Arnaldo Jabor Politica

Cerca de 5445 frases e pensamentos: Arnaldo Jabor Politica

"O antagonismo da política é coisa muito engraçada pois os políticos falam uma coisa mas em geral fazem de outra forma."

Inserida por Belcrei

Não existe boa política; o que existe é pouca política.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

A política, como a hipocrisia, é um mal necessário para a existência da sociedade – e em todo caso, um mal.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Não demonizo a política. Demonizo quem a vê até na Nona Sinfonia de Beethoven.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Existem boas pessoas fazendo política, da mesma maneira que existem boas pessoas limpando esgotos.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

A política é como um lixo fétido,
quanto mais nela se mexe,
mais fedida fica...

Inserida por EvandoCarmo

Vivemos em um país de tribulação, desastres naturais, assassinatos, a política vai de mau a pior. Se o simples fato de tentar fazer a diferença lá na frente deixando algo que no futuro possa a ser aproveitando para pró do beneficio político ou social, então começamos a fazer agora, só de falácia disto lá em Brasília está cheio...

Inserida por Boysdontcry

A crença em nova política é inocência pueril que conduz a retrocessos.

Inserida por ninhozargolin

A esquerda politica nunca foi prejudicial em se tratando de avanços científicos e tecnológicos e a direita politica nunca foi prejudicial em defesa das posses e família o que é prejudicial é um Brasil de esquerda tacanha e de ideais de corruptela e libertinagem e a direita com ideais preconceituosos e de vilipêndio.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O povo Brasileiro vão enfrentar uma nova política, sem nenhuma estrategia social. Irão perde o seu País por não saberem politicar. Estão acostumados a perde sua posição sem propor esforço. A população não está evoluída o suficiente pra merecer um País.

Inserida por Pottier

"Ciência sobe consenso é política"

Inserida por JorgeGuerraPires

Leio aqui tantos especialistas em política, e me espanto que o Brasil nade
em tanta corrupção.

Inserida por HildaMilk

O ser humano é por natureza, imperfeito. Criticamos a religião, a política, o vizinho, o cachorro, mas se formos analisar friamente, haveremos de concordar que essa guerra dentro de nós sempre existiu porque são claramente visíveis no outro, as nossas falhas.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

OAB não têm bandeira politica não pode ter como inimigo o advogado que discorda da opinião da entidade. OAB não tem dono, alias tem dono sim “Os verdadeiros donos da OAB são os advogados inscrito na entidade” OAB somos nós advogados.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Depois de meio século testemunhando o ioiô em que transformaram a política do país, me rendi à tese de que só nações que zeram tudo pelo caos conseguem romper com seu histórico de erros em moto-contínuo e renascer para um estado de maturidade política e desenvolvimento efetivo. Não alimento hoje qualquer esperança de que nossos governantes nos devolvam a prosperidade por decisões que nunca tomarão, mais até por intenção do que por incompetência. Em se concluindo que apenas a convulsão que se vê no horizonte terá força para mudar o estado de podridão em que nos mergulharam, que ao menos os alicerces de uma identidade obtida a duras penas se mantenha preservada quando renascermos das cinzas.

Inserida por bodstein

E eu achava que só era possível acabar com a fome se incluíssemos os pobres na política [...] no orçamento da União.

Inserida por lisandroamaral

O que caracteriza a economia política burguesa é que ela vê na ordem capitalista não uma fase transitória do progresso histórico, mas a forma absoluta e definitiva da produção social.

Inserida por cauech

Será apenas através do diálogo proporcionado pela Política que poderemos superar as armadilhas do Desengajamento Moral, criando uma atmosfera de cooperação e entendimento no pluralismo das sociedades do século XXI.

Inserida por alessandro_loiola

A política, quando misturada com um forte e descontrolado sentimento emocional, somente é útil para o governante mas nunca para os governados.

Inserida por DiogoNevesPinto

O jornalismo é um lugar de luta política... inevitavelmente.

Inserida por O_Mestre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp