Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu sou a sua arte, não se trate como parte, fora dela ou mais do que devia, dentro dela leve a parte que completa, a mais gostosa parte que pudera.. E goste assim.
Que eu tenha cada vez mais a certeza
De quem eu fui e quem eu sou,
Sem que perca a beleza de me descobrir a cada dia.
"Eu sou aquele que viveu no inferno, que morreu na própria agonia, que anda por entre todos, que respira, mas não sente nada, as lagrimas não lhe merecem mais os olhos, coração apenas bate por bater, se vivo não sei, medo de morrer não tenho, por que apenas os mortos não morreram"...
...Te quero...
“Sou tua e te adoro
...por isso me visto em suspiros, pois eu te desejo...
Te anseio...
Te vejo...
Cobre teu silêncio em mim e me cobre de beijos!"
Nao me tenho como revoltadinha.
Nao, esta característica nao me pertence.
Eu sou venenosa, porque o mundo nao merece a beleza da minha bondade, mas sei ser boa, sei, o obvio é que sei.
Sei mentir... Por falar em mentiras, declaro unicamente já: TUDO ISSO É MENTIRA!!!
É que para mim existe primeiramente EU.
Sou sincera, nao posso ser?
Sou ingênua, tanto que nao sei o vero significado desta palavra.
Sou bonita, nao posso ser?
Mas me fale de voce, voce infito mundo que de fora me vê, de fora me lê... Relê.
Fale-me de voce e de mim.
Sou quem pensas que sou?
Nunca saberemos...!
Eu sei, não sou a melhor para você e às vezes, até penso que não sou melhor para ninguém. Às vezes, eu preferia ficar bêbada o resto dos anos, assim, tudo seria festa, mas do jeito que eu tenho azar, tudo seria sofrido. Mas, menino, vou te confessar uma coisa. Você não sai de mim, nem por nenhum texto, nem indiferenças, nem com a nossa falta de amor. Vou te confessar outra coisa. Não quero aprender a viver sem você. O telefone não vai tocar, a porta não vai abrir, o café esfriou e você não vai chegar.
"Sou palavra em meio à folha em branco
Nesse céu posso voar para onde eu quiser
Sim!Em mim levo minha fé e rasgo meus prantos
Como princesa desencanto velo por mim
Em plena escuridão do meu jardim sigo assim.."
E quem sou eu, se sozinha estou na estrada para ver o melhor nascer do sol do meu coração? Se não há quem acredite na luz, e me dê a mão?
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem q gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do q eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.
Nem que eu seja a pessoa mais cara fechada, mal humorada e estressada que existe, eu acho que eu sou feliz, por motivos marcantes, sim.
Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.
Dizem que tudo na vida cansa, e realmente eu sou a prova disso ,pois estou aqui no meu canto , sozinha e cansada. Cansei de tudo , cansei de ser a boazinha, a ingênua, aquela que acredita no amor verdadeiro , que faz tudo pra dar certo ,aquela que dizia eu te amo a cada meia hora, aquela que acreditava em contos de fada, e que pensava que existia o a pessoa perfeita, o homem da minha vida. Simplesmente, hoje digo com todas minhas forças , EU CANSEI.Pra mim não dar mais , eu desisto, não vou mais mim iludir com qualquer um , que não dar valor ao meus sentimentos, que não mim entende, que pense que eu sou um robô , pra aceitar tudo que ele quer, não é assim , eu sou humana , também penso e tenho o direito de expressar tudo o que eu penso e sinto.Não é por um simples depoimento , ou mensagem de celular , ou um eu Te Amo de boca pra fora, ou ate mesmo o subnick de MSN que demonstra o quanto se ama não , o amor verdadeiro tem que vim de dentro tem que sentir .E não vai ser por homem nenhum que vou ficar triste ,lamentando, chorando noites e noites, sofrendo não, eles não merecem nem uma só lágrima, pois não valem nada .Mas é assim mesmo , é vivendo e aprendendo ,agradeço aos meus erros por mim fazer mais mulher a cada dia que passa.
Se o mundo estiver em guerra, lembre-se que eu não sou o mundo. Não me ataque e muito menos, me agrida. Pois o que eu tenho a oferecer é sincero. Meu amor, minha amizade e o meu carinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp