Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Ontem a noite eu demorei a dormir. Não foi por causa de uma insônia qualquer. Quem me dera se fosse por isso. É que as vezes você demora a passar. Como se fosse uma dor de cabeça e que eu precisasse tomar doses diárias de você para ela sumir. Estranho né? Tomar você para a agonia de você não existir mais passar.
Eu sei que é dificil encarar um impacto de separação, mas a verdade é: isso te deixa mais forte e pronta pra outra! Mas espera, quem disse que eu quero outra?
Se você vem às vinte horas, desde às sete da manhã eu começarei a ser feliz. Se você não chega às vinte horas e cinco minutos, encontre-me se você já tiver tido a brilhante idéia de implantar um localizador em mim!
Enquanto eu escrevia uma coisa que agora não lembro, me veio outra coisa na cabeça e eu pensei que tinha passado muito tempo, mas não passou nem um minuto desde que eu pensei tudo isso cara
Te vejo de longe corro pra te encontrar, quando te encontro o mundo fica a nosso favor tudo para eu poder desfrutar do seu doce beijo...
Minha mente me ameaça todo dia de manhã dizendo pra eu ser útil ou ela vai me matar e depois cometer suicídio.
"... É que eu não aprendi a lição dos poucos: dos poucos amores, dos poucos sorrisos, dos poucos abraços. Só frequentei as aulas das tantas: das tantas alegrias, das tantas noites estreladas, das saudades tantas...".
“Estou cheia de textos inacabados. Cheia de frases pela metade. De músicas não terminadas. Eu tenho medo de dar fim em algum desses textos e isso significar que dei um fim a você. A nós.
Tenho medo de terminar um parágrafo, de dar um ponto final a ele e, sem querer, acabar com tudo. Acabar com aquela sobra de nós, sabe? Morro de medo de dessa sobra não sobrar mais nada. ”
Sinceramente? Não acho que exista um lugar aonde eu me sinta mais eu... Onde eu esteja plenamente à vontade e saiba exatamente o que quero! Um lugar que num relance de olhos me faz esquecer todo e qualquer problema, um lugar pra chamar de meu. Acho que se existe um lugar que eu definiria como “Paraíso”, seria um set de filmagem!
Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto. Se ... E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo.... Ao mesmo tempo alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos.
eu gosto assim, simples e descomplicado, gosto q me atraia sem cartazes e mascaras .. que dance naturalmente e se sinta bem ao falar !'
sem se forçar .. sem demonstrar tanta euforia mas que me dê atenção, eu gosto q me compreenda e q qnd eu precise me estenda a mão ;)
Que seja natural e não me prenda, que seja linda mas não se ascenda .. que seja tudo mas não totalmente minha .. eu gosto assim . simples
eu ainda estou meio assim .. mas tô gostando .. ;)
Eu queria tentar. Eu realmente sinto uma grande necessidade de continuar tentando e não desistir jamais,entende? Ficar apertando na mesma tecla infinitas vezes ,mesmo sabendo que talvez não dê em nada, mas ainda sim continuaria tentando. Pra mim não importa quantas vezes eu cairia, falharia, erraria, pois mais uma vez eu levantaria do chão apenas para tentar de novo. Sabe o Porquê? Por que eu nunca fui do tipo de pessoa que em um dia diz que ama e no outro já não sente nada, eu não sou assim.Eu não sou feito de meias verdade, meias palavras, eu sou inteiro, ou é ou não é. Eu nunca desistir de nada, talvez até tenha desistido, de uma coisa ou outra, mas nunca de algo que eu realmente queira. Estou em um verdadeiro conflito interno, um lado meu dizendo, vai e segue em frente, enquanto outro lado ainda me diz, fica e tenta. Mas, por hora, estou parado de mãos atadas sem saber o que fazer. Mas se eu pudesse apenas escolher,pra mim seria fácil, definitivamente, eu ficaria aqui, lutando por você.
