Aquele que Nao Olha seu Passado

Cerca de 670957 frases e pensamentos: Aquele que Nao Olha seu Passado

O verdadeiro amor é aquele que se manifesta.

Inserida por Selson

O mais belo poema e aquele cujas palavras saem puras de sentimentos, sem se prenderem em rimas vazias.
Saem direto do coração para o coração.

Inserida por ironpaulo

Aquele Tempo
Sim,
Contemple essa menina,
Sinta o cheiro das orquídeas,
Ou de uma combinação,
Perfume-se de poesia,
Esbanjando emoção,
Procure-me ali,
Encontre-me aqui,
Olhe bem nos meus olhos,
Não esqueça de sorrir,
Sim,
Pare esse tempo,
Que vai derrepente,
Foge com o vento,
Já nem consigo ver,
Aquele tempo,que foge com o vento,
E chega a se perder.

Inserida por Tantascoisaspradizer

'Se pensarmos que a vida que levamos é só aquilo, e que o mundo é só aquele em que nascemos, vivemos e morremos, podemos dizer que somos felizes. Se ignoramos que existem outros lugares, outras formas de se viver, outras ideias, outras possibilidades, não aspiramos nada além do que já foi previsto para nós, e portanto não sofremos. Podemos concluir daí que também se é feliz na ignorância, e até nos perguntar se o conhecimento traria mesmo felicidade. Na verdade o conhecimento pode nos trazer certo sofrimento quando não podemos mudar o estado das coisas, quando descobrimos a nossa impotência diante dos fatos da vida e do mundo. E nos apresenta mais perguntas do que respostas. Quanto maior o conhecimento, menores as certezas. Mas a grande felicidade que o conhecimento nos proporciona é a noção de uma liberdade intrínseca que ninguém pode nos tirar!

Inserida por Vargas

Amigo é Aquele que Te ver Chorando e Diz : Quem devo Matar ?

Inserida por Andriellycamila

Pode ser qualquer dia em qualquer lugar, você sinta minha falta vai se perguntar onde ta aquele menino que gostava de mim e chorava a toa? talvez não fosse porque ele gostasse de chora,mas, talvez seja porque ele gostasse de você. As vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos, se ama fale.O significado do Amor não se explica em dicionários, enciclopédias, em livros, em cd's, em dvd's, em buquê de flores vermelhas, em televisão, em musicas em lugara algum. Amor é um sentimento que só a pessoa que tem a inoscencia de amar é capaz de entender!

Inserida por joaobatistabarbosajr

Para uns “irmão” é aquele que pode lhe trazer benefícios: financeiros, profissionais ou qualquer outro do tipo... Isso triste. Enganam-se. “Irmão” é aquele que está com você sempre, independente da situação!

Inserida por ericomacri

Aquele coisa de me esquece, isso e bobagem porque se forem esquecer nunca lembrarão dos momentos felizes!

Inserida por BMFrases

O amor é feito de todos os medos...Principalmente aquele de perde!

Inserida por Webmasterlucas

O que eu gosto nele é aquele jeito sem pudor. No dizer popular “safado”. Toda mulher gosta de um homem “safado”. Deixando claro que safado a qual me refiro é no sentido de deixá-la querendo mais. Nós sabemos que são poucos os homens que conseguem essa proeza. E ele faz isso comigo. Claro, que ele não sabe, não sempre. Mulher inteligente nunca deixa o homem desvendar todos os seus segredos. Acho que carreguei isso da minha mãe. Baú aberto não protege tesouro. A pulsão incontrolável de contornar o meu desejo e deixar esvaziá-la em mim mesma. Quando estou em suas mãos sou dele. Isso sim, eu faço questão que saiba. Homem gosta de se sentir o “rei do pedaço”. O único de uma mulher. O responsável por satisfazer toda e qualquer fantasia sua. Detenho o meu poder nesse momento. O poder é todo dele e de forma sublime, como sempre. Enquanto ele me olha com aquele olhar desconfiado e inseguro, eu apenas o abraço e respondo a sua pergunta sem dizê-la verbalmente. Nesse momento não há jogos de poder. O tempo necessário pra que se confirmem algumas coisas. Sabemos que o prazer é efêmero. Precisa ser confirmado sempre que posto em questão. Sou como o prazer, deixo ele achar as respostas em determinados momentos, mas nunca o tempo todo.

Inserida por SimonyThomazini

Aquele que leva dois coices do mesmo burro, o burro deixa de ser aquele que deu o coice!

Inserida por semprelivre

O maior mentiroso é aquele que com o tempo, depois de tanto mentir, passa a acreditar e viver suas próprias mentiras.

Inserida por otonieldeoliveira

Uma chama me chama
Meu espirito inflama
É Aquele que me ama
Minh'alma Te clama
Pois limpou-me da lama
Por isso minha vida Te aclama
Sua chama que me chama é minha fama

Inserida por Marciootnniel12

Ahhhh, o sapato branco, aquele que tanto procurei!
Ele se tornou tão insignificante perto de tudo o que senti nessa noite.
Não há explicação, casamento é mesmo coisa abençoada, daquelas que jorram bençãos.
Se você aí do outro lado tem dúvidas se casa ou não, eu te digo: Pouca coisa nessa vida é mais intensa, todo mundo ali e eu caminhando rumo ao desconhecido. Apaixonada...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Desejo a você um dia de contos de fadas, desejo que aquele amigo distante te ligue em uma boa hora, desejo um trânsito afável, um carinho novo, uma novidade reluzente.
Desejo a você serenidade para descobrir o que realmente importa para você nesse dia.
Feliz desejos a você...

Inserida por MarciaPaulaVaz

E que tal usar aquele ditado: "Aqui nada se cria, tudo se copia", para copiar coisas boas como a gentileza, o respeito, a paciência, o perdão... Ah, acredite! Isso tudo ainda existe sim. Então, ainda há esperança de dias melhores!

Inserida por sandrielevbsand

Arrependimento. Culpa. Desculpa. Nada. Nada vai mudar aquele dia. Só resta é de agora em diante mudar o olhar das pessoas pra você. E pra sempre o que você foi e o que você é.

Inserida por GabrielaStacul

Aquele momento em que você esta com o pensamento em algo que quer conquistar, e de repente uma estrela cadente.

Inserida por GabrielaStacul

Faça um favor para você mesmo, amadureça. E procure aquele(a) que em si também tenha feito o mesmo.

Inserida por TarcisioCosta

Lembranças são como aquele baú misterioso, todo mundo tem um.. pequeno ou grande, moderno ou démodé ...
guardamos coisas que consideramos importantes e de valor...
E quando olhamos seu conteúdo,
Lembramos dos albores,
da infância e das cores,
das brisas e dos amores.
Lembrar nem sempre significa querer reviver os dias...
E sim poder dizer com saudades:

Eu senti isso, Eu vivi isso !

Inserida por VeruskaDuarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp