Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 622395 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Não deixe que sua arrogância esteja aliada a sua prepotência. Nem que sua humildade esteja aliada a sua falsidade. Ambos podem representar significativas mentiras.

Não fale muito sobre sua alma
Eles estão esperando por isso

Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 4:13

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

O vinho é zombador e a bebida fermentada provoca brigas; não é sábio deixar-se dominar por eles.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 20:1

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Não sou doce, não sou meiga, não sou otária, não sou burra e não sou coitadinha. O menosprezo a minha inteligência me energiza. Sou forte às vezes e sou fraca também. Choro de raiva e de alegria. Me irrito facilmente. E passa rápido também. Situações difíceis me fazem dar risada, as vezes um olhar atravessado, uma palavra me fazem chorar. Por pior que seja, me diga a verdade. Hipocrisia me assusta e falta de amor também. Aprendi a ler olhares, mas coração ninguém lê! Percebi que entristecer-se em virtudes de atitudes alheias, só acontece quando delego poder aos outros. Algumas situações ainda doem muito, acho que não cicatrizaram. No mais, a vida segue... minha paz não tem preço!

Para o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia a pena viver

Quando comecei essa coluna, queria cometer alguns erros idiotas. O que não percebi é que cometi o maior erro da minha vida.

Não há diamante que brilhe como uma mulher apaixonada.

NÃO e SIM são palavras curtas que exigem uma reflexão longa.

Tudo era tão difícil
Quase que impossível
E eu não entendia nada
Num dia de tristeza,com papel e uma caneta
Eu dei sentido as palavras

Pais de Solo Rico e De Pessoas Importantes eu não entendo por que existem pessoas de Baixo de Pontes

Eu
mudei, não para pior,
mas parei de tratar
como rei quem me
tratava como lixo.

O maior obstáculo à formação superior da inteligência não está em fatores de ordem econômica, social, racial ou familiar, mas de ordem moral. Está naquilo que os gregos chamavam de apeirokalia; a falta de experiência das coisas mais belas. A alma que desde tenra idade, não seja exposta à visão de exemplos concretos de beleza natural, artística, intelectual, espiritual e moral, torna-se incapaz de conceber qualquer realidade mais alta que o topo das suas percepções corriqueiras.

Esse é o mal crônico da cultura nacional, sempre devota do irrelevante e cheia de despeito por tudo o que esteja acima da sua precária capacidade de compreensão.

Carnaval : não quero me envolver com ninguém .

pois é, o carnaval foi feito para pessoas que não sabem amar terem ao menos histórias pra contar que não ficaram com a boca e as mãos paradas durante um dia, ou um mes, ou anos.. mas o coração estava intacto

Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.

Se houvesse algo que não tivesse partes, esse algo poderia ser independente; mas não há nada que careça de partes.

“ Seja pouco mas seja você mesmo...
E se este pouco não basta a alguém é porque este alguém não é o bastante para você”

“Teria algo de desgarrado no seu todo, como essas criaturas que vêm, e não se sabe donde, e vão como aves de arribação, amando e fazendo-se amar, boêmias na aparência, exigentes no fundo, urnas de amor, mas capazes de maldade, um pouco de andorinha e de falcão.”

“Você jogou fora, todas as mulheres que eu ainda ia ser pra você... Já pensou no que eu represento pra um bom amante? Hum? Quinze, vinte mulheres diferentes. Cada noite uma. Cíntia, Anita, Tereza, Luciana, Claudia, Maria... Eu sou o nome e a mulher que um homem quiser. Eu sou o movimento, a ausência de rotina.“

O que é difícil para você ?

Talvez seja um amor não correspondido.

Talvez seja a dor de ter sido traído.

Não!

Difícil é estar apaixonado sem poder dizer.

Olhar, admirar e não poder dizer nada.

Difícil estar amando sem ter coragem de falar.

Difícil seria ver você com outro por ser covarde para dizer que Te Amo

Todos aqueles que você conhece estão lutando uma batalha da qual você não sabe nada sobre. Seja gentil sempre!

Ian Maclaren

Nota: Adaptação do pensamento de Ian Maclaren, pseudônimo do reverendo britânico John Watson.