Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 615271 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

A luta é grande,
O inimigo, forte.
Para vencer a morte
Há que se sobrepor ao temor,
Não ter medo de ninguém,
Seja quem for.

Inserida por anderaosnagib

Você não pode negociar com seu estresse. Quando você está no modo de luta ou fuga, a amígdala assume. A amígdala é uma parte pré-verbal antiga do cérebro. É por isso que não funciona quando você simplesmente diz a si mesmo para relaxar (ou pior, quando alguém lhe disser para relaxar). A parte de você estressada não entende o idioma. Em vez disso, temos que mudar o corpo fisicamente ou quimicamente.

Inserida por pensador

Dias de gloria chegarão pra quem não teve desculpa de ir a luta .

Inserida por Lucas_Sthefan

"A luta incessante no mundo real não deve ser pela sobrevivência, mas pela busca natural, de um mundo perfeito, um dia".

Inserida por stefanus_nogueira

Estamos na luta por algo perfeito que não tem erros, que não tem defeitos e que NÃO EXISTE.
O perfeito é como o "AMOR", é aquele nosso primo distante que se deu bem na vida, que ouvimos falar más nunca vimos ele e por imaginarmos como ele deve ser, queremos ser igual ele pois a família toda fala de boca cheia sobre ele. A perfeição está acima de nós, meros seres humanos, errantes, mentirosos, pecadores.
Só de cita-la sobre si mesmo, você já vai estar longe da mesma, digo que a única perfeição é a capacidade das pessoas de acharem que um dia alcançarão este inalcançável que se chama "PERFEIÇÃO".

Inserida por MykaelAlbert

Não tenho o poder de mudar meu próximo,mas tenho o poder de mudar a mim mesma,essa é a minha luta de todos dias,Pois cada dia é uma lição a ser aprendida na prática.

Inserida por Ivania-D-Farias

Não é nem a exuberância dos machos nem tão pouco sua força que produz a boa prole e a luta e somente por escassez de fêmeas,uma baleia beluga só nada quilômetros na época do acasalamento para os machos virem ate ela e o que conseguir ganha por que esse tem força para enfrentar as ondas e a briga dos outros então a relação da luta por sobrevivência e somente para aqueles que podem buscar alimentos escavar suas tocas para reproduzir,com a fêmea e a mesma coisa ganha a que e mais forte e pode produzir melhor prole,lembrem se a fêmea da baleia beluga também nada.As mulheres que querem homens aptos ao trabalho também devem ser fortes,para manejo e cuidados com sua prole,os macacos também buscam um líder para organizar e buscar comida para o bando e segurança e não se reproduz com todas as fêmeas e impossível um animal copular com todas as fêmeas do bando e gerar uma prole com cada uma conclui-se que todos devem ser fortes para que o bando encontre forças para lutar contra a natureza e os predadores existem bando que tem tantas fêmeas quanto machos para cada um do bando.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Vencer não é derrotar outro. É deixar uma deficiência própria para trás a cada luta.

Inserida por leo_pletsch

Não, tristeza não
Essa é quando a alma veste luto
E já não luta

Sim, peleja sim
Coração, em busca de beleza
Corre, anda, rasteja
Só não deixa fugir a vida
Que te beija
Que te beija

Inserida por pensador

Toda mudança precede uma crise. Todo progresso exige sacrifício. Não existe vitória sem luta.

Inserida por danny_moraes

Só é digno de se sentir vencedor de uma batalha quem entrou na luta de fato e não terceirizou sua ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não se pode correr de uma luta,depois que você está dentro,perdendo ou ganhando ,você deve ir até o final dessa batalha...
Dê o seu melhor, a vitória está em suas mãos !

Inserida por darwin_luiz_sabino

Se todos os dias da Vida fosse só Vitória, não Existiria os dias de Luta.

Inserida por MarcosDirosa

Se você e Vatuu tem a mesma luta a cada 10 mil anos, porque um não destruiu o outro?
Ele não pode destruir a Luz, assim como eu não posso destruir as Trevas.
Um não existe sem o outro.
Ache a Luz nas Trevas.

Inserida por leonardo_henrique_3

Quem viver, sonha
Quem acredita realiza
Quem luta alcança
Só não tem nada quem perde a esperança.

Inserida por gilmarcossilva

"Não desistir da vida quando se enfrenta uma depressão profunda é uma luta diária, e sem dúvida é a maior conquista e a maior vitória de um ser humano."

Inserida por DyInspiracoes

"Ser tradicionalista e antimoderno é frescura. Não se luta contra uma época, já que toda época traz em si sua própria contradição. O antimodernismo é tão moderno quanto o modernismo."

Inserida por LEandRO_ALissON

Faz-se necessário que nos atentemos para que a luta pelos direitos humanos não deixe de lado a visão coletiva, ao se portar como uma busca em suprir faltas individuais ou de pequenos grupos somente, enquanto desconectados do âmbito social global.

Inserida por carlos_alberto_hang

Mulher
Que nasce no seio de luta
E transforma o mundo em coragem
Mulher
Guerreira
Que não foge a luta
És arma
És fogo
És terra
És chão
És mulher.

Inserida por izadora_ortega

A vida é dura de fato
Mas o homem que não luta
Já perdeu a batalha.

Inserida por WESLEYBORGO