Aquele que Nao Luta pelo que quer
Você é o que veste, é melhor vestir a parte que quer. Algumas damas sortudas não fazem nada errado. Elas são perfeitas e tem os acessórios certos. Mas a maioria das garotas se cansam do visual velho, e elas farão quase tudo para ter uma peça nova em folha. E há aqueles com nenhuma visão de si mesmos. Ladrões da moda que irão roubar a camisa de você. Mas o que quer que você vista, esteja sempre para matar.
Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!
''Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só".
Pelo sangue derramado é que eu rimo e não me calo
Quer saber do que eu falo ? ( do sangue derramado )
Música: Rimas de Sangue
Se quer mesmo saber de mim
O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Nasci para poucos e morro por quase ninguém. Contradigo-me em passos de dança invisíveis, enlaçando pernas e prendendo bocas, querendo muito e gostando tão pouco. Não é insatisfação ou sofrimento, é só um tudo ao mesmo tempo agora que não respeita amor de menos, não aceita um gostar pouquinho e querer às vezes. Uma intensidade que não se conforma com noites únicas de começo, meio e fim. Se estou aqui é pela música, pela companhia, pra me perder. Jamais pra desperdiçar uma noite com quem não sabe conversar.
Não me pergunte o que eu faço da vida, isso é banal, é triste, é comum. Queira saber o que me faz feliz, meu ponto fraco pras cócegas. Não pergunte o que me dá dinheiro, porque este é o menor dos meus sucessos. Esqueça meu nome verdadeiro, se eu venho sempre aqui, se estou gostando da música. Agir sem naturalidade é o seu maior fracasso.
Se é mesmo importante que eu responda as perguntas que tanto desprezo, se definir o que sou vai te fazer mais feliz, se quer mesmo saber de mim, comece pelas entrelinhas. Pelo não dito. Pelo movimento dos cílios e as pupilas dilatadas, os olhos nervosos que não se fixam, o modo de apoiar o peso do corpo em uma das pernas e me preocupar com o cabelo. Olhe para as mãos que não sabem repousar e a voz que desafina. Por favor, sou tão ridiculamente fácil de decifrar e ainda insistem em seguir pelo caminho errado. Exponho-me tanto e ainda querem uma cartilha.
E fazem isso porque amam de relance, querem no momento e só por desafio. Porque têm preguiça ou medo de cumplicidade e acreditam perder a noite se optarem por se apaixonar pelo próprio ego. Porque perdem oportunidades de se calarem quando é papel dos olhos falar.
É por isso que eu estou sozinha nesse mundo de luzes e pessoas. É por isso que eu saio de casa e minha roupa não precisa agradar ninguém além de mim. Porque não deixo o calor da minha rotina pra ser prenda em vitrine.
O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Mas se quiser mesmo saber de mim, experimente não me perguntar. E talvez assim desperte minha vontade de contar.
O tempo não volta só porque você quer. Aceite. Relacionamentos são perfeitos sendo imperfeitos.
Você quer cobrar, mas não gosta de ser cobrado?! A vida se mede pelo que a gente dá e recebe em troca.
Quando você conhecer uma pessoa grossa, lembre-se: ela não é assim porque quer, só porque VOCÊ quis.
Quase toda a humanidade vive um dilema: se não tem o que quer, você sofre. E mesmo que consiga o que querer, ainda assim vai sofrer, não se pode ficar presa a uma coisa pra sempre.
A sabedoria perfeita não nos cobra nem nos pune; quer apenas que aprendamos a amar. Ela nos exercita, habilita e instrui para o amor.Para crescer não precisamos fazer culto ao sofrimento, mas ficar atentos as crenças, comportamentos e valores que nos trazem alegria e bem-estar, ou infelicidade e desgosto.
Você quer saber quem é você? Não pergunte. Aja! Ações irão delinear e definir você.
“Ser uma pessoa fechada não quer dizer que sou um cara egoísta, apenas temos momentos que preferimos ficar sozinhos para refletir coisas vividas e tirar o melhor de tudo, mesmo que este “melhor” seja a pior coisa que nos aconteceu.”.
Todo mundo quer te amar
Todo mundo vai te amar
Não se importe com nada mais
Todo mundo quer te amar, amor
Todo mundo vai te amar, amor
Você merece ser amada.
- Por quê você quer ser Christiane Amanpour?
- Eu não quero ser ela, exatamente. Só quero fazer o que ela faz.
- Que é?
- Viajar, ver o mundo de perto... escrever sobre o que está mesmo acontecendo e ser parte de algo grande.
- E para ser parte de algo grande precisa estar na TV? Por quê não comandar a polícia numa perseguição em alta velocidade? É um caminho mais fácil para alcançar este objetivo.
- Estar na TV não tem nada a ver com isso. Talvez eu seja uma jornalista e escreva livros ou artigos sobre o que vi. Só quero ter certeza de que verei algo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
