Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 610235 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Sabedoria não é saber pra onde ir e sim saber pra onde não se deve voltar.

Caio Augusto Leite

Nota: Autoria não confirmada.

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Bíblia Sagrada
Romanos 12:2

Apenas continue sorrindo, deixe que as pessoas pensem que não te incomodam. Se eles sabem que você se machuca, torna mais fácil para eles dar-lhe um tempo difícil.

Sentimento não se agradece, se retribui. Não sei amar de favor, só gosto de quem se faz gostável.

A doença quando não tem cura, deve ser olhada com cautela. A melhor cura é saber como lidar com ela.

Uma coisa é certa: ficar se sentindo miserável, não tornará as coisas mais alegres.

Faço filosofia. Ser ou estar. Não, não é ser ou não ser, essa já existe, não confundir com a minha que acabei de inventar agora. Originalíssima. Se eu sou, não estou, porque para que eu seja é preciso que eu não esteja. Mas não esteja onde? Muito boa pergunta; não esteja onde. Fora de mim, é lógico. Para que eu seja assim inteira (essencial e essência), é preciso que não esteja em outro lugar senão em mim.

A determinação não é medida pelo que você faz quando tem vontade, mas pelo que faz quando não tem vontade.

Não tenha medo de arriscar, mas lembre-se de sonhar com os dois pés no chão. Não tenha medo de dizer o que sente, mas não espere compreensão. Não desista facilmente, isso é o que todo mundo faz... seja diferente.

A razão humana é atormentada por questões que não pode rejeitar, mas também não pode resolver

O que torna a ingenuidade tão graciosa é que ela não foi feita para durar.

Não há melhor túmulo para a dor do que uma taça de vinho ou uns olhos negros cheios de languidez.

É um equilíbrio delicado. Espere o pior. Não presuma nada. E sempre espere um ataque.

Há um gosto de vitória e encanto na condição de ser simples. Não é preciso muito para ser muito.

A perfeição não é atingível. Mas se perseguir a perfeição, podemos alcançar a excelência.

Venham amigos,
Não é tarde demais para procurar um novo mundo, pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
E apesar de hoje não termos a força que nos velhos tempos mexia com a terra e os céus, o que somos.
Somos um temperamento de corações heroicos, enfraquecido pelo tempo e o destino, mas com grande força de vontade.
Para perseverar, persistir, encontrar e não hesitar

É difícil, é complicado, mas vai passar... Se não passar a gente acostuma.

Não brinque com os sentimentos alheios. Se não for por consideração ao próximo, que seja pelo menos por lembrar que nunca se sabe quando vão fazer o mesmo com você.

Exagerado eu tenho pressa do urgente
Eu não aceito sua prisão, minha loucura me entende
Baby, nem todo poeta é sensível
Eu sou o maior inimigo do impossível
Minha paixão é cativeiro, eu me cativo
O mundo é lento ou eu que sou hiperativo?

Filho, não deixe ninguém te dizer que você não realizará seus sonhos.