Aquele que Nao Luta pelo que quer
Aqui e meu refugio quando você não quer falar comigo, as vezes me cinto meio inutio, porque você sendo a pessoa mais importante pra mim, você siquer confia em mim para desabafar, ja que eu sou seu tudo, quero fazer parte de tudo também, minha mãe falou comigo, disse que confiou em você que sentiu firmeza nas suas palavras, ela esta sentindo o que eu sinto.
Me sinto mau por você ter algo mais não me falar, somos o presente e o futuro um do outro e nada nem ninguem vai conseguir com que pensemos o contrario, somos alma gemeas.Não é bobagem acreditar nisso, nos fazemos a realidade com nossos sonhos e planos e eu sei que em todos os meus planos você faz parte deles. Amor a fraqueza que você esta sentindo, não vai nos separar porque eu estou pra te dar forças, te amo ate a eternidade, não preciso de nada mais nem de ninguem na minha vida porque eu tenho tudo com você.
Amor como eu te prometi não estragaria nada, não estraga nada tbm.
Te amo e to morrendo por dentro por você não querer dividir comigo o que você esta sentindo!!!
Mercadoria
Saiba escolher entre o que você quer e o que os outros querem, não seja comprado, não seja tratado como mercadoria, não seja apenas mais um pão na padaria!
Lute pelos seus objetivos, mesmo que eles sejam fúteis!
Que Vida...Quem eu quero falar não quer falar comigo,Quem eu amo não me ama, Quem eu penso não pensa em mim,Quem eu quero Não me quer.Por que? Por que o amor não escolhe quem amar.
O rei não sabe brincar
Ele não quer mais tomar esse posto
Perdeu o poder para uma rainha que tomou seu coração
O rei quer abdicar a burrice
Queimar todos os cigarros
Longe da boca
Em uma grande fogueira
Bem na porta da sua casa.
O tempo não passa
Não sei o que fazer
O que quer que eu faça
Se não for pra lazer
Pode não ser aceitavel
Alt+tab pra enganar
Uma planilha de Excel
É o que uso pra disfarçar
Fico aqui ocioso
Caçando coisa pra fazer
To só esperando o almoço
Para eu me satisfazer
Só
Porque quer
Só
Por que não vem
A saudade me mostra de fato como aperta-se um coração.
Só
Você está aí
Só
Por que não está aqui
A distância me mostra como é massacrante sentir saudade
Ela não quer progresso
Regredir já estaria de bom tamanho
Mas as vezes até mesmo voltar para onde tudo começou pode ser complicado
"Quem existe nunca está sempre onde quer; está primeiro onde deve. Quem vive não está apenas onde pode; está sempre onde quer."
Liberdade nada mais é do que a capacidade em pensar o que se quer – e muitas vezes, até o que não se deseja – porém, falar e escrever exige um leque de reflexão, ao interlocutor e autor e, nem sempre, é julgado tão útil na extensão, o quanto se possa imaginar, uma vez que “a cada leitor o seu livro” e “a cada livro o seu leitor”, segundo duas das “Cinco Leis da Biblioteconomia” de Ranganathan, bibliotecário hindu, no início da década de 1920.
O céu esta nublado esta calor e meu corpo não responde com a normalidade.
A mente quer busca-lo mais o tempo não deixa,
o vazio aumenta,
e a insistencia persiste.
"Quem pode e quer mudar, faça-se atitude, breve desabafo e prece. Quem não pode, vá às orações. Quem não quer, reclame em silêncio."
Para saber o que se quer é preciso esquecer o que se procura. Muitas vezes procuramos o que não queremos e quando achamos nos atropela a frustração.
Nao posso ficar um minuto se quer sem pensar em voce.
minha fonte de viver,minha fonte de amar, minha fonte de ser alguem na vida -You Love-
ofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos (...) Saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa, um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!
Hoje quero falar de ódio,
ódio por mim e por você,
por você que não me quer,
e por mim que te amo.
quero falar de amor,
por você que não resisto
por mim que não tenho.
quero falar de dor,
desgraça que me persegue,
desejo de te encontrar.
quero falar de saudade,
pelos momentos inesquecíveis,
pelo mais belo sorriso,
que me mata a cada segundo de lembranças intermináveis.
quero falar de você,
que me deixou, mas não me esqueceu,
do orgulho que mora contigo,
como teu companheiro mais fiel.
quero falar de mim...
de quem mesmo?
já me esqueci.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
