Aquele que Nao Luta pelo que quer
Em uma luta, não importa quantos inimigos você mata. Se não conseguir proteger o que deseja proteger, você perde.
Bom dia! Um novo dia e uma nova semana se inincia... Simbora, para mais luta? Pois sem luta não, chegaresmos a lugar nenhum... Vamos que vamos! “Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu." Não vamos entregar os pontos. O fácil e o difícil se misturam na história humana, mas as reações podem ser diferenciadas. A esperança não toma distância, pois é ela que mais torce para que tudo dê certo. Há muito caminho a ser percorrido, o segredo é recomeçar com decisão e empolgação. Feliz segunda feira!
😟 Bom dia! Simbora, para luta sem medo de fracassar? Não são poucos os que se dedicam totalmente, mas se deixam contagiar pelo medo e acabam fracassando, mesmo com todas as possibilidades de vitória. Quantos sonhos não se realizam pelo simples medo de não dar certo. Mas medo em excesso é simplesmente nocivo, pois leva à desistência das melhores conquistas da vida. Feliz 5ª feira!
☀️Bom Dia! Como é bom acordar e dar de cara com este dia lindo... Simbora, para luta? Sem ela não realizaremos os nossos sonhos... Ah, os sonhos transformam o cotidiano... O importante é viver bem! Feliz 5ª feira! Ah, para a gente ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar.
Parabéns, mulherão, que não foge da luta para conquistar seus objetivos. Mulheres são sonhadoras, mas quando acordam fazem de tudo para realizar, calçam seus chinelinhos, mas se precisar usam salto quinze. Mulheres são um universo dentro de um corpo, pensam em tudo, organizam sua vidas e dos demais, são responsáveis e incluem todos em suas batalhas, lutam por causas que para muitos é coisa perdida, e no fim do dia, toma um banho, se perfuma e veste um sorriso de quem vai conquistar o mundo.
Em toda a luta por um ideal
Se tropeça com adversários
E se criam inimizades;
O homem firme não os ouve
E nem se detém a contá-los.
Segue sua rota, irredutível em sua fé,
Impertubável em sua ação.
Porque quem marcha em direção de uma luz
Não pode ver o que ocorre na sombra.
Vivendo agente aprendi, agente briga, agente luta para nao ser infeliz, pra nao ter magos, ou rastros de seu nariz, lutando agente vence, vencendo agente aprende,.
vivendo agente senti
Não se julgue uma vítima do mundo! Todos temos uma missão na vida: Evoluir! Para isso temos que lutar contra todas as adversidades. Confie na sua força. Lute! Verá como o mundo se transformará tornando-se mais belo diante de sua visão.
Não sou de fugir da luta diária, mas ultimamente ando muito desanimada. Eita, bicho complicado é esse tal de ser humano.
Mulher forte e corajosa.
Ela luta diariamente,
ela tirou forças de onde achava que não tinha,
ela carregou cinco filhos no ventre sozinha,
ela nunca pensou em desistir,
pois os filhos que teve lhe deram força pra seguir,
e se hoje estou aqui,
foi ela a culpada de nunca me abandonar
e sempre lutar para um dia eu poder realizar o sonho que ela não pôde conquistar!
Essa é a mulher que eu quero lhe falar,
o nome dela tem três letras,
e nenhum artista poderá expressar
o tamanho de sua beleza.
Ela é linda por natureza
e seu nome poderia ser simplesmente princesa.
Porém alguém na sua infinita sabedoria
a chamou de MÃE, rainha do lar.
A mulher que para sempre vou lembrar...
Acabo de sair de um banho relaxante, pronta pra luta! (Quem não sai? Após ter chorado o boxe inteiro?)
Élcio José Martins
O SONHO NÃO PODE ACABAR
O templo edificado,
De luta e suor sagrado,
Extirpa nódoas do passado,
Do teatro representado.
A vida que descerra,
A bandeira branca na terra,
Corta o verde da serra,
De sangue vermelho encerra.
No teatro da ilusão,
Faz poesia o coração.
Encanto d’alma sem razão,
Do cárcere sem prisão.
Julga o júbilo ao avesso,
Sem nome e endereço.
Rasga seda de adereços,
Das vindas e recomeços.
A lua da madrugada,
Rítmica e desvairada,
De holofotes e camaradas,
Das fronteiras desarmadas.
Na construção do saber,
Reluz um amanhecer.
Anoitece no escurecer,
Vislumbra o conhecer.
Do pecado consumado,
Do delírio rebuscado,
Encanta a alma do famigerado,
Brinda o brado redobrado.
Chora o peito magoado,
Do sentimento esmagado.
Das promessas do passado,
Aspas fechadas do cérebro brindado.
Vem do sol a esperança,
Do seu brilho a confiança,
Do seu calor a temperança,
De sua beleza a perseverança.
Contrasta força e educação,
Dá namoro solução e precisão.
Enlace de poder e decisão,
Lua de mel pedem os filhos da nação.
Élcio José Martins
"Não consideramos ter o direito de julgar os ricos. Não é uma luta de classes o que desejamos, mas um encontro entre as classes, encontro no qual o rico salva o pobre e o pobre salva o rico."
A política se converterá na luta de rua e a razão não importará. Nem os fatos. A política voltará a ser um assunto de sobrevivência brutal em um ambiente ultracompetitivo.
Não desanimes, seja persistente e vai até o fim, sei que depois da luta tem o bálsamo de Deus para regar a nossa fé, transbordar os coraçãos de paz e renovar as nossas forças para a etapa seguinte.
Lutas internas ou externas, vistas ou não vistas, com fé se vence a luta e tudo se concretiza. Bom dia
Felicidade não é direito de ninguém; é dever de quem luta com honestidade contra a própria covardia.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
