Aristoteles Frases sobre Moral

Cerca de 58799 frases e pensamentos: Aristoteles Frases sobre Moral

A CONDUTA do próximo, talvez fale bem menos sobre ELE, do que a forma como você se porta em relação a ELA.

Inserida por leandro_barbalho

⁠O amor não dói quando sabemos valorizar nós mesmos.

- A verdade sobre o amor

Inserida por juliafernandes77

⁠⁠"Quem só entende de empresas, nada sabe sobre empresas!"

Inserida por bonazzipaolo

⁠Na dor do Luto, refletimos sobre a vida que estamos vivendo e se vale mesmo a pena lutar pelo estamos lutando!

Inserida por oliceamorim

⁠Me veio a recordação de uma frase de autor desconhecido, que há anos atrás repostei, sobre determinação. Frase profética: a determinação sempre me foi constante, as vezes bênção, as vezes fardo que eu levo. Mas sempre me foi a capaz de chegar longe, nessa pouca curva que estou agora

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Ninguém tem poder sobre você a não ser que você permita, empodere-se sem sobrepor o seu semelhante e viva uma vida firme e reta

Inserida por oliceamorim

⁠É mais sobre não desistir do que qualquer outra coisa.

Inserida por MuriloGuerreiro

Eu te dei o poder sobre mim,
Eu te entreguei o que eu tinha de mais lindo e precioso que foi meu coração
Não me culpe se você não foi homem o suficiente pra lidar com toda sua emoção.⁠

Inserida por Larissaloraschi

Indecisos não triunfam tormentas. A travessia exige escolher rápido sobre o que será protegido e o que será descartado.

Inserida por atilapessoa

⁠Não empodere o outro falando sobre você.

Inserida por oliceamorim

⁠Indecisão é apenas um sintoma de uma mente incerta. Pensar sobre isso não é suficiente; a cura está na harmonia da reflexão e com a ação decidida.

Inserida por evermondo

⁠Não é sobre a meta pela meta. É sobre a meta pela visão, pelo propósito e pela missão!

Inserida por julianaalvescoach

Ter coragem é sobre se despir do ego e desafiar o ego!⁠

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nem sempre é sobre não gostar de errar, às vezes é sobre não poder errar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nem sempre é sobre querer ganhar, às vezes é sobre não poder perder!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Foco é sobre manter a atenção plena ainda que o ambiente não te favoreça!

Inserida por julianaalvescoach

Quanto mais a pessoa posta sobre alguma coisa, menos real é, e menor a chance de dar certo. A felicidade do casal é inevitavelmente proporcional à quantidade de pôster do casal. Postou muito, vai dar ruim!

⁠A necessidade de crescimento, ainda que dolorosa, haja vista a ascendência da preguiça sobre o espírito humano, deve ser satisfeita; não só saciada, mas, acima de tudo, fomentada, numa busca constante de aperfeiçoamento.

Inserida por gilfleming

⁠Falar sobre nossas conquistas é como cantar uma música que somente nós gostamos.

Inserida por gilfleming

⁠Um povo que pede reconhecimento das nações sobre seus direitos, exigindo a extinção de outros povos, no mínimo compreende-se os motivos de ser negado seus direitos;

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp