Aquele que Nao Luta pelo que quer
Ainda que na sua luta não venha sobrar quase nada de ti, guarde sua fé, pois, as chances de vencer são múltiplas.
Fica Na Paz!
Sou apaixonado pela vida, porque viver não é certeza de felicidade plena, mas é plena luta para ser feliz. E o dever de lutar me apaixona.
Seus dragões e os seus fantasmas lhe colocaram diante de uma luta intensa, menina. Mas, não desanima. Respira fundo. Lembra das outras lutas que você já venceu. Os tombos, menina, te deixam mais forte. O jogo ainda não acabou. O céu pode parecer distante, mas Deus tá pertinho de você. Nem pense em se afogar nas lágrimas. Segue nadando de braçada firme e decisiva. Vibra alto e vai longe, menina.
A vida é uma contate luta por aquilo que não trouxemos, chegamos ao mundo sem nada e em meio a caminhada travamos uma luta por algo que nem sabemos se é nosso e logo na partida deixamos tudo pra trás e como sempre partimos sem nada.
O BOM POETA
O bom poeta gosta de mediar
A luta entre a pena e a espada
Não cala nem procura se emendar
Quando exagera ao contar sua toada
O bom poeta conhece os anseios mais quentes
E a natureza humana vive a espreitar
Entre suas paixões e desejos ardentes
Sua mente afiada cria vida ao recitar
Esse poeta que endurece no sofrimento
Sabe rir, entre a lágrima e o lamento
E derrama no papel sua tristeza
Ele goza, esse poeta, de merecimento
Se seus versos envolvem por um momento
Revelando a todos sua destreza
Ele não é Deus que te deixa sozinho na luta, ele é o teu Senhor o teu socorro o teu libertador ele te ajuda, o teu Deus abriu o mar vermelho pelo seu povo, o teu Deus parou o sol e a lua por causa de um homem,
ele fará o mesmo com você, você tem um Deus e ele irá te socorrer, clame, clame e ele irá te socorrer!
Ainda que os espinhos da vida tentarem te machucar,
lembre-se que nao existe viroria sem luta, assim
como nao alcançamos nada sem nenhum sacrificio.
Lembre-se da sabedoria da agua, ela apenas contorna
seus obstaculos.
Não conto, não digo, não insisto
Faça o que quiser, sempre que for já é
Dias de luta ainda temos que ter
Mas o destino eu juro não saber
Se entregar não faz parte do meu ser
O que tiver de ser, sempre vai ser
Vou seguindo esperando você no meu caminho
Olhando a rua e as pessoas seguindo seu destino
Ando com minhas confirmações mas jamais sozinho
Mas louco pelo dia em que na minha vida é você quem vai tocar o sino...
Ou você luta por aquilo em que acredita e abaca sendo chamado de louco, ou você não luta por nada e acaba ficando completamente louco ...
Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da doença.
A LUTA QUE TEMOS QUE LUTA É A LUTA PELA QUAL NÃO TEMOS QUE LUTAR E SIM CONFIAR NO SENHOR,PORQUE AS VEZES NA VIDA QUE SÓ A FORÇA NÃO ADIANTA MAIS SIM A CONFIANÇA EM DEUS!
'o seu passado Deus pode apagar,a sua luta Deus pode cessar,os seus traumas Deus pode curar,não existe remédio mais poderoso do que esse,tenha fé"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
