Aquele que Nao Luta pelo que quer
A limitação do ser humano esta enraizada pela sua crença. Enquanto não abrirmos nossa mente para enchergar o grande poder que habita em nos continuaremos a reclamar de tudo e de todos.
Se alguém pergunta como você está, deve dizer BEM. Não deve dizer que chorou até dormir na noite passada porque não falava com uma pessoa por dois dias consecutivos. BEM é o que você responde.
Minha saudade é uma não-resposta. Eu não sei como tudo acabou e eu não pude perceber. Só hoje sei o quanto você é parte de mim.
Eu vou te reconquistar!
Eu não sei por onde você andava;
Mas, meu coração te procurava,
Desesperadamente pra te amar...
Eu não entendo porque fez isto comigo;
Me fez te amar e depois disse que seriamos amigos
Sinto muito isso para mim já não dá mais...
Foi um milagre eu ter te reencontrado;
E hoje quer que eu seja o teu namorado,
Depois de tantas estradas que eu andei...
Eu sabia que o nosso amor não estava perdido;
Me desculpe, mas, não podia ser o teu amigo,
Pois o meu amor por ti é grande é forte demais...
Eu não vim aqui para te provar nada;
Apenas vim para te fazer a mulher mais amada,
Eu prometo o seu amor reconquistar...
Agradeço ao destino por nos dar mais chance;
De nos amarmos e viver novamente este lindo romance,
Eu de ti não me afastarei, não te largo mais...
Somos almas gêmeas que foram separadas;
Nós dois sofremos nesta dolorosa e longa jornada,
Eu agora só quero viver este nosso grande amor...
E seja como, ou para onde for é do teu lado que eu estarei;
Antes caminhado a tua procura, me sentia um pobre escravo,
E ao estar do teu lado agora eu me sinto o mais nobre um rei...
Temos muito tempo ainda, temos a vida inteirinha;
Te farei minha princesa, para sempre a minha rainha,
Pois, foi para te amar demais que eu nasci...
Por: Igor Barros
É difícil enxergar o que tanto me agrada em você, não sei dizer se é o sorriso, falar, corpo sei lá é tudo tão sem noção, tudo tão sem explicação e eu só quero estar absolutamente onde você estiver porque ainda que eu pudesse ter todos os homens do mundo eu escolheria você, porque quando a gente ama não importa a forma nem o quando seja difícil, compartilhamos e nos entregamos e escolhemos a coisa certa sempre.
Carta para um Deus tão distante.
Onde está você senhor que não me responde? Que não me dá um sinal ou uma luz para guiar esse coração perdido e amargurado. Já não existe a esperança, nem a fé, Me sinto um saco vazio.
Sei que estou sendo injusta. Logo você que sempre me presenteou com uma vida perfeita, saúde, conquistas, mas neste momento, o que eu preciso é o que mais tens: amor! E esse me falta há tempos.
Lembra do nosso acordo? Aquele feito entre tantas lágrimas e sangue? Então, por que mais uma vez brincou com o que me era tão sagrado? Eu confiei em ti!
Sei que é ocupado, que o mundo tá virado, que as pessoas estão enlouquecendo, mas eu também estou enlouquecendo e não sei mais a quem gritar!
Sei que não sou digna dessas palavras. Sei que seu coração se feriu ao saber que penso que me esqueceu, mas se não disser a você, não seria leal ao nosso amor.
Esteja onde estiver, acalma meu coração. De tantos retalhos, tenho medo que ele se rompa novamente. Não quero trocá-lo por um de aço.
Dei-me fé! Tenho medo de caminhar sem ela.... e nunca mais voltar!
Assim seja.
Não viva de palavras, viva de atitudes, pois prometer todos prometem, mais cumprir poucos conseguem !
Eu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou. Deixava uma marca no ar a nossa volta e era como se, ao sair do concerto, você carregasse os resquícios consigo.
Jamais existirá despedida entre autênticos irmãos.
Os verdadeiros não são apenas presença material, mas também espiritual.
Esculpidos no mais profundo sentimento da alma, talhados no núcleo do coração.
Não importa a distância ou circunstância, nunca será um até sempre, mas um até mais.
Vou ser importante pra mim, não vou ser mais discreta e nem mais ousada. Vou ser sempre como uma borboleta, que se tranforma dentro do casulo e conserva sua essência até se sentir preparada para mostrar-se para os outros.
Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.
Não me deixe criar um relacionamento individual onde eu sou todos os personagens e nenhum enquanto você é a plateia, única, que faz questão de não aplaudir minhas fragilidades teatrais.
Um coração saudável, que não se apega a nenhuma ideia, tão livre que se atreve, que perdoa, que flui, que dá sem esperar receber. Meu coração hoje.
Pessoas com maturidade emocional após uma derrota não culpam pessoas por seus resultados ou circunstâncias, elas assumem os erros e buscam corrigi-los.
É tanta podridão na humanidade que não sei ainda o motivo de não sermos varridos do universo de uma vez. Deus nos ama? Sem dúvida, não dizem que o amor é cego?
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
