Aristoteles Frases sobre Discurso
Há quanto tempo buscamos algo para nós inspira,o incentivo que buscamos para continua. Por trás de tanta dor que temos que enfrentar o melhor remédio é o amor que nada pode acabar
O mundo pode não querer me ouvir mas eu faço questão de verbalizar o que penso pois quero estar com a consciência tranquila de que falei tudo que acredito que deveria ser dito.
Chega de miséria, ódio e crueldade.
Mais do que apenas tecnologia, precisamos mesmo é de humanidade.
Mais do que inteligência, necessitamos de bondade e gentilezas.
Chega de discursos e vamos agir para mudar o mundo.
Existem discursos que somos obrigados a concordar, mas a depender de quem o esteja pronunciando torna-se um risco!
Sempre que estou discursando, perco a linha de raciocínio e não tenho mínima ideia do que estava falando e de onde queria chegar. É nessa hora que eu grito: Leopoldo!!!
"Em busca de fama e poder, certas pessoas se prestam a diversos tipos de mecanismos.
Um deles é o de falar o "mais do mesmo", esperando que o discurso ultrapassado soe como novidade..."
Embora as palavras possam demonstrar o nível de inteligência e sabedoria de uma pessoa, muitas vezes a resposta pode estar em um gesto, em um olhar ou simplesmente no silêncio.
Nunca subestime o poder do silêncio, pois em certos momentos o seu poder de persuasão pode ser mais eficaz que mil palavras eloquentes.
O homem utiliza de sua razão, demonstrando a sua irracionalidade: Se forma sem se educar, fala em paz, mas promove discurso com palavras ameaçadoras de guerra, tem como ação a sua plena contradição.
Já dizia Charlie Chaplin: "A multidão é um monstro sem cabeça". Mas vou além, a multidão pra mim, é como um monstro que necessita ser estudado e dominado, mas sempre com um bom discurso.
BALANÇO
Vai pensamento buscar
Lá no balanço das folhas
Que muito sonhos embala
Sem esperar no sofá
Pois todos temos escolha
Ação naquilo que fala.
Quem muito justifica a sua versão da história, auto se intitula o Autor ignorante dela... História raiz não explica nada a ninguém, nem cria justificativas, a fim de alimentar rodas de prosas vazias.
Silenciar e transformar.
Nós nunca entenderemos o outro lado, enquanto não estivermos do outro lado. Um exemplo seria discutir sobre fome, sem nunca ter passado fome. É o famoso discurso filosófico de merda
“A juventude dessa geração da classe burguesa, fazem discursos filosóficos fúteis e vazios, para bajular os nobres, e não para chegar nem alcançar os corações dos homens simples e desprovidos de recursos”
"...há tempo para tudo..." Acredito que resume bem, o ocorrido! Todos possuem o seu tempo, uns vão outros chegam e o tempo não para! O novo é a mudança que começa no coração do homem e não em seus discursos! Vamos esperar o tempo deste também!
O povo não se resume ao pensamento do que discursa, mas quem discursa pode mudar o pensamento de quem ouve!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp