Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 606328 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

O amor não correspondido é o tipo de amor que não exige luta, nunca corra atrás de alguém que não daria um passo por você . Se você ama alguém que não lhe corresponde, que não demonstra e que não se importa com seus sentimentos. Se liga! Ame quem ama você, não se esqueça do amor próprio. Valorize-se!☝😉

Foda é quando você descobre,
que a luta que mais sonha em vencer,
é a unica que você não lutou,
e que agora o prazo acabou,
tem outro no lugar onde você mais queria estar...

Quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece estar ao seu lado após a vitória.

Gente mal amada , sem luz , invejosa , chata , sejam felizes , assim , não incomodam quem luta por dias melhores.

A melhor consciência não é uma presença do espírito em luta, é simplesmente uma espécie de alerta lúcida. Quem repousa em si mesmo, que nada quer, nada teme e nada espera.

Não faça um plano de luta. Essa é uma boa maneira de perder os dentes.
[...] Se tentar lembrar, você irá perder! Esvazie sua mente. Seja sem forma, sem forma, como a água. Coloque a água em um copo, torna-se o copo. Coloque a água em um bule de chá, torna-se o bule de chávena. A água pode fluir ou escorrer, ou gotejar, ou bater. Seja água, meu amigo!

Como todo mundo, você procura aprender como vencer, mas nunca como perder — como aceitar a derrota. Aprender a morrer é se libertar da morte. Então, quando amanhã chegar, você precisa se livrar da sua mente ambiciosa e aprender a arte da morte.

Se uma luta não veio para te matar, no mínimo, ela te deixa mais forte.

⁠Fraco não é oque perde a luta, é sim oque foge dela.

⁠Não pare!
Ei, não pare!

Você que luta por si, e pelo outro.
Que sente falta de colo e cuidado.
Que sofre calada pra não ter que explicar.
Que sente apertos no peito, frio na barriga, dores no corpo

Não pare!
Prossiga!
Tenha fé!

Vai suavizar, vai passar.
Sua resposta vai chegar, ainda que demore.

O reggae se tornará uma forma de luta, se é que isso já não ocorre. É a música do terceiro mundo. Não se deve procurar entendê-la em um só dia, mas absorvê-la pouco a pouca e deixar que ela cresça dentro de ti.

Parabéns, mulherão, que não foge da luta para conquistar seus objetivos. Mulheres são sonhadoras, mas quando acordam fazem de tudo para realizar, calçam seus chinelinhos, mas se precisar usam salto quinze. Mulheres são um universo dentro de um corpo, pensam em tudo, organizam sua vidas e dos demais, são responsáveis e incluem todos em suas batalhas, lutam por causas que para muitos é coisa perdida, e no fim do dia, toma um banho, se perfuma e veste um sorriso de quem vai conquistar o mundo.

Não há vitória sem luta.
Não há conquista sem esforço.
Não há superação e crescimento sem dor.
Não há felicidade nem plenitude sem sofrimento.
Não há alegria nem poesia sem tristeza ou melancolia.

⁠A luta por inclusão começa quando você entende que o capacitismo é o problema, e não a deficiência.

⁠Sem luta não há vitoria, apenas espectadores omissos, que dormem à sombra dos heróis. Quem pode contar a história? Somente quem delas tem memória, porque lutou!

Para o bom guerreiro, sempre existirá uma nova guerra. Perca uma luta, mas não desista de uma guerra.

⁠☀️Bom Dia! Como é bom acordar e dar de cara com este dia lindo... Simbora, para luta? Sem ela não realizaremos os nossos sonhos... Ah, os sonhos transformam o cotidiano... O importante é viver bem! Feliz 5ª feira! Ah, para a gente ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar.

⁠Bom dia! Um novo dia e uma nova semana se inincia... Simbora, para mais luta? Pois sem luta não, chegaresmos a lugar nenhum... Vamos que vamos! “Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu." Não vamos entregar os pontos. O fácil e o difícil se misturam na história humana, mas as reações podem ser diferenciadas. A esperança não toma distância, pois é ela que mais torce para que tudo dê certo. Há muito caminho a ser percorrido, o segredo é recomeçar com decisão e empolgação. Feliz segunda feira!

⁠😟 Bom dia! Simbora, para luta sem medo de fracassar? Não são poucos os que se dedicam totalmente, mas se deixam contagiar pelo medo e acabam fracassando, mesmo com todas as possibilidades de vitória. Quantos sonhos não se realizam pelo simples medo de não dar certo. Mas medo em excesso é simplesmente nocivo, pois leva à desistência das melhores conquistas da vida. Feliz 5ª feira!

A política se converterá na luta de rua e a razão não importará. Nem os fatos. A política voltará a ser um assunto de sobrevivência brutal em um ambiente ultracompetitivo.

Não desanimes, seja persistente e vai até o fim, sei que depois da luta tem o bálsamo de Deus para regar a nossa fé, transbordar os coraçãos de paz e renovar as nossas forças para a etapa seguinte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp