Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 601813 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma!

É melhor não dizer nada do que ter um diálogo estéril e burro em conversas com os bípedes.

Arthur Schopenhauer

Nota: citado em "A Cura de Schopenhauer", Irvin D. Yalom

O pássaro não canta porque está feliz, mas sim está feliz porque canta

Não andes averiguando quanto tens, mas o que tu és.
A verdadeira felicidade não consiste em ter muito, mas em contentar-se com pouco.

Não tem nada de iluminado no ato de se encolher, pois os outros se sentirão inseguros ao seu redor. Nascemos para manifestar a glória do Espírito que está dentro de nós. E a medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo. À medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros.

Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia.

Mas talvez, você não entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditar, que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "De janeiro a janeiro".

Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses, sim, merecem seu respeito.

Ainda que tivesse que ficar só, não trocaria a minha liberdade de pensar por um trono.

Se eu morrer antes de você, não culpe a Deus.

O importante não é a magnitude de nossas ações, mais sim a quantidade de amor que é colocada nelas.

Apesar de sagaz, não compreendo realmente o que está me acontecendo.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

não dês valor maior ao meu silêncio;
e se leres recados numa folha branca,
não creias também: é preciso encostar
teus lábios nos meus lábios para ouvir.

Lya Luft
Para não dizer adeus. Rio de Janeiro: Record, 2010.

Nota: Trecho do poema Meu jeito.

...Mais

Tem muita gente honesta neste país. Só não se identificam para não ficar de fora se aparecer um bom negócio.

Não se lamente pelas perdas. Elas são necessárias para voltar a se encontrar...

Não deixo de acreditar nas coisas porque não existem. Eu também posso me inventar para elas.

A filosofia de uma pessoa não é melhor expressa em palavras; ela é expressa pelas escolhas que a pessoa faz. A longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. O processo nunca termina até que morramos. E as escolhas que fizemos são, no final das contas, nossa própria responsabilidade.

Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça.

Aguento mas não garanto.

O mais perigoso tipo de ateísmo não é o ateísmo teórico, mas o ateísmo prático. Este é o mais perigoso tipo. E o mundo, e mesmo a igreja, está repleta de pessoas que prestam culto com os lábios em lugar de um culto com a vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp