia desfrutar.
Um compasso de ansiedade me pulsa o coração.
Ouvir políticos se acusando e uns mostrando a solução e outros quando não, doutra senda, anuentes com os que não querem a solução, me traz o descompasso na frustração de ter que aguardar mais alguns anos se terá mudanças.
É a carta política.
É o que foi nos acordado na subsunção Lex Legum.
É o poder dividido/unido com o aguardar da democracia que busca o momento de se encaixar na concordata.
Isso no momento é a pandemia.
Para os que pranteiam a democracia.
Me sentindo como um revolucionário , não por política mais em espírito como dizem
O medo do quem vem é grande, mais a excitação e o intelecto estão desejando.
Caio Leandro 28/072021 as 21:41 pm
Valorizo quem entende de politica, religião e futebol e me liga para discutir ou debater esses assuntos. Eu nunca desligo o telefone. Simplemente eu não atendo.
“Enquanto a política triunfar como aço ganancioso, ferro maciço de desigualdade, uma gente, um povo, o Brasil estará aprisionado na desumana grade da escravidão.”
Giovane Silva Santos