Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu não sou contra a igreja, eu não posso ser contra a igreja, e acho que você não sabe o que é igreja, a igreja é um templo, um templo sagrado para adquirir a paz interior, eu sou a igreja pois a igreja pode ser qualquer um de nós, basta nós buscamos a verdadeira paz, e precisamos buscar cada vez mais para fortificar o nosso interior, pois é ai que está o nosso valor...
Tava meditando um pouco e resolvi falar o que eu sei sobre Igreja...
Quem sou eu? A consciência, sedimentada em um legado de pertencimento que se fundamenta em uma conduta politica.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Eu nao sou desse mundo..
dessa epoca.. dessa vida ...
escritores sao incompreendidos..
indecifraveis..
digamos, a frente do seu tempo..
loucos, insanos, dementes..
mas incimparavelmente felizes...
Amada minha, não te enganes. Não me ame pelo o que eu faço, mas pelo o que eu sou. Pois, o que eu faço, dada a fragilidade de minha condição humana, pode ocorrer de minhas forças se esgotarem e ser tirado a vida que corre por entre meus dedos; já o que eu sou, nem mesmo eu tenho poder para muda-lo permanecendo imutável ate o dia em que a morte estiver dobrando a esquina para me tocar com seus dedos gélidos; ficando para ti, na memória as obras de minhas mãos que te alegraram, e na alma aquele que te amou com todo o ser, que conseguiu ser.
Eu sou aquele olhar que te atrai;
Aquele abraço que te aperta;
Aquele beijo que afoga;
Aquele amor que te liberta.
eu posso ser pobre mais sou feliz
e vc que se acha pra todo mundo dizendo:
eu tenho isso,akilo e etc...
mais é infeliz
Querem saber qual é o problema? O problema, confesso, sou eu também. Mas o problema não sou só eu. O problema é que vocês pensam que o problema está em mim, quando na verdade está também em vocês.
Eu sou humana, tenho defeitos incontáveis, mas sou real, sou gente e, como tal, tenho direito a erros e acertos, a risos e lágrimas, por isso, nunca mais, mas nunca mais mesmo, vou me permitir me autodepreciar e, muito menos, me deixar ser depreciada por outros como muitas vezes me permiti ser. Não sou perfeita, mas, e daí?
Eu sou daquelas pessoas que possuem uma urgente necessidade de falarem do que se passa em seus interiores para se manterem sãs, assim, coloco minhas emoções para fora em forma de palavras, tanto escritas, como faladas. Essa, é minha forma de lidar com o que eu não consigo controlar e, ao menos para mim, tem funcionado muito.
