Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Existir não me basta
Eu preciso ser
Ser além
Ser infinito
Ser universo
Ser alguém que não exista
Ser eu mesmo.
@som_dos_versos
Rosani...
Se ligar para mim
De sessenta dias de antecedência
para quê eu possa em pensamentos
concluir minhas atitudes .
com amor V.
Uma carta para você.
Muitas vezes me pego rindo dos caprichos da vida.
Penso em como eu odeio sentir sua falta, odeio lembrar dos momentos incríveis que vivemos e que tenho certeza que não terei com mais ninguém, odeio saber que o que tivemos foi único, foi original e intenso como nada que jamais testemunhei, mas sobre tudo, odeio saber que tudo isso acabou por minha causa.
Me odeio tanto por não ter sido suficiente para você.
Eu me odeio por todas as vezes que você procurou carinho e eu não te dei atenção, eu me odeio por todas as vezes que você foi calorosa e eu frio, eu me odeio por não ter conversado mais com você sobre os meus sentimentos.
Sentimentos esses que hoje me sufocam, sentimentos que me matam dia após dia pois sei que você foi o amor que eu nunca tive esperança de ter, mas você veio, apresentou-se e me fez feliz, feliz como eu nunca acreditei que eu seria na vida.
Hoje sou mais solitário do que nunca, afinal provei do amor e não o tenho mais.
Estou me jogando em qualquer relação para tentar te esquecer, mas não vou conseguir, eu sei.
Todo dia busco por você na rua, em fotos ou comentários dos seus amigos, e todo dia sou obrigado a ver você feliz com outro.
Isso me quebra por dentro, aperta meu coração e congela meu tempo.
Um relance que dura uma eternidade, te vendo passar com outro.
Só me resta rir, rir do completo idiota que eu sou.
E aqui mais um capricho da vida, nunca te escrevi um poema se quer, e agora tenho todas essas palavras jogadas, mas você nunca irá saber delas.
Uma carta para você, que nunca irá ler.
Assinada pelo idiota que perdeu o sorriso do seu mundo.
Se a sua portas do sucesso estiverem fechadas, eu as arrombarei, pularei a janela, entrarei pela chaminé, farei o que for preciso. Mas, um coisa é certa: EU VOU ENTRAR
Em um certo dia
você me deu alegria
em saber que você estava lá
e era uma pessoa que eu podia contar
e comigo nunca falhar
mas como eu acreditava em tudo
não sabia que aquilo era uma mentira
e você podia me machucar
e comigo nunca falhar
Mas eu percebi em quem confiar
naquele que nunca te deixará
o nome dele é Jesus Cristo
esse sim é nosso amigo
e nunca será nosso inimigo
Eu vejo o mundo com um olhar crítico, buscando sempre as respostas e as verdades últimas, daquilo que ora se apresenta diante da lente dos meus olhos.
No meio da escuridão
você me deu sua mão
e eu com medo de errar
me deu coragem para lutar
Me ajoelho no chão
e começo uma oração
senhor me ajuda a continuar
eu não quero parar de lutar
O amor de Deus é enorme
e não deixa de nos amar
e basta a gente acreditar
quenunca vai nos abandonar
Eu não crio poesia.
Ela já existe.
Eu apenas ajeito os versos.
A poesia está no sentimento quente,
Na arte,
E no amor ardente.
A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.
Eu vivi tempo demais. Vi nações brilharem, prosperarem e caírem. Vi grandes artes sucumbirem à crueldade do tempo. Conheci o amor e provei suas lágrimas amargas muitas vezes. Depois de um tempo, você esquece como é sentir êxtase.
Eu não sei o que é. Pode ser vida. Pode ser morte. Ou pode ser um sonho. Eu posso estar te imaginando. Você pode estar me imaginando. Pode ser o purgatório ou uma falha na simulação em que estamos. Não sei. Por isso, decidi há algum tempo a meio que desistir e parar de procurar sentido nas coisas, porque a única forma de se viver nisto é aceitando o fato de que nada importa.
No cangaço, no espaço,
Nas cidades, nos mocambos
Onde quer que eu esteja
Em qualquer lugar
Eu sambo
O que eu quero é festejar
Hoje eu quero é brindar
laiá laiá
Não me venha com desculpas
Sem mais eu sambo desde já
Quando eu era pequena sempre tive inveja de famílias que se amavam... Já conheço o peso de não ser amada desde pequena, cresci no meio de um caos e de competições familiares !
