Aquele que Nao Olha seu Passado
A melhor maneira de corrigir o passado é re escrever o presente com letras caprichadas". Ricardo Fischer.
CONFLITO
Hoje me peguei pensando, imaginação fluindo,
lembranças de amores passado sofridos, amado.
Pensamentos, conflitos, grito, às vezes calado,
Amores que vem chegando, outros que vai saído.
Em meus pensamentos, linhas mal traçadas,
insônia na madrugado sonhos no adormecer.
Choro só, de saudade, sofrendo sem merecer,
Sinto a falta tua, essa distancia me maltrata.
Tento unir, passado, presente em meu pensar,
tento voltar no tempo pra cura a minha dor.
Tento saber quem sou pra nunca ser esquecido.
Procuro lembra de te, em meu pensamentos,
flui na mente imagem tua, nossos momentos.
E tudo volta o que era, o sonhado reencontro.
Sombras do meu passado, sobre a possibilidade de talvez do meu futuro.Prefiro ficar com as certezas do meu presente.
Cicatrizes espalhadas pelo meu corpo mostram mais do que apenas simples marcas de machucados passados... Cicatrizes apresentam uma tentativa falha de algo que não foi feito completamente, mostra de certa forma, parte da luta que tivemos, cada aprendizado que ficou marcado no nosso couro, na nossa pele, e mesmo tão machucado como estou, ainda estou de pé, lutando, sofrendo, sorrindo e chorando, emfim... Vivendo e aprendendo !
Eu aprendi a recomeçar todos os dias... Por que percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer...
Eu aprendi a me levantar todos os dias... Sempre pensado que este dia será melhor que o anterior... Por que percebi que, quando acredito e quero muito posso mudar o meu roteiro de vida.
Eu aprendi que a FÉ é a minha maior motivação. Por que a Fé tem me levado a lugares que nunca imaginei chegar!....
Eu aprendi que sem Deus nada posso fazer... Por que ele, tem me feito enxergar que o seu plano é infinitamente mais .... de tudo aquilo que pedi ou sonhei... Amém!
Resgate!
Se eu pudesse resgatar do passado
momentos que eu amei e fui feliz
juntaria com o meu eu agora
Se eu pudesse saber o que está reservado para mim nos dias que estão por vir
teria a oportunidade de fazer tudo perfeito
Se eu pudesse...Mas não posso mudar
o passado e nem adivinhar o futuro
Mas posso mudar minhas atitudes
Posso... Neste momento pensar no passado
como um aprendizado e desejar um futuro
melhor,agindo com esperança direcionada na fé.
___Eliani Borges.
Se parte da nossa atenção, estiver fixada, no passado ou no futuro, dispomos de menos quantidade de energia, para utilizarmos no aqui e agora.
É como se o rio da vida, que flui através de nós, se ramificasse em vários riachos.
Esses regatos de energia, que se apartam da torrente principal, podem minar a força que necessitamos, para levar a cabo a missão da nossa vida.
A solidão me deixou de Mão quando abri os olho era tarde e tinha se passado muitas coisa e as lembrança volto mas uma vez,venci mas sempre da vontade de chora e resisto pos se chora lembro de tudo novamente Foi como um raio partiu meu coração.
O passado é o que fica na história. Então, viva o presente lembrando que ele um dia será passado e ficará para sempre na sua história.
Esquecer o passado é negar o presente...
Dificilmente esquecemos o que marcou a pele ou o coração
Raiz de pai e mãe, flores de amizade, frutos de relações... Tornam-me e sou- lhes eternamente grata, desprezá-los é estúpido autoflagelo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido