Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 610388 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Havia dois tipos de luto. Aquele em que a pessoa abria seu coração para o mundo, sem deixar de dar valor às coisas, e vivia cada dia como se fosse o último. E aquele em que a pessoa se fechava e vivia em seu próprio mundo, incapaz de se conectar com os outros.

Aquele que semeia a guerra desconhece a paz. Aquele que planta a paz, possui as armas necessárias para pacificar o mundo.

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

Aquele que descansa em Deus, descansa de suas próprias obras, como Deus descansou das Suas.
O descanso em Deus e o descanso de Deus são realidades da fé, e que trazem todo bem ao coração.
O escritor de Hebreus disse que devemos descansar de nossas obras, posto que até Deus descansou das Suas próprias. E afirma que esse Descanso é o fruto natural de crer que as obras de Deus estão todas feitas e acabadas como salvação para nós, assim como as obras Dele como Criador foram acabadas e consumadas também.
O Criador fez, e disse: "É Muito Bom!"
O Redentor fez, e disse: "Está Consumado!"
A questão é que assim como nós, humanos, não descansamos como criaturas, e, também, além disso, não descansamos de nossa conturbação de destruirmos a Terra a cada dia, assim também não descansamos no amor de Deus, e trabalhamos contra a Graça, visto que tanto o mundo já foi criado como também já está reconciliado com Deus em Cristo.
Apesar disso tudo, no entanto, nós não entramos nunca no descanso, posto que não cessamos jamais as nossas obras de justiça própria. Mas para aquele que crê, não somente haverá, como também já há... sim... já há um Descanso a ser usufruído desde agora, e que é obediência em fé à Lei da Graça, a qual nos diz que está tudo Feito.
Quem crê já conhece esse Lugar de Descanso!

Sabe aquele arco-íris? Eu vi! Corri até achar o "fim" dele, chegando lá encontrei um pequeno baú dourado e dentro dele havia um pergaminho de papiro dourado que reluzia como ouro, nele estava escrito: "Família é o maior tesouro!".

A chave. Aquele pensamento ao qual, sob o riso e o escárnio dos MEDÍOCRES, um homem eminente dá grande valor, é para ele uma chave de tesouros secretos, e para aqueles apenas um pedaço de ferro velho.

"O momento ideal para permanecer em silêncio, é aquele quando se sente pressa em falar."

Seja agradavel, aquele tipo de pessoa que todos querem por perto, que agrega valor e transmite confiança.

Insignificante é aquele que permanece a um nível inferior a seu inimigo.

" Aquele que se acha dono da verdade vive a mentira da sua própria ignorância "

“Filósofo é aquele que problematiza a existência, que busca clarificar a vida, objetivando fazer-se capaz de transformá-la, sempre que se fizer necessário, ou simplesmente administrar o caos.”

Sabe aquele flerte que deu errado? Foi apenas seu entusiasmo que te livrou de uma grande decepção.

Ficávamos olhando aquele vasto mar por anos
Em cima daquele cais
Criando vários planos.
Nunca nos imaginaríamos um par de casais.

Como um casal de golfinhos
Que nós avistamos ao olhar para o Horizonte.
Para dentro daquele mar azulzinho
O sol logo se misturou com ele
Formando mais um casal

Logo nos despedimos com tristeza
Nunca mais nos víamos depois.
Com aquela injusta certeza, se iríamos nos ver novamente.
Com clareza pensei - vamos nos encontrar de novo, tenho certeza -
Aguardei ansiosamente, mas não aconteceu.
Infelizmente acabamos adormecendo muito.

Uma coisa boa aconteceu depois,
Nos se encontramos no mesmo cais.
Em paz depois de tanto tempo.

Corpo perfeito
é aquele
Que tem alguém
feliz
dentro dele!

Eu nunca me senti tão fora de mim quanto agora. Queria saber pra onde foi aquele espírito jovem, alegre, espontâneo. Juro que já tentei encontrar, porém acho que deve está nos escombros daquilo que já fui um dia.

Os olhos marejam, almejam, pelejam, esbravejam por algo que um dia pulsou radiantemente como um lindo nascer do sol.

Hoje, olho para trás e tento perceber quais caminhos percorri para chegar ao marco que me encontro. Não obtenho respostas, a não ser lutar e relutar com os monstros que pairam sobre uma mente coberta por um oásis criado por mim e para mim.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar o espelho para eu me despir daquilo que ainda consigo, tento encontrar a porta que me levará a outra direção.

Percebo que a porta está fechada, e não conseguirei abri-la sozinho, a chave está comigo, mas preciso de um feitor para acabá-la para mim, para poder funcionar.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar-me; está difícil, sei que está difícil, mas consigo.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento descobrir que fase da minha vida estou a jogar, espero encontrar um coringa no meio deste jogo.

Enquanto durmo fora da caixinha, eu perco-me para me encontrar; eu encontro-me para poder me perder; eu acho-me para poder saber que reflexo de mim estou a olhar no espelho; eu sinto-me sem o prazer do toque.

Enquanto eu durmo fora da caixinha, eu me encontro, me renovo, me fortaleço, me entrego, me acho.

Queria devir, devir eu, devir a mim!

Aquele que realmente crer eu Deus verdadeiro,jamais se desvia do caminho por sugestões duvidosas ou interesseiras.

Homens, sabe aquele abraço apertado? Sem dizer uma só palavra? Então… às vezes é bom recebê-lo! Nos traz conforto e segurança, pois sabemos que você está aqui para nos proteger. Abrace mais, demonstre mais seu amor, diga palavras bonitas e verdadeiras! Isso é muito importante em um relacionamento.

Qual é a motivação que vai te levantar hoje? É um sonho/objetivo? É aquele alguém especial? É a vontade de ser diferente? Seja lá o que for, agarre-se a essa força e faça desse dia o melhor de sua vida em termos de determinação, coragem e otimismo.
Resgate dentro de si aquela criança que você foi um dia, que vestia um manto imaginário e se tornava um super herói. Que 5 minutos depois se tornava um astronauta ou um guerreiro, que travava as maiores batalhas sem teme-las e sem preguiça de se reinventar. Seja aquela criança que não se envergonhava de suas fraquezas e que apesar das quedas e lágrimas, sempre se levantava e continuava a luta.
Ao longo de nossas vidas, nos tornamos adultos demais e acabamos, a cada tombo, valorizando mais a queda em si e as cicatrizes deixadas por ela do que nossa capacidade de levantar todas as vezes e seguir.
Quando isso acontece, é hora de despertar aquela criança que acreditava ser capaz de tudo! Por isso, abra seu coração, busque dentro dele essa pessoinha especial e tente resgatar o que de melhor existia dentro dela: a autoconfiança, a pureza, a infinidade de sonhos e a vontade incessante de se levantar e recomeçar a "brincadeira" após cada queda

Um mentiroso sabe que é um mentiroso, mas aquele que conta apenas partes da verdade a fim de enganar os outros, esse é um mestre da destruição.

O pior bom dia, é aquele em forma de Adeus...

Autor: Douglas Almeida Vergílio - The Verglas