Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 610292 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

"Desde aquele dia"

Desde a sua partida,os meus dias se tornaram mais longos,desde o dia que você se foi,as minhas palavras se tornaram incertas não passa mais confiança a quem ouve
Agora você prefere esconder por muito mais tempo esse seu jeito de menina que costumava a ser tão facilmente tempos atrás,espero que todas as noites quando você fecha os olhos ainda tenha coragem de sonhar reconquistado o paraíso perdido
Todas as noites penso nas coisas que poderiam ter trazido desconfiança ao seu coração
Talvez eu te amei tanto que lhe sufoquei,minha ignorância me fez considerar você como um vazo mais frágil,prestes a se quebrar em qualquer momento,fui insensível a ponto de não enxergar você como realmente era,espero que você compreenda como é a visão de um menino sobre o amor
Somos tão intensos,sabemos que um dia chegará o fim de uma relação mas nunca estaremos preparados para esse dia
Desde o dia que você se foi,eu nunca mais voltei a ser o mesmo,nunca sei pra onde os meus passos estão me levando
Lembro-me perfeitamente da sua afeição,você,garota de olhos grandes e cabelos negros,desde o dia que você se foi eu nunca mais voltei a ser o mesmo
Espero que as poeiras da cidade te faça entender todas as minhas ações desesperada dos dias passados,espero calorosamente em conhecê-la novamente

A amizade é como aquele castelinho de areia que insiste em fazer na praia, ela é construída de pouquinho em pouquinho e assim como o castelo quando destruído pelas ondas, ela também pode te devastar ao acabar.

Aquele frio na barriga que você sente antes de uma apresentação ou palestra é a prova de que você tem pulsação, está vivo e sente emoção!

Saudades

Na calada da noite
bate aquele aperto no coração
Aquela soudade
Do que um dia causou grande emoção
Assim como momento se vão, pessoas também
E tudo isso fica guardado na cabeça
e sem dúvidas no coração também
As lágrimas escorrem pelo rosto
Tristeza difícil de conter
Sol lá fora mostra q temos que à esconder
Quando a lua chega
consigo vem a angustia no coração
A dor transborda e lava a alma e cicatriza aos pouco esse pobre coração

Sábio é aquele que planeja tudo antes do plantio, ele prepara a terra, seleciona as melhores sementes, aquelas que sabe ele que darão bons frutos. Porém o louco opta por um plantio rápido, enche de agrotóxicos naquilo que planta, aquilo cresce rápido, sua aparência é boa, porém o que se colhe não sacia a fome dos dos loucos e muito menos dos sábios.

╭🍃🌸╯♡ O melhor amor é aquele que chega inesperadamente
Quando se tem aquela sensação de espanto
Quando tudo acontece de repente
Você não procura por amor
Ele chega até você no momento certo
No momento em que você nunca pensou que chegaria.
ivα rσdrigυєs❤

Porque a vida nos leva para tão distante? Você nasce, vai crescendo e de repente vem aquele desejo de partir em busca de aventuras. E ficando para trás amigos e familiares você vai deixando ser conduzido pelo vento. Mas quando passa alguns anos o coração começa apertar o peito e você descobre que você não estava sendo conduzido pelo vento e sim enfrentando o vento em sentido contrário.
Ai você entende que o vento jamais quis te levar para longe das pessoas que amamos.
Boa noite!!

"Aquele que ora com fervor e confiança é mais forte contra as tentações do mal e Deus lhe envia bons Espíritos para o assistir. E um socorro jamais recusado quando pedido com sinceridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

“Todo aquele que tem saúde, trabalho, um teto e reclama absurdamente da vida, é um ingrato. A maioria não tem nada disso e muitas vezes nem a dignidade de uma vida razoável, nem por isso reclama tanto, ao contrário, agradece.”

O voo mais bonito é aquele que nos leva para dentro do coração de alguém...

Tenha a “paciência” de agradecer aquele que dentre várias opções recomendou a si a uma oportunidade.

Arte
A Arte sempre poderá apontar um
caminho para todo aquele que se
encontrar desesperançadamente só,
pois ela a arte : consegue ver aquilo
que os céticos não vê ,que é a ação
do espirito no desenvolvimento de
algo ;por ex:quando se prepara um
prato com ceticismo para um almoço,
prepara-se apenas um almoço ;mas
quando prepara-se um prato com
espiritualidade para um almoço ,as
pessoas enchem os olhares de satisfação
pelo simples motivo :uma espiritualidade
toca e move a outra ,então dizemos
que houve arte em sua elaboração ;
outro ex: a dança pode ser aos olhares de
um cético apenas um exercício para o corpo,mas aos olhares de um espiritualista
veja muita informação e vida em seus
movimentos e quando as espiritualidades
se comunicam de quem dança e de quem
observa então dizemos que a arte se
completou por que houve reciprocidade
espiritual ;poderemos escrever e colocar
todo o dicionario numa escrita mas isto
nunca será arte ,mas se ao escrevermos
se o fizermos com o auxilio do espirito e
mesmo com poucas palavras certamente
quem escreva e quem lê tocam-se e
algumas vezes profundamente por suas
espiritualidade aflorarem e desta forma
houve arte na escrita ;a arte é ,e sempre
será pura espiritualidade ;há quem olhe
com olhares céticos para um bosque e veja:
apenas lenha para queimar e se aquecer ;
mas aos olhares de um espiritualista :veja
muita arte nas formas físicas de cada ser vivo que componha este bosque e sinta
muita energia e vida por serem arte divina;
mas qual a real importância da arte ?...
mentalize o mundo ao seu redor sem
arte ,você verá que tudo desaparecerá,
até mesmo a si próprio.

Aquele que menos procura Deus é o que mais precisa dele.

Ilude-me

Ilude-me, faz de conta
que eu sou o seu amor maior,
aquele de quem você sente falta,
e que a ausência lhe causa
sofrimento e dor.
Ilude-me, pergunta por mim aos
outros, diz que as saudades a mata,
que seu coração não aguenta tanta
aflição.
Ilude-me, me faz pensar que tudo
é verdade, quem sabe assim
eu vivendo essa ilusão,
ponha mais vida em meu caminho,
e de esperanças encha meu coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da A.L.B.-S.J.do Rio Preto.-SP
Membro Honorário da A.L.B.-Votuporanga.-SP
Membro da U.B.E

É impossível vê-la sorrir sem ao menos dar aquele sorrisinho bobo, é difícil disfarçar quando nossos olhares se cruzam, o seu cheiro parece me perseguir por quilômetros, e fazem meus pensamentos se perderem no infinito dos melhores sentimentos

Tenha Calma!
"O que tens pedido a Deus todas as noites, aquele sonho que tens sonhado e falado com Deus e achado ser impossível aos seus olhos... Pois é... Deus está trabalhando em teus sonhos, porque o teu impossível não é impossível para Deus, e quando você passar a ter fé e confiança no poder e na fidelidade de Deus, você irá aquietar o seu coração e crer que tudo tem um tempo para acontecer.
Creia, Deus é fiel, e fará até o impossível para que Sua Palavra se cumpra na sua vida. Porque assim é Deus. Fiel, Justo e Verdadeiro."

—By Coelhinha

Aquele sorriso bobo denuncia qualquer apaixonado.

Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer e aquele sorriso que faz tanto te querer.

Bendito aquele que sente Deus no templo sagrado do seu corpo; que se encontra com ele no altar de cada pensamento seu e o vê em toda forma de vida que o seu olhar vier a tocar.

Processo de santificação
Todo aquele que decide seguir a Cristo entra em um processo, onde Deus, por sua misericórdia, muda os hábitos e o comportamento do novo cristão.
Este processo acontece de forma invisível, ou seja, O Espírito Santo trabalha no interior da pessoa e começa moldar, por meio das Escrituras Sagradas, a mente e o coração.
Com a mente sendo renovada, as emoções sendo curadas e colocadas no seu devido lugar, o novo crente começa a manifestar do lado de fora o que esta acontecendo do lado de dentro.