Argumentos
Eu poderia implorar para que você ficasse, poderia passar o dia inteiro montando argumentos para te fazer ficar. Poderia passar a noite procurando alguma maneira de dizer a você o quanto eu te amo, e o quanto eu te quero perto. Eu poderia te mandar sms de bom dia, boa noite. boa tarde, sms declarando a você o quanto é bom te ter aqui, e que eu estou pensando em você a todo instante, poderia te conquistar novamente, poderia correr atrás. Poderia te mandar flores, até compor uma música para você. Eu poderia chorar na sua frente, e mostrar pra você, que eu quero que você fique! Mas ao invés disso, vou deixa-lo ir. Afinal, as coisas nunca dão certo pra mim. E se você realmente quisesse ficar, ficaria. Simples assim. ”Deixe voar se voltar é seu” .
*** O Necessário ***
Tem gente que tenta conquistar com mais argumentos que podem
E com menos atitudes que devem...
Uma conquista não tem haver com rosto bonito, com que carro você anda, não tem muito de roupas, de com quem você anda, não tem haver que lugar você ocupa na sociedade...
Pro primeiro beijo, pra uma noite de prazer, isso ate ajuda. Infelizmente tem muita gente que se rende a isso, uma impressão de 1ª vista, pra quem quer uma ou umazinha... Está perfeito! Pra quem deseja algo duradouro... Isso não é nada... INSIGNIFICANTE...
Há os que querem pouco e há os que desejam muito... Muito não, o necessário!
Use argumentos inteligentes. Não é inteligente querer debater tudo, ou discordar de tudo, ou viver de achismo. Inteligente é saber do que está falando. Sério, de verdade.
Antes de nos convencer, o amor nos constrange. E assim, desmonta nossos argumentos e expõe nossa fragilidade.
As vezes, eu finjo acreditar que a besteira que me foi dita, é verdadeira. Assim, evito argumentos inúteis.
Há motivos para acreditar que suas fortalezas são meramente argumentos intrigantes e previsíveis. Desta forma, o exército para romper esse paradigma se constitui de um único escudeiro de alma verossímil
A falta de argumentos pelas evidências, costumam martirizar especialmente dois grupos de pessoas: os fanáticos e os tolos.
Toda a história apologética teísta foi baseada numa infinita tentativa de moldar argumentos e evidências para chegar a uma conclusão que alguém já chegou sem nenhuma evidência. É tentar sustentar uma hipótese de deus que é mal definida, maleável e não falsificável.
"Para ajuizar algo como belo, alguns se guiam por argumentos de axiologia, eu porém prefiro pela sapiência, a ilimitada sabedoria. Considero que assim será mais difícil deixar- me guiar por paixões humanas".
- Relacionados
- Lágrimas não são Argumentos
