Aquele que Nao Olha seu Passado

Cerca de 670185 frases e pensamentos: Aquele que Nao Olha seu Passado

Aquele que não valoriza a Filosofia, mesmo que seja aprovado nas avaliações, será reprovado pela vida.

Inserida por DouglasVieira2012

Nao ha quem da mais valor a vitoria, a nao ser aquele que ja provou a derrota

Inserida por DercioSimao

Hoje em Dia não sou mais aquele homem que pensou, eu dei rumo a minha vida e o destino mim ensinou, sentir tanto a sua falta dos seus beijos e carinhos hoje eu levo a minha vida pois eu sei andar sozinho , sem teu corpo aos meus braços e seus lábios sem os meus , hoje eu lembro que eu dia eu fui completamente seu , mais a vida nos ensina a acertar e a caminhar pois pior que ser um perdedor é ter medo de arriscar, entenda o que eu vou dizer amor o meu coração não é mais seu , linda você não é digna do meu amor mim deixou e foi embora linda.

Inserida por EduSilvaCerqueira

Ele revelava os músculos bem definidos com todo aquele volume escapando das mãos. As moças não paravam de olhar o saco.

Inserida por Horileal

Eu sei...entendo....não devia ser assim. Você foi e sempre será aquele e aquilo que desejei para mim.

Inserida por carolcatitalalusca

Cinco páginas.
Eu pego aquele livro, e não consigo ler.
Quem sabe o que pode acontecer.
Eu pego o caderno, tem só cinco páginas
que não consigo ler, não consigo ler!
Eu pego aquele livro, mas onde estão as palavras?
eu não consigo ver.
Eu pego aquele livro, eu não consigo ler. A crise de identidade.
De não crer, aonde estão as palavras? Escritas em um livro com apenas cinco páginas.
Eu pego aquele livro, sem conseguir entender,que as palavras ali parecem morrer.
Eu pego aquele livro, que tem só cinco páginas, não sei quem é o autor, mas foi eu que escrevi.

Inserida por ErikaRebeca

Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.

Inserida por Janaiome

O guerreiro é aquele que descobre a fraqueza aonde não tem.

Inserida por youchinleitesoares

Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?

Inserida por Thiagovds

Sabe aquele momento de nossas vidas que passamos por uma transição ao qual não sabemos que tipo de mudanças que irá gerar, pois é estou nesse momento, fechado por um casulo, esperando minhas mudanças!
Agora me resta saber se ficarei mais forte ou frio, pois fraqueza não quero mais...

Inserida por ironpaulo

Aquele que não desiste eventualmente consegue, as vezes às custas da dor, mas a dor ensina, e quem desiste não tem a oportunidade de aprender.

Inserida por IsraelAndrade

Vive sem direção

Todo aquele que

Não tem amor no coração.

Inserida por maurorobertt

Só existe um plano que pode dar errado: aquele que não está nos planos de Deus!

Inserida por julielira

Antes, quando criança, eu achava que aquele ditado popular, "Querer não é poder" era errado.. sempre eu discordava , talvez por achar que o mundo era fácil de se lhe dar, Hoje como uma pessoa adulta vejo que tenho que concordar, a não ser que o "Querer é poder" possa ser mudado, porém tenha que ser visto de uma maneira diferenciada e dedicada suponho, com muita garra e força de vontade para vencer 'n' coisas que a vida reserva. Como outro ditado relevante sempre é citado pelas pessoas e o cotidiano "Cada um leva a sua cruz!", cada um enfrenta a vida de um modo, uns tendo mais sorte digamos, e outras menos...Afinal, eu só queria dizer que a vida não é Fácil, é bem difícil! Bem, isso fica a critério de quem a estar vivendo.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Aprenda de uma vez por todas:

AMIGO é aquele que não deixa você fazer o que é errado, o que deixa e ainda apoia, não é amigo!

Inserida por BrunoMoreira89

O inteligente não é aquele quem tem uma concepção formada, mas sim aquele que saiba corrigi-la.

Inserida por guimourac

Porque não olhar pra trás
E aprender com os erros que já não vão me ferir?
Aquele nós ficou em mim,
E nunca mais
Olhei pro céu que um dia te prometi.
Como curar agora um coração
Que passa a vida escondendo o medo de amar?
Porque não saber voltar
E buscar os caminhos que me faltam pra seguir?
Queria ter um desejo a mais,
Pra encontrar os sonhos que um dia eu perdi,
Como voar com asas de algodão?
Estou sozinho no meio de um furacão.

Queria as tardes feitas do que se foi,
As palavras, teu rosto,
Promessas de um dia a mais.

Porque não saber voltar
E buscar os caminhos que me faltam pra seguir?
Aquele nós ficou em mim,
E nunca mais
Olhei pro céu que um dia te prometi.
Como voar com asas de algodão?
Estou sozinho no meio de um furacão.

Queria as tardes feitas do que se foi,
As palavras, teu rosto,
Promessas de um dia a mais...

Inserida por ricardobranco

Aquele dia que você só precisa de alguém pra te dizer que vai ficar tudo bem, e caso não fique, que estará ao seu lado.

Inserida por ImpulsivaJM

Aquele momento que sua amiga diz:
- não briga comigo, mas eu fiz de novo.
- brigo não, eu também fiz!

Inserida por ImpulsivaJM

viver é amar

Aquele que vive sem amor

Não tem vida

Inserida por maurorobertt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp