Armadilhas de Amor

Cerca de 237209 frases e pensamentos: Armadilhas de Amor

Sempre peço a Deus que me dê sabedoria e forças, para que eu saiba me desvencilhar das armadilhas que aparecerem no meu caminho.

Fato é que não se consegue fazer pensar quem opta por se encantar. Uma das armadilhas do encantamento é justamente a impotência reflexiva.

Vivemos em um labirinto nomeado de “vida”. Somos vítimas de nossas próprias armadilhas e estratégias.

Os caminhos da vida, são cheios de armadilhas, mas a vontade de continuar faz olhar para os lados e sentir que a coragem é aumentada a cada movimento na direção do objetivo.
by/erotildes vittoria

Que o Espírito Santo de Deus ilumine nossas mentes e nos guie por caminhos livres das armadilhas do mal: “Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento.” Pvs 2:6

O propósito de Deus sempre foi bom, perfeito e agradável e desde a criação que Ele deseja manter uma sintonia com nossos corações e nos abençoar poderosamente. Vamos também pedir a Deus nos guiar e iluminar nossas perspectivas por onde seguir: "Oh! Que me abençoes muitíssimo e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!" 1 Cr 4:10
Enfim, busquem a Deus em primeiro lugar, coloque Ele como sobreintendente em sua vida, e viva a excelência vontade de Deus, não deixe que nada te desvie do caminho do conhecimento e discernimento do Senhor, sinta, viva e experimente a presença do Espírito Santo e sinto o seu amor te conduzir pelos caminhos iluminados.
Bênção, amor e paz em Cristo, Amem.

Da série Morte da Razão:

No País das Armadilhas, existiu um rato marqueteiro que se travestia de leão

Inserida por michelfm

Existem elogios que nos servem como armadilhas e nas tuas até que provar pode ser uma grande idéia. Deus grego.

Inserida por ClaudethCamoes

Será apenas através do diálogo proporcionado pela Política que poderemos superar as armadilhas do Desengajamento Moral, criando uma atmosfera de cooperação e entendimento no pluralismo das sociedades do século XXI.

Inserida por alessandro_loiola

A noite venta e ela inventa correr nas armadilhas do pensamento desenfreado.
Ainda perdida dentro do seu caos, olhando pra trás na sugestiva ilusão dourada, aquela que te entorpece no acaso.
Apresenta um comportamento falso, com sorrisos e alegrias, mesmo envolto a tristeza e tortura.
Tenta a liberdade como a ultima companheira de viagem, se desprendendo do convencional, da arrogância de ser feliz a todo custo, de esquecer seus sonhos em grande confusão.
Assisti ao anoitecer como quem foge do dia, e se esconde do sol, pois, não se permite nem por um segundo brilhar, mesmo que sozinha.
Distante de qualquer alegria e satisfeita por não acreditar mais.
Nada mais pode machucar, pois nada mais sente... Sem expectativa de olhar pro alto e se ver no outro, deixou as algemas de fogo que a prendiam e satisfez seu querer.
Poderia por um instante desistir dessa insana loucura de viver por si só, esperando tudo acabar, mas não se permitia alegrar, pois tudo que é bom frustra, se achava verdadeiramente forte em saber perder, sendo que já havia se perdido a si mesmo.
De frente ao espelho, garante que não aja espaço para esperança de se amar, pois nada pode fazer.
Já não aposta em grandes acontecimentos, vive com pé em raízes sem sair do lugar, paralisada pelo medo de avançar, prefere a solidão de si mesmo a multidões de pessoas com seu falso senso de felicidade.
Escolheu ser caos e escuridão, frio e ventania, arco-íris preto e branco, a água que se esvai sem propósito algum.
Sendo o não, parte de suas convicções mais profundas.
Ela desejava sair do mar de lama, quanto mais andava, mais afundava, o tempo está passando sem demora, já não é uma menina, mas gosta de pensar que ainda é.
Sua lembrança de criança, a leva até seu pai com um grande sorriso largo, aquele que mesmo distante sempre esteve perto, seu porto seguro, sua verdadeira luz.

Inserida por RoCassimiro

A vida é feita de armadilhas, mas com elas os ensinamentos.

Inserida por TherezaSobral

"Nunca se conforme com elogios,eles vindos sozinhos só servem de armadilhas para o comodismo,dê mais ênfase e valor a quem te crítica construtivamente".

Inserida por Minervarose

Para se livrar das armadilhas é preciso fugir das iscas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A bondade também tem suas armadilhas.

Inserida por rafaelfigueiredo

Religião, criada para afastar o ser humano de seu verdadeiro propósito e criar armadilhas psíquicas capazes de destruir o livre arbítrio, criando assim pessoas com medo do desconhecido, medo de viver e de morrer!

Inserida por Luckow

A leitura enriquece o conhecimento, aquele que ler não fica à mercê das armadilhas do sistema. O conhecer livre não deixa você cair nas crenças enganosas e mentirosas estabelecidas pela sociedade.

Inserida por DamiaoMaximino

Sentir é fisiológico. Sofrer é uma decisão. Não caia nas armadilhas do seu coração.

Inserida por Elijah_Burger

O inimigo apresenta as melhores e mais bonitas armadilhas na vida de daquele(a) que busca a Deus

Inserida por LeonardoBrelaz

Existem muitos loucos,fazendo armadilhas para lobos usando corações de isca.

Inserida por BrioneCapri

⁠"O destino é uma estrutura dramática que nos prepara armadilhas."

Inserida por doc_comparato

⁠O mar está sempre pra peixe, mas escapa das armadilhas, currais e iscas o que está focado e atento a tudo à sua volta.

Inserida por jadatam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp