Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 364361 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Que Jesus te ame. Espero que ele exista e te ame… Brincadeira gente, é que eu não tenho fé.

Inserida por DLaias

⁠Se eu não puder ajudar o meu aluno como professor, então que eu possa como ser humano.

Inserida por JANAINABELLE



Se existe algum propósito de estarmos passeando por este circo, eu diria: estamos aqui para acordarmos. Todas as circunstâncias e adversidades são chamados divinos para o verdadeiro encontro com nós mesmos.

Inserida por CAIBALION7

⁠Me dedico a ser...Eu
Me dedico a ser...mais
Me dedico a ser...paz

Inserida por sandrinha_marques

⁠Eu queria voltar ao que era antes. Porque eu não tinha ideia do quão bom era o que tínhamos até que acabou.

Inserida por pensador

Quanto mais eu falo mais eu quero ficar calada...

Inserida por serumaninhu_

⁠Difícil é tentar entender e compreender o seu Eu quando este é colocado contra tudo aquilo que você acreditava ser o certo, por mais que você lute para molda-lo e chegar ao mais próximo daquilo que você acha perfeito para Deus. Você acaba entrando em uma batalha interior entre a carne e o Espírito. Que faz com que você mesmo tenha que escolher entre viver ou morrer.

Eu já fiz a minha escolha, qual é a sua?

Viver para o mundo, sem Jesus, suas facilidades e perder a salvação?
Ou...
Morrer para o mundo, mas com Jesus e viver as dificuldades que te levam a salvação?
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu tenho noção do ridículo, mas você sabe o quanto você me faz ser ridícula?

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Quando eu paro e penso, eu percebo que apenas uma coisa está acontecendo de forma interrupta... o tempo! O tempo passa a todo instante, quando você está levantando da cama, quando está parado, ou, no trabalho, ou quando você faz igual a mim, e para, e pensa, e faz silêncio... o que você ouve? O mundo ao seu redor? eu ouço, sinto, vejo e reflito no "cara" verdadeiramente infinito dessa experiência que chamamos de vida: O TEMPO... me lembro como se fosse ontem do dia que meu pai me levou no parquinho para brincar na caixa de areia, e me vejo agora, nesse exato momento, um homem, adulto, barbudo, que não se conforma de como a vida funciona e de como o tempo passa rápido e essa vida é raridade... Penso em chorar, penso em desistir, penso em realizar muitas coisas... mas, sempre estou pensando, e o tempo, sempre está passando. TICK TOCK!

Inserida por Joao6soares

⁠Essa angústia que eu vivi minha vida inteira sentindo não passa de um sentimento que é característico da vida de um ser pensante! É normal você se sentir angustiado e sentir um vazio, talvez o vazio da vida nunca seja preenchido por nada! Eu, por exemplo, posso ter o que for, posso viver na melhor condição do mundo, porém, sempre haverá uma hora que eu irei sentir um vazio e sentir que algo está faltando... Fique tranquilo(a), não é só você, é a raça humana inteira! VIVEMOS PARA SOFRER, E VENCE AQUELE QUE SUPORTA SOFRER POR MAIS TEMPO!

Inserida por Joao6soares

⁠Certo dia minha noiva e eu estávamos conversando à respeito da vida e do sofrimento, então ela me disse algo que me deixou pensativo.... ela disse: "a vida é feita pra que nós levemos borrada o tempo inteiro"... E eu comecei a pensar... ela tem razão, sabe porquê? Quando nós nascemos e criamos consciência, entendemos que a única coisa que nós temos certeza na vida, é que vamos morrer, e só isso já é um soco na mandíbula do seu psicológico! EU VOU MORRER UM DIA... quando isso acontecer, o que eu vou querer levar pro além comigo? Eu escolho um legado, um legado de uma pessoa que vai fazer falta para quem ficou, e sei que isso tudo se conquista levando muita, mas MUITA porrada da vida! Até porque, como minha noiva observou, a vida é feita para levar porrada, e isso é o que nos torna grandes pessoas! O que é uma pedra no sapato pra quem viveu a vida toda caminhando sobre os espinhos da angústia da vida? Quem já está acostumado a sofrer, não se abate com uma pequena porrada da vida! VIVA E APANHE MUITO! Isso te fará mais forte... quando levar um murro, não caia! Se cair, levante! Quando levantar, espere por mais porrada, porque a vida não ensina nada no modo "easy", a vida ensina no modo "hardcore"!

Inserida por Joao6soares

⁠pra você eu digo que não é nada, mas meu coração diz que é tudo, pra você eu digo que não sinto nada mas o meu coração diz sinto muito, talvez eu não queira dizer, porque te perde é meu primeiro maior medo e o segundo é sofrer.

Inserida por Larissaloraschi

Fechamos o tempo com o sorriso da Graça, mesmo que nos aprisionem dentro do nosso eu, ainda assim, continuaremos a existir no silêncio da nossa honestidade.

Inserida por EdgarFonseca

Ligue a navalha !


⁠Tenho 66 anos,
meu primeiro poema,
eu nunca esqueci.

Tinha 9 anos, quando
o escrevi.
Ligue a navalha,
que eu paro de bater,
se não ligar, eu bato
até morrer.

Batia em uma lata,
para minha vizinha ligar
a navalha, pra que o rádio,
eu pudesse excultar.

Me lembro como hoje,
a sua mãe ordenado,
ligue essa navalha,
pra esse garoto,
parar de ficar batucando.

⁠Mamãe,
Não sei porque você partiu,
Quantas saudades eu tenho,
O meu mundo se dividiu,
Nas lembranças que retenho.
Parece que estou em um pesadelo,
Onde o sofrimento me tortura,
Ao acordar quebra-se o selo,
Fico eu a sua procura.
Sinto tanto a sua falta,
Das nossas conversas amigas,
Teu sorriso como som de flauta,
Do teu abraço que me abriga.
Mamãe minha querida,
Minha eterna ajudadora,
Tua ausência me obriga,
Buscar uma essência curadora.
E por mais que isso me oprima,
Me reinvento e me desfaço a cada dia,
Esse vazio mudou meu clima,
Confiscou a minha carta de alforria.
Obrigado pela educação,
Pela oportunidade de lutar ao teu lado,
Por me dar excelentes irmãos,
Por tornar leve o meu fardo.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Agora eu tenho você comigo, sob o meu poder
O nosso amor se fortalece a cada momento
Olhe nos meus olhos, você verá quem eu sou
O meu nome é Lúcifer, por favor, pegue na minha mão

Black Sabbath

Nota: Trecho da música N.I.B.

Inserida por FernandaBrazRocha

⁠Não importa quantos "eu te amo" a pessoa te disse ,se no final , ela vai te esquecer como se tudo aquilo tivesse sido um teatro o tempo todo.

Inserida por Beatriz_Frei

⁠A RAINHA

Eu não vou mais tirar
A minha coroa da minha cabeça
Nem do meu dedo o anel
O sinete

O meu colar de ouro
Não sairá mais da minha garganta
E as minhas roupas nobres...
Estarão impecáveis

Porque o seu trono está do meu lado
Você é o brilho das minhas jóias
Diamantes, rubis, esmeraldas

Teus olhos são opalas
Que miram os meus de ágata de fogo
Minha espada é forjada no teu fogo

DATA: 31/08/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL - RJ

Inserida por linjetico

⁠Mais uma vez

Mais uma vez
Eu não encontrei
Acho que sabia
Agora eu sei
Vamos curtir a vida
Ela é curta, única saída
Mais uma dose
Um doce, uma recaída
Nada vai mudar
As noites serão iguais
Um beijo amigo
Que perigo, restos mortais
Acendo mais cigarro
Na boca catarro, vômito
Entre outras coisas mais.

Inserida por JRAL

⁠Eu acredito no amor como uma poesia paradoxa descrevendo o alvor, na mesma proporção de causa felicita ele contraditoriamente é avassalador.
Eu acredito no amor como uma manhã de brisa que beija meu rosto suave e uma tarde instável de calor, se ele não existe por quê tanto temor?
Eu acredito no amor sem sentir nenhum rancor, apenas o desejo imensurável de sentir frio e calor, desejo e dor, por onde será que anda você meu temido e aguardado amor?

Inserida por SenhoritaDoMar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp