Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 366624 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

“As pessoas acham que estar sozinho te faz solitário, mas eu não acho que isso seja verdade. Estar rodeado de pessoas falsas é a coisa mais solitária do mundo.”

Inserida por viniciusmendes2024

⁠"Enquanto você não vem"


Enquanto você não vem,
eu tento não me perder de mim.
Seguro os cacos do que eu sinto,
e espero.. Sem saber se tem fim.

Não vou correr atrás do silêncio,
nem forçar palavras sem chão.
Meu amor é leve, é imenso…
mas também sabe pedir proteção.

Se um dia você voltar com verdade,
com vontade, com alma e olhar…
vai me encontrar aqui, firme,
mas só se for pra ficar.

Inserida por luccisantz

⁠EU mereço amor,
não aquele que pesa,
mas o que pousa leve,
feito brisa em tarde serena.
mereço olhos que veem além,
mãos que não soltam no escuro,
palavras que cuidam,
e silêncios que acolhem.
mereço ser escolhida
mesmo nos dias em que
nem eu me escolheria.
mereço o amor que fica,
mesmo quando o mundo grita.
aquele que abraça
até as partes mais esquecidas de mim.
porque eu sou feita de entrega,
de fé, de renascença.
e quem é amor,
nunca merece menos que amor.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Papa

Se eu fosse religioso, não aceitaria, o Decreto do Papa Leão XIV, que vem mudar muita doutrina, que estava errada na igreja Católica! Quem sabe se aos poucos, muita
coisa errada vai mudar, para certa! Que saiam, os bispos e cardeais e sacerdotes, mas que a verdade do evangelho permaneça ! Mas como não o sou, dou um Amém, àquilo que este Papa já mudou!

Inserida por Helder-DUARTE

Uns escondem suas histórias, em segredo. Eu as compartilho, sem medo.
Erros e acertos, na jornada, são sinais.
Não importa a origem, destinos ou fins.
Como tratamos os outros revela quem somos, afinal.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Só de eu estar vivo eu já venci.

Inserida por danmelga

⁠ Luz que machuca

Nem toda luz cura.
Algumas só iluminam
o que eu implorava pra deixar escondido.
Ser visto é uma dor.
Ser ignorado, outra.

⁠Eu lutei o suficiente para mudar uma fase ruim, após vencer não vou permitir voltar ao pântano outra vez.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um Novo Amor
Talvez você tenha chegado devagar, sem fazer alarde.
Talvez eu não estivesse esperando, ou talvez estivesse tentando fingir que não esperava mais.
Mas você chegou — e algo em mim soube que era hora de recomeçar.
Recomeçar no amor depois de tudo o que já vivi é como caminhar descalço depois da tempestade: ainda sinto os restos de dor no chão, mas começo a perceber que há também flores nascendo ali. E cada sorriso seu, cada conversa sincera, cada cuidado pequeno… tem sido como um raio de sol depois de muito tempo nublado.
Não estou aqui com pressa, nem com promessas vazias. Estou aqui com verdade. Com vontade de construir algo bonito, leve, real.
Estou disposto(a) a aprender com o que passou, a não repetir erros antigos, a respeitar o seu tempo e o meu também.
Quero um amor em que possamos ser inteiros — não perfeitos, mas verdadeiros. Onde haja espaço para rir, errar, crescer e cuidar um do outro.
Quero descobrir os detalhes do seu mundo e te convidar, com calma, para conhecer o meu.
Porque, mesmo depois de tudo, ou talvez por causa de tudo, eu ainda acredito no amor.
E dessa vez, quero vivê-lo com os pés no chão, o coração aberto, e os olhos bem atentos ao que realmente importa.
Que esse novo começo seja, na verdade, o início do que sempre busquei.

Inserida por ZANUTE

⁠"Eu creio em uma igreja transcendida, superior, mantida nas almas puras, na hierarquia branca e representada pela Fraternidade Rosa-Cruz,... cuja Lei é: LUZ, AMOR, VIDA, LIBERDADE e TRIUNFO. Nosso lema divisa é THELEMA."

Inserida por andrey_oliveira_1

Se você chegou até aqui há um desejo constante em você para a mudança e escreva Eu aprimoro minha versão.⁠

Inserida por gregory_willian

⁠Eu era o pior entre tantos caídos,
Coração duro, olhos perdidos.
Mas o Céu desceu na forma de um Homem,
E me chamou pelo nome.

Cristo Jesus — veio não para acusar,
Mas para amar, perdoar, levantar.
E fez da minha culpa uma ponte,
Da minha queda, um monte.

Inserida por MiriamLeal

⁠Podem ver todos os dias eu chegando do trabalho sujo cansado porém feliz, graças aos céus o trabalho me edifica eu não preciso pedir nada a ninguém.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu não acredito em alma gêmea. Eu acredito que no relacionamento você constrói sua alma gêmea.

Inserida por kamorra

⁠📖 Diário Público Oficial de Aline Caira

🗓️ 10 de julho

Hoje eu e minha filha, Theodora Anthoniella, despertamos por volta das 9h da manhã. Tivemos uma conversa leve e gostosa ao acordar, e em seguida, partilhamos nosso café da manhã — que, para nós, tem se tornado uma refeição mais robusta, quase um almoço. Isso tem nos ajudado na adaptação da rotina alimentar da Theodora, que com coragem e disciplina vem buscando alcançar sua meta de emagrecimento de forma saudável.

O dia transcorreu com simplicidade, mas cheio de paz. Ambas com saúde, graças a Deus, e nossa companheira de quatro patas, a doguinha Princess, também estava animada e bem.

À noite, fomos à missa na Paróquia São Pedro. Foi um momento de profunda emoção e comunhão. A celebração foi fraterna, acolhedora, repleta de abraços sinceros — senti a presença de Deus em cada gesto, em cada olhar. Me emocionei tanto que por um instante perdi as palavras. O ambiente estava repleto de unção, amor, bondade... uma verdadeira manifestação da graça do Pai Altíssimo. Foi um culto de união e espiritualidade que ficará gravado no meu coração.

Após a missa, como forma de carinho e partilha, levei minha filha para comermos pizza na Pizzaria Castelo. Confesso: não estávamos mais suportando o bom e velho miojo. Escolhemos uma brotinho de frango com catupiry, acompanhada de suco de uva para ela e uma Coca-Cola para mim. Foi um pequeno passeio, mas para nós duas foi um alívio, uma pausa do recomeço que temos vivido — cercadas de caixas, no meio da mudança de lar, entre cansaços e esperanças.

Sim, eu comi pizza. Guardei os medos por uma noite, e celebrei o presente. Fiz parceria com minha filha, rimos, conversamos, nos reconectamos. Às vezes, o milagre está em pequenos gestos.

Voltamos para casa a pé. O frio me cortava como lâmina, mas o calor do momento vivido me sustentava. Ao chegar, tomei um banho quente, me agasalhei e preparei uma vitamina. A sensação foi de acolhimento, de cuidado comigo mesma.

Sigo firme, acreditando que as promessas de Deus vão se cumprir. Ele é bom o tempo todo.
E deixo aqui minha prece:

> Que Deus abençoe cada um de vocês,
que suas famílias estejam envoltas em paz, harmonia, fraternidade e comunhão.
Que o amor seja o elo mais forte da vida.

Inserida por AlineCairaG

⁠Como escapar da própria pele?

Por mais que eu tente me afastar de mim, mais perto fico.
Na travessia pelo mar da vida, deparo-me com um castelo de areia frágil, efêmero, mas incrivelmente belo.
Imagino seus cômodos, suas histórias não vividas, um universo inteiro que brota no silêncio da mente.
Por um instante, um único segundo de imaginação se faz vida: tão real quanto o toque do vento.
Mas então, sem aviso, a chuva despenca.
Molha-me. Pesa. Incomoda.
A areia gruda na pele, a realidade se impõe como tempestade.
Abro os olhos
E tudo que resta é uma poça onde antes havia um sonho.

Inserida por psicologalinevicente

⁠Eu não temo mais nada. A vida me ensinou a sangrar em silêncio, a chorar sem lágrimas… e a sorrir mesmo depois de morrer por dentro."
— Purificação

⁠Tem dias em que tudo me cansa. Então, eu deixo de existir e, em silêncio, me enterro dentro de mim.

Inserida por mileneabreu

⁠Quão triste foi quando eu percebi que eu nunca te amei,só amei a sua versão que eu mesmo criei

Inserida por angelo_gabriel_8

Existe uma pessoa na qual eu amei muito a anos atrás e mesmo dps de tanto tempo eu ainda o amo tanto.
Porém um dos motivos pelo qual paramos de se falar foi eu ter namorado outra pessoa mesmo amando dele, até tentei correr atrás mas fui totalmente ignorada por ele.. e mesmo dps de anos eu ainda o amo tanto e sinto que espero por ele todos os dias.
Muita das vezes quando eu começava a conhecer alguém, eu me machucava pq ainda amava ele e consequentemente eu machucava todas as pessoas as quais eu cheguei a me envolver pois apenas ele ficava em meus pensamentos, e por mais que eu conheça alguém sinto que eu jamais amaria alguém como eu amei aquele menino.. e por isso eu n consigo entrar em relacionamentos pois ainda me sinto tão apaixonada por ele mesmo dps de 5 anos.

Inserida por ingrid_lima_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp