Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 615063 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

É soberano aquele que decide em que armadilha quer cair...

“Você é aquele tipo de pessoa cativante. Que alguém quer para a vida, que deseja te ter pela simples forma de ser. Queria eu poder te proteger de toda maldade que há nesse mundo. Te por num cantinho em que nada de mal te afetaria. Ter forças para te defender de tudo, pois pessoas como você está em falta nesse mundo e a ultima coisa que eu quero, é ver seu jeito único transformando em um jeito comum.”

Filósofo é aquele cara que fala coisas que ninguém quer saber de uma forma que ninguém entende.

Aquele espaço entre o que a gente quer e o que é real. É esse o espaço que temos para fazer diferente!

Todos caem mas só permanece no chão aquele que quer ser pisoteado

O pior cego é aquele que nunca quer na vida ver.Sou esse cego pois insisto na angustia de só te querer.
Com o coração impaciente só ha saudade e essa dor.Eu só queria num minuto estar com voce seja onde for...
se ha cegueira no mundo essa cegueira é essa paixão.Pois quando dóe lá no fundo traz a saudade e a solidão...

⁠Aquele que quer crescer em cima dos outros, nada mais é do que um incompetente tentando cortar caminho pra um sucesso que não alcançaria pelas próprias mãos.

⁠Aquele que diz ser um discípulo de Jesus e vive sua vida do jeito que quer, nunca teve uma experiência real e genuína com a graça de Deus! É triste perceber que alguns líderes e algumas igrejas no Brasil perderam totalmente o significado do que seja graça segundo a palavra (Judas 1.4). Uma experiência genuína com a graça de Deus gera perdão e transformação do indivíduo! Receber perdão e não ser transformado é o mesmo que vestir um porco com roupas limpas e deixá-lo no chiqueiro. Quem perdoa sem transformar é a graça barata que está sendo pregada por ai. Porque a graça genuína ensinada por Jesus e Paulo, além de te dá vestes novas, te transforma também em um novo homem. Se não transformou é graça barata, se não é a graça genuína então não foi reconciliado e nem perdoado. Se não foi reconciliado e perdoado é porque nunca se arrependeu.

Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.

Sábio é aquele que consegue enxergar além daquilo que quer ver.

''Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Provérbios, 3, 12-14''

Tem gente que insiste e quer ver aquele amor que nem existe durar pra sempre. A gente tem que enxergar as coisas como elas são: algumas coisas duram, outras não. E se a gente quer que dure deve cuidar para que isso aconteça. As relações andam vazias demais, quase superficiais. As relações andam com grades, as pessoas viraram prisioneiras. O amor tem que ser livre. Para amar você precisa respirar. Junto, é claro. Mas primeiro separado. Você vem antes, o outro depois. E isso não é egoísmo, é necessidade.

Olhe, preste atenção, sabe mais aquele que quer aprender!

Quero algo que me leve ao passado. Aos sentimentos explosivos, aquele amor que curava e matava. Quero algo que me leve ao passado. Aonde havia tanta ingenuidade, tanta inocência. Quero me sentir viva outra vez, com o vigor da juventude, e o meu velho estilo emo. Com a paixão que arrebatava e tirava o meu juízo, destruindo qualquer suspiro da razão.
Quero algo que seja como foi há tanto tempo. Antes de morrer ao ponto de perder o irrecuperável. Sinto falta de ser uma explosão de sentimentos, sonhos e ideias pro futuro. Sinto falta da melancolia e da alegria ao encontrá-la. Sinto falta de como cada acorde meu soava. Era o sentimento ganhando voz na canção.
- Marcela Lobato

Amigo também é aquele que traz Água e salada de Frutas sem antes perguntar se quer

nada impossivel para aquele quer crer.

" 'Livro bom é aquele que você quer conhecer o Autor', disseram! Vou além: Livro bom é aquele que você quer conhecer o Autor, quer experimentar o que o Autor narra e quer conhecer os locais por ele citados, digo Eu!"
TextoMeu 1369

Tem muito o que aprender aquele que quer ser "iluminado".
Quando parece que compreendeu o sentido das principais coisas que movem a razão do viver, perceberá que o simples que ficou para trás, é o mais importante.
O conhecimento é uma sala imensa, é uma sala que não se pode avistar o fim; quando tu pensares que chegou ao seu fim, perceberás que apenas abriu a porta e deu o primeiro passo, mas ainda existirá uma imensidão de pegadas a deixar na sala.
Não se canse de buscar toda a ciência possível ao homem! Certamente chorará, sentado nessa sala, mas entenderá que essa lágrima inspirará a outro homem como você, e que ela ajudará a iluminar a escuridão que se acha dentro do coração desse homem!
SEJA UMA ETERNA CRIANÇA, QUANDO SE TRATA NA BUSCA DO CONHECIMENTO!

Inserida por Torsh

Quem desvaloriza aquele que lhe quer o bem, futuramente será desvalorizado por um outro qualquer.

Inserida por magana

Aquela sombra, aquele calor na pele...
Que percorre o seu corpo, Talvez seja o meu lado ruim.
Querendo desfrutar de todos os teus prazeres.

Inserida por RebecaMelo