Aquele que Nao Luta pelo que quer
insistem e tirar algo de mim, insistem e dizer que o meu método de vida não é o melhor!... Uns são alegres ótimo. Eu sou triste não acho meio mais oportuno de viva do que ser quem eu sempre fui.
Não sei o que se passa em minha mente,
Não é efeito de amnésia alcoólica,
Nem muito menos surtos do narcótico,
Ou atos de ações ilícitas!
as mulheres querem atitudes ótimos. Mais rapazes isso não é suficiente, elas querem harmonia e beleza! quer dizer que esta atitude se socialize harmoniosamente com a beleza, isso é você pensou difícil? errado impossível!
Não sou perfeita tenho meus defeitos assim como cada um tem o seu mais são os meus defeitos que fazem com que vc goste de mim e se não fosse por eles eu seria apenas mais uma e seria igual a todos!
Se não fosse por você eu não estaria onde estou, pois foi quando o meu caminho cusou com o seu, que eu mais caia e me feria mais mesmo assim eu me levantava novamente e com isso me fortaleci e hoje eu lhe digo simplesmente obrigado por me ajudar a ficar mais forte porque o que me derrotou ontem hoje me fortaleceu e a força que eu ganho hoje amanha eu usarei e jamais me derrotará novamente tal coisa qual eu aprendi Le dar!
Dar-se valor ao mar calmo de peixe abundante em águas límpidas de sabor doce repugnante, que não te atiras em tormentas e te impõe em aflição, dar-te-ia tal mar, confiança de vida eterna sem eterna gratidão, pois desse mar tu arrancarias pouco para ti, e de tão aconchegante só irias descansar a te mesmo sobre as marolas constantes que por hora seria a única existência. Dar-se-ia valor ao sal que dilata suas papilas gustativas ao som de seus lábios falácios que de dó não tem pena de meu abandono, pois a brisa mais calma estaria cheia de mim ao som de te, que não falhas em falar aos quatro ventos o que tenho de mal quando o bom de mim seria óbvio demais ao ouvido do seu semelhante maior. Por esta falo apenas que serei doce como o primeiro, quando for te fazer o bem, mas quando tentares o mal contra mim, te farei como sapo em sal, serei o pior sódio que teu corpo puderas tocar.
Não fique se lamentando e pensando no que fez de errado .. Olhe pra frente, e siga com fé sempre a fim de querer melhorar e evoluir, afinal erros todos cometemos,mas acertos e melhorias dependerão apenas da sua vontade de crescer e se tornar uma pessoa melhor.. Deus ajuda a todos,mas ajuda ainda mais aqueles que buscam a luz.
Viver preso ao passado é não saber viver um presente harmonioso e não saber planejar um futuro bem digno!
Tenho que agradar a mim para depois agradar aos outros. Isso não é ser egoísta, é ter amor prórpio primeiramente consigo mesmo.
Dinheiro não te faz ser melhor que ninguem so te faz ser mais um abostado pagando de gatão porque ando no carro do ano e com ropinha de marca
Por mais dificil que seja a dor da perda ela é uma parte de nossa vida que nao podemos mudar so aprender a supera-la.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
