Aquele que Nao Luta pelo que quer
Não preciso saber para onde vou, pois é Deus que Conduz os meus passos. Aquele que me guarda sabe do meu destino!
Assim como o vento que não vemos, assim Age o Senhor na nossa vida. Aquele que está dentro do Coração de Deus não precisa se preocupar com nenhum mal, pois o Todo Poderoso será a sua Defesa.
Aquele que coloca toda sua confiança em Deus, não se abala nem desanima diante do impossível. Pois a Força do Senhor fortalece seu coração, e todas as coisas se tornam possíveis, até as impossíveis!
Oxalá um dia consigamos moldar uma humanidade que não precise escolher entre este ou aquele ismo, mas apenas entre o que é verdadeiro e o que não é.
Aquele que encontrou a Mulher da sua vida, não terá mais história pra contar, assim ambos viverão eternamente naqueles que amam de verdade.
O Homem que cultiva em si a liberdade essencial é aquele que não abre mão das suas próprias qualidades.
❤🌹
_________Ele nunca será escravo do dinheiro___
(Qualidades essenciais)
Sim.
Um Homem de valor não é aquele que nasceu para ser escravo do dinheiro, e sim aquele que tem a liberdade de ser alguém importante para Alguém.
________Pessoas do bem atraem pessoas do bem. Ainda bem...__
Sim___
O brasileiro de verdade não rouba, o brasileiro é roubado. Brasileiro de verdade é aquele de braços abertos no Corcovado. Nas ruas é mão na cabeça e o inocente condenado. Enquanto na TV é a mesma cena, ladrão sorrindo acena e continua deputado.
O brasileiro de verdade não rouba, o brasileiro é roubado. Brasileiro de verdade é aquele de braços abertos no Corcovado.
A vida dos homens não cessa por causa de um só; assim, aquele que não domina a si mesmo será arrastado como folha ao vento pelo curso impassível do tempo.
Louvado seja aquele que
Te admira, mas não inveja;
Te elogia, mas não bajula;
Te segue, mas não imita;
Te honra, mas é de verdade;
Chega de pessoas falsas, que usam máscaras só pra obter vantagens.
Por mais pessoas de CARÁTER!
Não gosto de cobrança por isso não cobro ninguém...
Mas só usufruirão dos meus benefícios aquele que me ajudou a crescer
Aquele que quando eu não tive dinheiro para uma viagem ou até mesmo para a gasolina, mas mesmo assim me deu carona
Aquele que quando eu não tive dinheiro para comprar um lanche, ele não falou eu te empresto, mas sim: deixa que eu pago
Aquele que me ajudou a fechar as parcerias
Curtiu, comentou, seguiu, compartilhou
Aquele que acreditou em mim, vai lá Quel vc consegue, tô contigo
Esses mesmos irão estar comigo no pódio, porque o que mais prezo nessa vida é a recíprocidade
Agora leia essa lista e veja se você foi parceiro comigo
Porque quando vc não é ninguém eles gostam de te ver no chão e ficar por cima
Mas quando vêem que os frutos estão fluindo querem uma porção da fruta
Não mesmo! O saborear da vitória será pra poucos
Quando estamos sendo provado, parece que não conseguiremos passar por aquele nível
Mas quando somos aprovados, olhamos para trás e vemos que a prova nem foi tão difícil assim, porque somos aprendizes do Criador
O verdadeiro evangelho é aquele que Cristo vive. Pregamos prosperidade não é para falar que Cristo vive, mas para encherem as igrejas, enquanto não cairmos na real e pregar aquilo que Cristo nos ensinou que é a salvação, teremos uma igreja unificada no inferno, porque o evangelho da prosperidade não livrará você do juízo final!
O verdadeiro Amor é aquele que não enxerga aparência física;o verdadeiro Amor é abstrato,não enxerga a beleza.Mas em si a pessoa que se torna o verdadeiro Amor!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
