Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Nada pior do que uma opinião contraria a um plano que você já elaborou.Eu sou do tipo que sempre vou por mim e nunca pelos outros
Quem sou eu ?
Sou...
🦅Àquela que já se levantou das cinzas, que já foi jogada entre os lobos 🐺 e que voltou liderando a matilha.
Subestime meu silêncio por eu ser quieta, que eu te revelo o tamanho da minha sabedoria com a JUSTIÇA DO MEU DEUS🙏🏽.
By: Márcia Melo
Não pense que eu não sei o que sou, sei que cometo erros e que luto para não cometer os mesmos, e se errei contigo por favor me perdoe, chame a minha atenção e me instrua hoje para que amanha eu possa ser um alguém melhor ajudado por você.
Sozinho ninguém cresce.
Eu sou real. Minha dificuldade e real. A minha ideia e real. O trabalho que eu desenvolvo e real. Eu sou indígena. E luto para defender e realizar meu sonho.
Tu és Alpha, eu sou Ômega, és o começo, eu sou o fim! Mas a certeza que me aconchega, ao ver tua boca entreaberta assim, é a de poder voltarmos ao ninho, pois começo e fim, são partes do mesmo caminho...
odair flores
Eu sou o gênio. Você é o cara que roubou o gênio.Mas é claro que essa ideia foi do próprio gênio.Nem disso você foi capaz."(rindo litros)
Não sou eu que devo julgar a vida de outro homem. Devo julgar, devo escolher, devo desprezar, puramente para mim. Para mim, apenas.
oiii eu sou o goku o guerrero z que a terra protegeu e aquele é o vegeta que vive a vida querendo ser eu
Todos nós somos substituíveis?
Se sim por que na hora de minha morte, quem tem que ir sou eu. E não outro?
Para mim quem diz isto são pessoas que não se importam com as outras, que se acham no centro do universo. Não existe protagonistas na história, somos todos personagens principais de histórias diferentes.
Angustia
A minha angustia transmite toda realidade que eu desejo esquecer,
Sou mulher, preciso de alguém que possa me envolver em seus braços, me aquecer.
Angustiada, sozinha, triste...
A dor que no coração persiste.
Faz tempo que não sou amada, que não recebo um beijo.
Tenho ânsia de Amor, desejo.
As vezes eu preciso cair num terno laço
De Amor, de afeto, um abraço.
Me resta agora procurar um ombro amigo,
Para encontrar esse afeto, esse abraço, um abrigo.
Aperta forte o peito cheio de angustias, sem muitas alegrias...
Talvez eu só encontre esse sonhado Amor somente em minhas poesias.
REFLEXO
eu sou aquilo que vivo
reflexo daquilo que sofro
e daquilo que sinto
mas não vivo o que sofro
nem vivo o que sinto
Não sou daquelas que mata um leão por dia. Eu seria igual a muita gente. Eu ALIMENTO o leão que há em mim.
Sou estrada...
Eu sou muito mais Bruxa do que Fada!
Tenho escoriações na alma, sem remédio!
Teço colchas infinitas de retalhos
e os meus sonhos são quimeras defasadas!
Minha alma traja luto quando dança!
Tem serpentes que acompanham o seu passo
e duendes que vivem em suas lendas.
Minha alma voa nas asas da noite,
sem nunca ter sobrevoado o dia.
Sou Bruxa!
Sou Fada!
Sou Serpente!
Não importa o nome, sou Estrada!
O eu não sou carente, muito menos você arrogante, é o falso medo querendo tornar nossas vidas busca incessante.
Se eu não gosto, alguém gosta! Se eu não quero, alguém quer, se eu eu não sou, alguém é! Desta forma, respeito é fundamental! Eu respeito a vida e a todos, inclusive e principalmente a mim mesma! Não espere de mim, retalhação, pedido de satisfação ou represália! Nunca imagine que eu seja, quem você é! Que eu faça, o que você faz! Não sou melhor ou pior que ninguém! Eu sou exclusiva! Sou o meu próprio DNA! Não sou você! E isto é a grande maravilha da vida! Somos exclusivos! “Quando a esperança está dispersa. Só a verdade me liberta”.
A cada dia que passa realmente acredito que Eu tenha parado no tempo que sou um cara antiguado , acabei de ver um post ONDE a garota diz o seguinte ( Os meus últimos 5 namorados eu terminei porque eles eram muito bonzinhos , certinhos demais )
Fiquei pensando comigo “ Oiiiii . como assim ??? “ rs
♎ Será que realmente estamos vivendo num mundo onde o errado é certo é bacana e a canalhice é super “ Cool “ ?? e o certo é errado é cafona , o Bonzinho , o certinho é o carreta ??
Em um mundo onde as pessoas insiste em ser descolados(as) Eu sinceramente não consigo compreender , pode até soar como brega mas sabe aquela canção do Roberto Carlos que diz
O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou Eu !!
Pois é , eu estou longe de ser esse cara , mas me esforço ao máximo pra tentar ser , mas isso parece ser coisa antiga , velha , não serve , não orna , não se encaixa nos Padrões desse mundo moderno é pura babaquice !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp