Aquele que Nao Luta pelo que quer
A liberdade de desejar aquilo que quer não pode ser interferida, mas deve ser aceita as conseqüências trazidas por ela, sejam boas ou más.
@Ichihara__Yuuko
"Se você quer perdoar, ceder, conceder, eu dou o maior apoio. MAS FAÇA ISSO POR VOCÊ, NÃO PELA OUTRA PESSOA..."
Sinto não ter forças,
Pra lutar por este amor,
Que sisma em não sair de mim,
E quer te ver aqui.
Por isso, tento a todo custo,
Te provar o quanto a amo,
Já não sei o que fazer,
Agora diz o que é que eu faço,
Sem você aqui.
A arte é filha da liberdade e quer ser legislada pela liberdade do espirito, não pela carência da matéria. Hoje, porém, a carência impera e curva em seu jugo titânico a humanidade caída. O proveito (a vantagem, o lucro) é o grande ídolo do tempo; Quer ser servido por todas as forças e cultuado por todos os talentos. Nesta balança grosseira o mérito espiritual da arte não pesa, e ela, roubada de todo estímulo, desaparece no ruidoso mercado do século.
Fome machuca, mas eu o quero tanto que mata.
Pois eu sei que sou uma bagunça que ele não quer limpar
Tenho que desistir, pois essas mãos tremem demais para segurar.
Fome machuca, mas morrer de fome funciona quando custa demais amar
Na verdade eu não me impressiono com mais nada. E quer saber duma coisa? Se acabou mesmo dou a maior força. Acho maravilhoso ter acabado. Do jeito que estava só podia mesmo era acabar.
Menina dos olhos castanhos,
vejo que neles esconde algo
que não quer me dizer.
Prefere guardar pra si mesmo,
um fato, que lhe fará,
quem sabe de certa forma sofrer.
Vejo na mudança de seu
belo sorriso, que algo a incomoda.
Questiono a, mas de nada
adianta, não consigo respostas.
Será que realmente ha algo?
ou é apenas minha cabeça
que vê isso?
Talvez se me contasse
eu acharia um porque.
Minha tão esperada
resposta...
Nem sempre um sorriso, significa ser feliz...
Eu não sou melhor do que ninguém.
Mas também não sou pior e nem quero ser comparado a quem quer que seja.
Os parâmetros para comparar indivíduos são subjetivos e como tal, variáveis, de acordo com as qualidades e defeitos de quem avalia.
Não meça a honestidade dos outros pela sua, nem condene quem pensa diferente de você. Afinal, ninguém é nem nunca foi infalível, errar é humano e o que pode ser muito bom para você pode ser péssimo para outrem e vice-versa.
Existem poucos gênios por aí e eles não ficam avaliando ninguém.
Guarde para si o que você acha dos outros para que um dia você não venha a ser avaliado por um idiota que vai achar você um gênio.
A crueldade no mundo não me fez ser cruel, mas me fez amar o mundo o suficiente para quer torná-lo melhor.
Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.
"Quem quer que viva para uma boa causa não pode deixar nascer em si os apetites do mundo, os interesses egoístas."
"Dica fundamental pra quem quer ser feliz no amor; não se decepcione e perdoe, sempre!"
☆Haredita Angel
O que o poeta quer dizer
no discurso não cabe
e se o diz é pra saber
o que ainda não sabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp