Aquele que Nao Luta pelo que quer
Porque tudo acontece de uma vez só?
Por uma tolice, da nossa inocência, achamos que tudo vai dar certo.
Mas acaba que acontece algo para nos desnortear, nos deixar aflitos.
Nosso coração súplica pelo perdão divino, com a esperança que nossas preces sejam escutadas, e nosso pecado perdoado.
Mas, tudo leva tempo. Entretanto, não adianta, a dor que invade a alma e maior que tudo.
E a dor do arrependimento, do erro, da solidão, tristeza. E a dor de querer voltar no tempo, e ser forte. Dizer, NÃO.
Meu maior erro, foi dizer SIIM.
E agora, esse sim, pode valer uma vida junto de você.
E que mania besta é essa de se abalar quando alguém te chatear? Não sabes que assim é mais fácil identificar quem realmente quer o seu bem?! Algumas pessoas só dão valor quando perdem. Infelizmente essa é a mais pura realidade. As mesmas pessoas que abanam o leque e lhe dão uvas quando tudo vai bem, são as primeiras a pular do barco quando a tempestade vem. Mas Deus, em sua infinita bondade, sempre nos mostra, em detalhes, quem realmente quer nos ver sorrindo e quem acha que 'tanto faz' se sorrimos ou choramos.
Ei, se não for lhe pedir muito, por favor, não me julgue pela música que ouço, pela roupa que visto, pelas minhas escolhas, pro sim e pros nãos que eu digo e principalmente pelo meu rostinho de moça frágil. Não me especulem querendo me limitar ou rotular.
Quer me conhecer? Então fique ao meu lado de coração e mente aberta. Esteja disposto a não me julgar em vão, a não me apontar o dedo sem necessidade e muito menos me aplauda sem que eu mereça. Não me diminua, nem me enalteça demais. O único merecedor de todos os aplausos não somos nós, meros humanos, e sim Aquele que nos deu o sopro da vida, Deus!
Não invente algo que não sou. Não imagine um personagem de ficção apenas porque sabe o meu nome. Sou muito mais do que essas rotulações que tentam definir-me. Sou mais complexa que vocês possam imaginar. Meus gostos e minha aparência não lhe diz respeito. Sou minhas lutas internar, sou meus pensamentos meio complexos, sou minhas dores silenciosas – que só abro pra Deus - . Sou os meus gestos. Sou uma tempestade de emoções e de sentimentos. Sou doce, mas sei ser fel quando a falta de respeito acaba.
E assim estou aqui... Vivendo... Mesmo aos trancos e barrancos, mas continuo seguindo feliz. Enquanto você está perdendo seu tempo.
A minha vida não é e nunca foi um mar de rosas. Ela é tão real quanto eu, quanto os meus sonhos. E, apesar de minhas raízes terem um alcance alto e com grandes dimensões, não permito perder-me em meio às ilusões.
Olha moça, não adianta querer virar a página achando que as coisas ficarão melhores de imediato. Não dá pra fazer isso quando o que foi bonito em sua vida, ainda dói.
É importante e indispensável cuidar da ferida que ainda se encontra aberta, até que ela fique cicatrizada e amenize um pouco a sua dor. Porque na verdade, essa cicatriz aí, sempre vai incomodar um pouquinho..
Sempre vai latejar quando houver mudança no clima lá fora. Porém, a decisão de dar importância a ela sempre será sua, não se esqueça disso.
Por isso que lhe digo, página virada não muda a história, ela só disfarça a dor, o que pode mudar é a posição do seu coração em não querer continuar sofrendo por algo que não seja merecedor do seu amor.
não foi por beleza
nem tao pouco por altura
nao foi pela cor dos olhos
nem mesmo pelo seu cabelo
nao foi pela sua pele
nem pela sua riquesa
te escolher nao foi ideia minha ,
E sim do meu Coração
Enquanto as ofensas, o ódio e a discórdia viralizam pelas redes sociais, a palavra de vida e amor é sufocada pelo medo e covardia de muitos que se dizem cristãos.
amor, como te sentir, como te ter, como pensar , e ao mesmo tempo nao pensar , em tirar de si e o que mais, a vida foi feita pra viver e nao sei viver sem vc e preciso fritar e ver que nada se perdeu que todos estamos bem que nada aconteceu , que nada me magoa que nada vai me magoa que vc esta aqui pra me proteger e voue star aqui pra te fazer sorrir ,q ue medo nunca mais te pertube , que o frio nao sei mais problemas que a dor nao a bata que nao tenha medo do escuro pq serei sua luz serei tua noite a cada suspiros de nos se amamos e tenho medo de te sentir novamente de como senir outra vez, tenho medo de passado volta e errar mais ei que se estou com vc nao preciso de mais niguem que nao preciso mais de nada de nem uma no mundo ou mesmo o mundo eu preciso se seu beijo eu preciso de seu desejo preciso de teu longos cabelos me pertubando mais uma noite de me pertubar mais um dia ao acorda de mais um banho de mais um beijo de mais um sonho de mais um dia amor nao me solte n me large amor volte nao me deixe nao pare de men sentir me sinta mais uma vez '' as vezes nao consigo entender que a dor e algo que me faz sentir tao bem '' mais a dor nao e mais a emsma nem ela pra me fazer esquecer o memdo de te perde ja se foi pq esse fato ja aconteceu e esse fato que niguem podia evitar que nossa casa hj nao existe nossa familia e os pensamento e nosso momento sozinhos que era o que tinha hj nao tenho mais medo de te ter e medo que hj eu tenho pq ele o que mais tinha e hj nao tenho ain se lembra de seus beijos que nunca acabam acabou de lembra de nossos sonhos que so comecaram e nem terminaram de nossas promessa que jamais seria quebradas hj nem mesmo questionadas a voltar o medo e algo qeu me desctroi de dentro pra fora pq sua voz ao meu ouvido nunca mais existira
Eu não sei se fiz a coisa certa, mas não era exatamente o certo a se fazer. Ainda quero você, de vestido, te ver.
Dormir e sonhar é uma desgraça, quando acordo e não sinto seus doces cabelos a me envolver.
Eu queria, aquele dia, te perguntar se concordava com como seria depois dali. Queria ter combinado um jeito da gente sair, uma vez a cada dois meses, pelo menos, dia 22, se preferir. Talvez eu preferisse ainda te amar e me ferir, um quase voto de castidade, para quem nunca quis sofrer a maldade de não ter quem ama perto de si.
Não tenho tudo o que quero, vou viver querendo assim, precisando só do que eu tenho e querendo de volta só o que me falta para ser feliz.
Um dia tudo acaba... então acostume-se pra não ficar perdendo tempo lamentando... porque a vida não para.
" Nunca deixe com que eu não me sinta amada... Se isso acontecer, se algum dia eu te falar isso, não vai ser da boca pra fora. Acredite! E se vc ainda me amar, mude a forma de demonstrar e me ame na minha linguagem"
seje uma pessoa boa, Mas seje esperta.
Seje uma pessoa boa, Mas não cega.
Seje uma pessoa boa, Mas não ótaria.
Parei, já foi. Não desejo o mal nem pro pior inimigo. Dou valor só pra quem importa, pra quem fecha comigo!
ALEXIA E ALEXANDRE. NUNCA FUI UM PAI .EXEMPLAR .ME . PERDOEM..AMO VOÇEIS. NUNCA FASAN OQUE SEU PAI FEZ. ... A DESCULPA. A VIDA ME LEVOU A ISTO. AMO VOÇEIS . DE MAIS..... DAVI
Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!
Não quero usar a separação como pretexto para te julgar, mas quero usar a saudade para nunca te esquecer,quero usar a esperança para esperar por alguém que me fez sonhar,quero usar o sonho para te trazer de novo para a minha realidade.Quero usar o passado,para te trazer para o meu presente, quero usar tudo aquilo que me faz lembrar de você.Se eu usar tudo aquilo que vivi com você, estarei preservando na minha memoria a certeza de que valeu a pena te amar,ainda que as lembranças me machucam,não quero esquecer o grande amor da minha vida!
Não me olhe com este olhar condenador, apenas aceite um olhar de quem nunca mais olhou alguém por amar você demais. Não precisa entender as minhas lagrimas, se você não consegue entender as lágimas de um homem é porque nunca viveu um grande amor! A distancia me trouxe a saudade, matou os meus sonhos e sepultou a minha felicidade... Você é a saudade que me faz lembrar que o tempo jamais vai fazer eu esquecer o passado que vivi, O fundo dos meus olhos revela o quanto você me faz falta.A sua ausência não coloca fim nas minhas lagrimas, pelo contrario ela me faz sentir saudades de um amor que me ensinou, que nunca devo desistir dos meus sonhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
