Aquele que Nao Luta pelo que quer
Bruno Gomes: Você é muito esperto quando quer alguma coisa e as vezes burro pra outras.
Gosto de você porque você é simples educado, mais ou menos criança mais isso passa.
Você me dá conselhos...os bons e os ruins! Você causa comigo, agente brinca, dá risada, se diverte! Você mexe com o meu psicologico #FATO.
Sua mina tem sorte de ter ao lado um mano legal (:
Gosto de você Leite! E nada vai mudar isso.
Nada na vida vem de mão dada. Faça por onde. Quer? corra atrás. Tá difícil? tente um pouco mais. Cansou? recupere energia e continue tentando. Seja capaz de ir atrás do que deseja.
A confiança em si mesmo é a primeira virtude
para quem quer realizar alguma tarefa
marcante e digna de ser lembrada.
Meus olhos segue enfrente
Olhando de um lado para outro
Sem saber o que quer ver
Tento desviar o meu olhar e não consigo
Nem tudo que eu vejo são aquilo que eu quero ver
Quando vejo procuro não acreditar
Só assim conseguirei ser feliz
Quer fazer terapia?? Ria, sorria, dê gargalhadas sem motivo, cumprimente as pessoas na rua, fale aos queridos que os ama, ame, ame muito, beije com paixão, reviva sua infância... viva, viva pois a vida é passageira e dela só levamos o bem que fazemos.
Mãe... Uma palavra tão pequena e simples mas é uma palavra que significa muita coisa, mãe quer dizer mãe forte, digna dos sus direitos.Mãe não é qualquer um que tem um, tem crianças que nascem sem conhecer sua mãe e nem se quer conhcer o mund, já tem outros que naces saudáveis, mas ao mesmo tempo perde sua mãe sem a conhce -la.Por tanto agradeça a sua mãe por ter dar a luz e continuar a vida do seu lado conpartilhando amor de mãe.Não existe dinheiro que page o amor de mãe, embora ela seja e pessoa que te deu amor, apoio em fim...E te deu concelhos para ir en frente mesmo se todos dizem ao contrário.De carinho e passe o resto da sua vida ao lado de sua mãe, porque não ssão todos que tem um.
O Tempo passa agente cresce e cria asas e quer voar sozinho mais para aprender a bater as asas você precisa de ajuda de quem o ensino a comer
Quer saber como resolver um problema ?
Tirar uma duvida ou até mesmo sair de uma enrascada ?
Simples, pergunte a quem lhe colocou no mundo,
não tenha vergonha, medo ou receio de falar, seja sincero(a) e verdadeiro(a), se abra, e verá que as vezes fazemos uma tempestade num copo d'água, e podemos machucar alguém sem querer, Saiba ouvir, e agir
Pois nem sempre a quem lhe aconselhou, disse o certo.
conversas soltas
1
Triste árvore me alegra
Meu sofrido coração
Umas vezes quer morrer
Outras pensa que não
Triste e’ meu caminho
Assim és tu nos Invernos
O vivo corpo jaz vazio
Esperando dias mais belos
Penso que o propósito presente nas nossas vidas, é a felicidade. Todo ser humano quer ser feliz, desde que nasce. O desejo de alegria radica-se no nosso íntimo mais profundo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
