Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 610433 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

⁠“Você é exatamente aquele


tipo de calma que me deixa


inquieto.”

“Aquele que assume as dores do mundo e rejeita as próprias é herói para a sociedade e, consequentemente, vilão para a própria alma.”

⁠”Aquele que aponta os erros alheios revela mais sobre si do que expõe o alvo de seu comentário.”

Aquele que pede sempre e agradece nunca, confunde bondade com servidão; e ao fazer isso esquece que até a alma mais bondosa se fecha diante da falta de respeito. Porque a bondade, quando ignorada, deixa de ser virtude e passa a ser fardo, e nenhum ser humano, por mais generoso que seja, pode carregar eternamente o peso da ingratidão sem que a sua própria essência se revolte contra o abuso. Assim, quem nunca agradece constrói, sem perceber, o muro que o separa de toda a generosidade que um dia poderia tê-lo sustentado.”

Comigo está o Senhor, o Deus Todo-Poderoso, Aquele que possui a Chave de cada porta da minha vida; com Seu Amor Eterno, Ele fortalece meu espírito, dirige meus passos e, mesmo no deserto, faz brotar jardins floridos.

Aquele que tem a Deus como Pai sabe que o Senhor cuida com zelo de sua vida, livrando-o do mal que se disfarça de bem e da falsidade que se veste de verdade.

O silêncio é algo que me deixa surda.
Dentro dele sempre mora algo que me pertuba, aquele grito explosivo de emoções.


Não posso esquecer, não consigo... Você não me permite esquecer.


No silêncio mora o sentimento que eu tive, nele mora antigos amores.


Meu inferno no céu, a calma sempre traz memórias, memórias que me ensinam, mas ainda sim... Machucam.


Meu amor nunca cantaria comigo, meu amor nunca poderia ser meu.


O silêncio sempre será ensurdecedor.


09/07/2025 11:48pm


- Bameyu

Solitário é aquele que pensa só em si.

Aquele que começa o dia com Deus findará o dia com o mesmo Deus que começou.

O gênio é aquele que, a cada dia, faz a mesma coisa de que gosta durante muito tempo, até adquirir uma habilidade refinada e ímpar.

🧠📚

Aperto


Sinto aquele aperto no peito sempre que penso em você. A angústia da incerteza banha meus pensamentos e me tira a paz, transbordando em meus olhos, que regam meu rosto sempre que semeio as ideias do meu querer, em meio a dúvida de teu "sim" e o medo de teu "não"

"Pacificador é aquele que em Jesus Cristo ama seus inimigos, abençoe os que lhe maldizem, e ora por aqueles que lhe perseguem".

Amor de vidro


Amor de vidro é aquele
Que se cuida com carinho,
Que se trata por todo caminho,
Que se usa bem mansinho
Para não se quebrar.


O amor de vidro
Se realiza com sonhos,
Se macula com desejos,
Se inventa sem pensar.


Amor de vidro
É auge, esteio,
Êxtase e frenesí,
Só se vive uma vez
E depois mantém,
Por toda vida com validez.

O homem que cuida do corpo e se preocupa com a saúde me diz mais do que aquele que apenas se preocupa em adquirir bens materiais.

🌀 Pré-Mestre (Nova Graduação)

O Pré-Mestre surge como um novo reconhecimento.
É aquele que já alcançou sabedoria, respeito e liderança, mas ainda se prepara espiritualmente e culturalmente para o título de Mestre.
Representa o elo entre o mestrando e o mestre, valorizando o tempo, a experiência e o compromisso de quem dedica a vida à capoeira.
O Pré-Mestre forma, orienta e inspira — mantendo viva a essência da arte e o respeito à hierarquia. . destaque. Instrutor coco 🥥.o criador

A poesia possui aquele dom
de falar silenciosamente
e dizer a imensidade.
✍©️@MiriamDaCosta

Aquí, onde moro, ouço falar trem bom ou aquele trem... Um Paulista nos trilhos de pessoas lindas, onde o primeiro vagão é o do sentido da vida. O segundo vagão é o do silêncio. O terceiro vagão é o da simplicidade. O quarto vagão é o do sentimento. Aprendi que um dos segredos da felicidade é saber criar condições pra que a vida dependa de nós. Viver é a arte de realizar sonhos. Viver é ser o artista de si .As mudanças ficam mais fáceis quando o que se passa dentro de você é explicado. Aqui, isso é a Vida.
Vida de Solteiro
Alexandre Sefardi

O amor verdadeiro é aquele amor desde a infância.

O melhor do Brasil é o povo brasileiro,
(aquele povo multi étnico e multi cultural-
original, criativo e único).


O pior do Brasil é o complexo de viralatismo, ( aquele povo, ainda submisso e servil às soberbas explorações imperialistas e colonialistas).


✍©️@MiriamDaCosta

"A morte para o espírito é aquele pássaro livre a voar fora das grades da vida!"
Haredita Angel
22.08.24