Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 366004 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Quanta tolice...eu quero é mais.Quero poder acordar com a certeza que o dia será lindo e tudo perfeito,que aborrecimentos acontecem,mas vou saber passar por cima sem erros...
Errar ...
Besteira....
Eu quero é estar de bem,de bem comigo,contigo e conosco e convosco!

Inserida por CarolinaCabrinha

Você é meu ar, quando eu sinto que não posso respirar.
Segurando-me quando estou tropeçando em meus pés
Nós superaremos isso juntos
Você é meu sorriso, quando eu só quero chorar.
Fazendo tudo melhor quando você beija meus olhos tristes
Eu estou te dando o meu para sempre e sempre.
O abraço, o beijo, o amor.
Toda a magia que estamos sentindo por dentro,
Lá no fundo, no fundo.
É difícil encontrar as palavras,
A coragem está em algum lugar lá dentro,
Lá no fundo, no fundo.
Tenho que te dizer como como me sento agora.
Eu estou pronta para cair.

Inserida por jorgeluizdealmeida

O impossivel é conguistar o amor pois eu dou todas as razões para que me ame e o tempo faz o restante.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

A vida não me compreende e se a tento compreender discubro que ela é mais incompreensivel que eu, talvez que eu tenha me perdido.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Teu adeus.

Eu ainda guardo os vestígios dos teus beijos, os mesmos que tu me destes na noite do nosso adeus. Guardo o que minha memória insiste em me mostra a todo o momento. A lembrança do seu olhar negro iluminado pelo brilho prateado do luar e, a tua voz a me dizer o que eu não desejaria jamais ouvir.

Guardo o som da música que foi testemunha das lágrimas escorridas feito rio, feito correnteza que não cessa facilmente. Feito febre que não acaba, feito dor que não passa. Mas, no fim de tudo, acho que, ainda guardo tanto desse amor, que não há palavras que possam descrever o silêncio que ficou depois de tudo, principalmente das ultimas palavras jogadas fora, ao vento forte, que as levou para muito longe de mim, de você e do nosso amor.

Guardo todos os sentimentos que me fez te amar, mas, também guardo todas as marcas que me fizeram querer te esquecer, querer não ouvir a tua voz e, mesmo assim, a tua lembrança insiste em me perseguir. E, por fim, talvez nem mesmo o teu adeus seja suficiente para te arrancar de dentro de mim.

Inserida por Luziamedeiros

Sempre estou rodeado de pessoas, mas no fundo eu sempre me sinto sozinho.

Inserida por monclar

Sempre que eu chorar vou lembrar de você, seja qual for a razão. Chorar não porque fico triste, mas porque a emoção de estar contigo produz as melhores lágrimas de gratidão que inigualáveis são, tocando fundo meu coração.

Inserida por erwelley

Porque eu prefiro sofrer sozinha do que sofrer por alguém que não me ama de verdade.

Inserida por docemusica

Ela quer que eu a engravide.

Inserida por HelomHeSo

Por que eu devo crer cegamente na ciência se ela própria desconfia de si?

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Queria ser apenas eu,
Nada mais que eu
Puramente eu
Especialmente eu
Simplesmente eu.
E se meu EU não te agradar,
Acho que o que tem que mudar é o seu "VOCÊ"!

Inserida por RickTorres

"Que meus dias sejam de paz e que eu consiga alcançar todos os meus objetivos de forma clara e honesta... O que vale a pena na vida é viver."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Hoje não me importa olhar para trás, o presente me chama e pede para que eu vá em direçao ao meu futuro, sem amarras.

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Se toda vez que eu quebrar cara, me decepcionar, me enganar ,e coisas do gênero, com homens eu fosse tomar um porrer, com toda certeza eu já estaria frequentando as reuniões do AA! São coisas da vida amore, isso só nos faz mais fortes! É como eu sempre penso, a vida é cair sete vezes e levantar OITO! =) Então foco na missão sempre, pq aqui missão dada é missão cumprida bb!

Inserida por GabyPSiilva

Vai vendo...Reclamar dps não adianta, uma hora cansa sabe, por mais relex que eu seja, eu tmb canso, e qnd eu canso eu enjó tmb, ai fudeo! Nem me venha chorar pelo "leite derramado" pois não sou vaca p fazer reposição! Tempo perdido e perda de vida, são coisas q vc deixa d viver, e se tem uma coisa q eu amo é viver! Então um FODA-SE bem lindo p vc q gosta d perde tempo, p sua infelicidade não sou dessas! Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma desculpa ! Coisa mt doce enjoa, faz mal aos dentes e a saúde! E tudo tem uma dosagem certa, até remédio demais se torna veneno! ;) A dica ta dada! Beijo beijo! Boa noite mundo!

Inserida por GabyPSiilva

Ontem os anjos brigaram comigo, por que eles disseram que eu não sonho mais com eles, e me perguntaram por que isso agora, ae respondi: É que só tenho pensamentos para outra pessoa agora Camila, que agora é um anjo que apareceu em minha vida.

Inserida por Guardian

Se mandarem escolher entre o ouro ou você eu escolho você, porque você vale mais que ouro para mim. Com o ouro eu compro carro e compra casa. mas não compro uma pessoa feliz e carinhosa como você para me completar.

Inserida por Guardian

É tanta moralidade que eu leio na internet, que se isso fosse posto em prática, o mundo não teria problemas...

Inserida por Psycopato

Platônico

Eu me entrego em seus braços.
Em meus sonhos
imagino os abraços
que ele poderia me dar.
Fecho meus olhos, viajo.
Imagino cenas.
Em silêncio, me concentro em sua voz,
única troca lícita entre nós,
tudo o que recebo dele em abundancia.
Sua voz. E a sorvo como à luz do sol.
Quando meus olhos encontram os dele,
minha alma levanta vôo,
meus olhos mergulham ao chão
fico rubra de menina.
Como se seus olhos me tocassem,
como se desnudada ficasse, pelo seu tímido olhar
Ele me sabe tocada, e em troca, me olha também
seus olhos penetram minha alma
e sentem meu coração.
Nós nos sabemos impossíveis.
Envolvidos numa proximidade distante.
Amados amantes de outrora, almas que se irmanam em oração
Gêmeas não por metades, gêmeas por definição.
Vidas que transcorrrem paralelas.
Rios que, nestes vales, jamais se encontrarão.
Amor que não espera retorno.
Amor que não espera realização.
E eu o vejo em meus sonhos,
e sua voz me ensina coisas, me fala do passado remoto,
da promessa de um futuro melhor.
Reencontro a fé em suas palavras, e a alegria ao ouvi-lo falar
Sua inteligencia me emociona, meu amor então se confirma.
E se conforma em não ser...

Inserida por krikafsa

Você pegou o tempo que eu lhe dei e foi embora

Inserida por crislambrecht

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp