Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 617161 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

⁠Sonhado dia

Há dias em que você não quer procurar,
mas ser procurado

Há dias em que você não quer lembrar,
mas ser lembrado

Há dias em que você não quer desejar,
mas ser desejado

Há dias em que você não quer amar,
mas quer ser amado...

Mas esses dias ...

Não!

eles não existem.

Inserida por rafaeldealmeidaprado

Ela é cativante, seu astral contagia quem está ao seu redor. Quer e não quer na mesma intensidade. Defende a verdade, gosta de transparências, valoriza a sinceridade. Não gosta de rotina, gosta do que é diferente, do que chama sua atenção, do que ocupa o seu tempo. Ela é surpreendente, ansiosa, porém esperta para saber que tudo tem sua hora de agir. Mente agitada, coração aberto, personalidade livre.

Inserida por barbaraflores

⁠"Se a mente está focada no que não quer, ela só tem essa opção para ir em direção.
Agora, o que você quer NO LUGAR daquilo que você não quer?" Arcélio Alberto Preissler

Inserida por ArcelioPreissler

Não quer compartilhar o celular, conversinhas de whatsapp, messenger, pega a visão, quer privacidade? NÃO CASE fique solteiro(a)..!

Inserida por jhonescah

⁠O conforto é a pior prisão de todas porque é aquela que você não quer sair.

Inserida por adoravelsam

⁠Que pessoa não quer acordar com a outra pessoa do lado, dormir de conchinha, ir para festa juntos, dançar com os amigos, e dizer "este aqui é meu namorado, mais ele é o meu melhor amigo também". Que pessoa não quer sair de mãos dadas, dar risadas juntos. Que pessoa não quer ter aquela pessoa do lado quando está triste com baixa autoestima e ouvir "não fala isto, você está linda". Tomar açaí, ver filmes juntos, chegar do trabalho cansado, dar um beijo no namorado, "amor pensei em você hoje de novo"... São coisas que podem ser feitas com um amigo, mais não é da mesma forma. Estranho né, passou este filme todinho na minha cabeça depois daquela ligação

Inserida por ravid_songs

⁠se você não quer recomeçar, não pare no meio do caminho.

Inserida por felipe_nascimento_9

Viva no mundo como ele é, e não como você quer que eleseja⁠.

Inserida por anderson_rafaginim

⁠Estou bem como estou. Mas isso não quer dizer nada.

Inserida por Kayllanelemos

⁠Não saber oque quer é uma das piores coisas da vida, com isso não sabemos qual próximo passo dar.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Tem gente que quer melhorar sua vida, mas não quer mudar seus maus hábitos. Esse é, sem dúvida, o caminho que escolheu para sofrer desnecessariamente!

Inserida por JulioLotus

⁠Você quer realizar seus sonhos ? Então corre atrás, as coisas que deseja não vão vir facilmente. Se não que graça teria a vida.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠O ser humano estragado que há em nós,
não é nada mais do que o filho pródigo teimoso que não quer voltar para a casa do Pai e prefere ficar comendo lavagem.

Inserida por poeta1958

⁠Sofremos com mais frequência na imaginação do que na realidade.
Se Você não quer que uma pessoa recue quando a crise chegar, treine-o antes que ela chegue.
Temos o hábito de exagerar, imaginar ou antecipar... Todavia quantas vezes o esperado nunca verdadeiramente aconteceu!

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠O que eu tenho para falar, se o que quer escutar é dito em silêncio

Um Beijo não é o vazio é entrega
E você e todas as músicas

Inserida por marcio_barros

Quer conhecer as pessoas de verdade, nao cobre nada delas, não cobre amor, carinho ou atenção e assim você vai realmente conhecer as pessoas.⁠

Inserida por BigM80

⁠Ah, esse livre arbítrio! Ele é de um gozo sofrido, não é? Ninguém quer ser privado dele… No entanto, poucos sabem o que fazer com esse poder. Mas somos livres mesmo? Já não sei. Ninguém me parece verdadeiramente livre. E como eu gosto da ideia da liberdade… Por mais que ela nos deixe confusos, ela é o nosso maior bem. Ah, e o tempo, claro! O tempo e a liberdade: que par precioso! Quando nos tiram os dois, o que nos resta, afinal?

Inserida por fernandapsa

⁠ Respeitar o nosso consciente é não dar espaço a pensamentos🧠 de quem não nos quer como a gente quer🤦‍♂️😪

Inserida por Isaac_pela

⁠Você quer ir embora de você
Como se você não lhe fosse
Todos os destinos possíveis
A ida é sempre volta
A volta, sempre ida
É melhor que fique
É viagem perdida

Inserida por pensador

⁠Se ela quer, não arreda o pé
Fonte de luz, praça da Sé
Bagunço o teu black só no cafuné

Inserida por pensador