Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 619552 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Serei extinto se por instinto não pensar como criança que quer conhecimento.

Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!

Quando você quer que de certo, qualquer tipo de não ou talvez que a vida te impõe, você pinta um sim.

”Quando você realmente quer, você não desiste, você não abre mão”.

Cansei de viver por você, cansei de correr atrás de quem não me quer, cansei de ser o bobo q acreditava q vc me amava, pra mim deu, se por algum motivo quiser correr atrás de mim, e eu já estiver te esquecido não vem falar q você está arrependida, pq o mundo dá voltas hoje vc pisa amanhã você é pisada.

Criação publicitária é como boxe: se não quer levar porrada, pratique Atendimento, Mídia.

Vai dizer
Outra vez que não quer me ver
Que está cansada de você
Mas, no fundo, quer me ter
Quer sentir prazer!
Vai dizer
Que o orgulho te rodeia
E, o teu peito, não passa de uma carteira
Dinheiro é sentimento
Na cabeça só besteira
Seu bosto está desabitado
No fundo, entrega-se por inteira.
Vai dizer
Que não mendiga afeto
Sua moeda é distinta
Ninguém te entende
Você parece uma louca
Te enganam por vontade
Querem beijar tua boca.
Vai dizer
Que bebida é diversão
Que te soltam por aí
Pra vagar sem direção
Diga , todos são tolos!
Ninguém - Nem mesmo teus familiares.
seguram tua mão
Anda perdida
Sente-se iludida
Mas, qualquer movimento
Se limita
Fica constrangida.
Vai dizer
Que qualquer um tem a valiosa diversão
E tu, não tem dinheiro - Muito menos um coração.
Vai dizer
Que tuas noites são longas e perdidas
E, que não acompanha a si mesma
Não passa ônibus na tua parada
Nem mesmo tem como pagar
O dinheiro sumiu
Você está a sonhar
Um porre de falsa diversão
Não consegue ao menos acordar
A carteira ainda vazia
Se entregou...
Habita permanentemente a fantasia.

Já percebeu que muita gente quer ter luz... Muita luz na sua vida... Mas não tem a coragem de levantar e ligar o interruptor de sua mente...Mas, também de nada adianta ter um farol enorme de luz e não ajudar a iluminar o caminho de alguém... Já sorriu, cumprimentou alguém hoje? Quer ter paz... Demonstre a paz!

Fotografar é parar o tempo em momentos que a gente não quer que acabem.

Sabe minha pequena, a vida precisa seguir mesmo que alguns ciclos não sejam fechados. Não quer dizer que teve pouca importância e muito menos que não se teve sentimento. É necessário seguir, pois muitos desses ciclos são completos somente com acontecimentos posteriores a eles. Talvez os anos a mais que você me amadureceram e fizeram com que eu saiba esperar e, com toda certeza, esta é uma das piores coisas. Esperar sem ter certeza alguma do que vai ou pode acontecer, sem imaginar as reviravoltas, as novas páginas que nossa história escreve dia a dia.
Há anos também vivo presa, de alguma forma, à você. Sentimento não se explica, apenas se deixa sentir mesmo. Não queria ser esse tal motivo da sua aflição, essa pessoa que tão distante, ainda assim consegue mexer contigo. Mas sei que é involuntário, porque você me causa o mesmo, existe reciprocidade em cada pontada no estômago, em cada saudade.

Como diz a musica ,não adianta ir a igreja e fazer tudo errado ,voce quer ver a frente das coisas olhando de lado .
O sol que te aquece não tarda a luz da manhã ...
E assim caminhamos ,olhando nossas meias verdades ,escondendo nossos preconceitos em gavetas lagradas de hipocrisia e ,num repente da vida tudo vem a tona !
Aqui se faz aqui se paga ...
A vida é escola ,e a lição não aprendida ,nos chega em forma de provas e nesta hora cabe a cada um saber reagir .
O amor a humildade é a resposta ,olharmos pra tras ,observarmos nossos caminhos ,as sementes que deixamos enquanto caminhamos outrora são a colheita dos dias do revés da vida .
Todas verdades escondidas de nós mesmo ,todas gavetas lagradas estarão diante de nossos olhos ,e não tem como negar ,e o choro copioso tem que dar lugar as verdades , novas e sabias atitudes .
Aprendemos com o amor ,mas a dor é nossa melhor professora ....
E que Deus nós ajude a levarmos nossa ´´cruz´´ com exito e ombridade para que a lição não tenha que ser repetida ....
Eclesiastes 7-03
A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração.

Ela não quer saber se você dará presentes caros, pagará sozinho a conta, se vai levá-la para o melhor restaurante, festa, camarote, no melhor carro, com o melhor status, o que ela realmente quer é se surpreender. Não precisa ser exagerado, basta uma flor, um beijo, um carinho, um jantar mesmo que o fosse cachorro quente, mas feito por você para ela. E assim, ela pode até gostar de você, dos teus defeitos, problemas, medos, mas terás que fazer a conversa fluir, o beijo encaixar, ela se sentir melhor com você do que sozinha. Vai precisar correr, esforçar-se, olha-la nos olhos, abraçá-la forte, beija com amor, acariciá-la com ternura, senti-la como mulher, tratá-la como rainha e respeitá-la como uma mãe, quem sabe, gostará de você. Encante-a, tire para dançar, beije na testa, depois na bochecha, morda e depois olhe-a, sorria, essa mulher incrível está com você. Quem sabe, ainda ela não saiba que está apaixonada, vai precisar mostrar isso a ela, sem exagero, sendo você mesmo, do teu jeito, mostrando que a acha linda, admira-a, respeita-a e, principalmente, que é a ela que quer amar, cuidar, proteger, arrancar gargalhadas, sorrisos, os medos e pesadelos, escolha-a e depois mereça-a.

- não vai achando que sentimento é como apilcativo do play store que voce baixa quando quer e desativa sempre que pode !

De fato, quando estávamos entre vocês, demos esta norma: quem não quer trabalhar, também não coma. Ouvimos dizer que entre vocês existem alguns que vivem à toa, sem fazer nada e em contínua agitação. A essas pessoas mandamos e pedimos, no Senhor Jesus Cristo, que comam o próprio pão, trabalhando em paz.
(2tessalonicenses)

Quem em tudo quer parecer maior, não é grande.

— Quer saber o que dói mais?
— Sim...
— Ter que fingir que não ta doendo nada!

"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa"...
Bom dia!

Chega uma hora na vida que você não quer mais entender nada, apenas toca em frente, se é pra ser assim que seja

Quem não sabe o que quer, acaba se perdendo no meio do Caminho

Aprendi a não confiar em mais ninguém. Cansei de decepções, de falsas expectativas.
Quer iludir? Procure outra pessoa.