Aquele que Nao Luta pelo que quer
Se vc faz algo e não recebe o respeito com a mesma intensidade, essa amizade só quer se aproveitar dos seus princípios...
Consideração não precisa de esforço!
Então não deixe a simples pausa no decorrer do seu caminho definir o que você realmente quer obter; existem coisas que realmente Deus nos livra não porque ele não quer te abençoar; mas , simplesmente pelo fato de lhe conceder o melhor lá na frente.
O mito, quer queira ou não, está em todos os lugares, a ciência é questionável, a sua eterna busca pela verdade exige o dialogo, se estes que se dizem cientistas e se vangloriam a todo tempo, não se julgam capazes de debater as suas próprias conspirações, não lhes cabe determinar a utilidade e a finalidade pratica da filosofia, pois está se presta ao amplo debate e a reflexão dos fatos.
Não vale seu estresse não.
Deixa a pessoa acreditar na mentira que ela quer; até porque se ela realmente te conhecesse não perderia nem tempo de ir até você e perguntar alguma coisa.
Ricardo Baeta.
Plantado em casa igual planta no vaso
Quer ganhar corrida? Aprende a não bater o carro
Não sei se a pressa vale mais que o atraso
Quer ganhar comida? Vai atrás de trabalho
Tudo que se quer, se cria
Tudo que se cria, existe
Não bota uma fé, para
Bota na live e assiste
(Que é cena de filme)
Quando você chega no seu limite, não quer dizer que esteja esgotado e sim que você fez de tudo que podia fazer. É nesse momento que se percebe que nem todo esforço vale a pena quando o resultado e para dois mas apenas um luta.
Frase do dia:
Você tem todo o direito do mundo de não me dizer o que não quer, mas não venha me exigir o que não me dá.
@frasedodia_vida
Cuidado com pessoas que não deixa você expressar sua opinião,esse tipo de gente, não quer amigos e sim aliados....
"Cada um se tortura acreditando nas mentiras que quer. A bíblia foi escrita pelo homem e não por Deus; e se você se tortura por acreditar nos mandamentos preconceituosos das leis dos homens você não acredita em Deus"
"NÃO SOMOS NADA SEM DEUS
Viver uma vida cheia de sucesso, cheia de riquezas, quem não quer?
Na verdade uma coisa eu digo:
O sucesso e as riquezas sem Deus é fracasso!"
" Não presenteie seu filho com tudo o que ele quer, mas sim, com àquilo que ele precisa! Dentre todos os presentes, o mais importante é o AMOR!"
Fábio D. Siqueira
Quer saber quem é amigo?
Perca tudo, fique mal
Sem dinheiro, bem doente
Não faça mais carnaval
Ter amigo é ter sorte
Ele fica firme e forte
Amor incondicional
Se você comparar o seu caminho com o das outras pessoas não conseguirás entender o que a vida quer demonstrar através de ti.
Ser de maior não significa ser maduro,ser maduro é correr atrás do que quer e nunca desistir é correr atrás dos sonhos sem ver as dificuldades
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
