Aquele que Nao Luta pelo que quer
Nao procure desculpas para alimentar teu vicio. Nao procure erros nos outros para justificar teu comportamento.
Até quando ficaremos calados?
Até quando vamos fingir que não vemos?
E mesmo que gritássemos aos quatro cantos do mundo,
Quando de fato vamos agir contra as injustiças?
Indignação, revolta e inconformismo são meras frustrações,
A única força capaz de mudar a situação em que vivemos são nossas atitudes...
Alguém poderia me explicar?
Não consigo entender as postagens e muitas fotos da moçada e algumas de gente nem tão jovem.
Fotos fazendo careta, com a língua de fora, em posições fotograficamente desfavoráveis que anulam as reais proporções, deixando distorcidos corpos que na verdade são bonitos e bem-feitos.
Será que vamos entrar numa nova época onde mostrar a própria ignorância escrevendo errado e colocando fotos ridículas retrataremos a realidade de uma geração?
Eu gostaria de entender...
Que a loucura do corpo não seja a loucura da alma, que as lagrimas não sejam sinais de fraqueza e sim provas de humanidade para que assim nas reviravoltas do destino se transformem na razão de um sorriso
“Posso me considerar um vencedor, você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e não tomadas. Você aprende que o sofrimento é real, mas não para sempre, que as mudanças lhe esmagam, mas não lhe destrói, enfim você descobre que é mais forte do que imagina, e percebe que não há amor que não acabe, nem doença que não se cure e nem há estrada sem fim, pois a vida é feita de idas e voltas, baixos e altos, agradecendo a Deus pela oportunidade de continuar vivendo e depositando a fé no futuro venceremos.”
— César Ribeiro
Sou um homem e sou emotivo. Não me incomodo falar sobre quantas madrugadas chorei ouvindo "Aranjuez, Mon Amour", "Camarade" e "Les Mots Bleus". Sou um homem que sofre por estar preso em um século errado, onde ninguém mais se emociona ao ouvir "Les Feuilles Mortes".
Você não me amava.
Você não me amava, apenas gostava da
minha presença quando todos te
deixavam. Você não me amava, apenas
gostava de ver que alguém realmente se
importava com o seu bem-estar. Apenas
gostava do modo que eu te tratava; como
ninguém nunca te tratou. Você não me
amava, apenas me pedia para ficar, pra
não perder aquela pessoa que não se
importava em se entristecer pra te ver
sorrir. Você não me amava, apenas se
sentia importante quando via que, um dia
sem você, era muito tempo pra mim. E eu?
Eu te amo, desde o ínicio. Eu te amo,
mesmo que doa. Eu te amo, mesmo
sentindo tudo sozinho. Eu te amo, mesmo
que hoje você diga que nunca quis me
iludir.
22 de setembro de 2012
Ser forte é mais do que simplesmente ter coragem, superar as adversidades e recomeçar visto que não há mais o que se fazer... É trilhar a vida sempre com um sorriso no rosto, mesmo com todos os problemas... É silenciar um sentimento de anos pela felicidade de seu amado com outra pessoa... É ter o coração aberto para receber críticas, mantendo a postura mesmo com a sensibilidade à flor da pele... É segurar o seu choro e demonstrar alegria para reconfortar quem precisa... É parecer grande para não ser pisado pelos outros... É encontrar um outro rumo que te leve à felicidade, deixando para trás tudo aquilo que não te serve mais... É tentar ser feliz, mesmo quando tudo parece ir contra você, e ainda assim enxugar as lágrimas a cada tombo que a vida tenta lhe dar.
MEU LIMITE
Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos e objetivos que lutarei sempre para alcançá-los um a um,pois sei que Deus me ampara em todos meus esforços,por isso jamais pedirei a ele um fardo mais leve peço apenas braços mais fortes...no minimo de 40 cm rsrs..e que Me deixe vencer... Mais se eu não puder que me deixe ser corajoso na tentativa...
Só irá embora se não for pra ser seu. .porque se for pra ser será pra vida toda custe o que custar!!!!!;*
SÚPLICA
Liberta-me tristeza, quebra as algemas
Que durante fere os meus desejos
Não faças do meu sonho um vil cortejo
E nem da minha dor, eterna, extrema!
Não apagues a minha única lampada
Que na escuridão vagueia sem rumo
Não faças dessa mágoa meu resumo
Que levará inerte a fria campa!!
Abnegação, não sejas vinculada
As sombras dessas asas voadoras
Trazes-me a mansão ancoradoura
Donde a luz a alegria são untadas!...
Lânguido compasso, cântico lento.
Do teu cantar emanam dissabores
E ao teu cantar emanam dissabores
E ao teu som, vão chorando os oradores
Do "De profundis", tétrico lamento!
Enigmas, abre-me esta tua porta
Deixa-me sondar o teu labirinto
Deixa-me captar o que quero e sinto
Pra reavivar essa alegria morta!...
MICROONDAS
chegar do trabalho tomar meu nescafé com leite não tem preço...
mais esquecer o copo no micro e transbordar tudo as 1:30 da manhã..
ninguém merece!!!!
Aprende a não olhar para atrás, aprende a ser você, aprende a viver, aprende simplesmente a amar,aprende que o nunca é uma palavra que não existe para você!
(2)
Em primeira opção, eu não fujo da verdade, jesus cristo é salvador, e me livra da maldade, eu nasci pobre coitado, descendente de escravo, eu não vou deixar de lado, meu fiel advogado, me livrou de varias fitas, da morte e do pecado, fui sarado, fui curado, e me deu logo um sermão, se liga nessa fita, qual a sua opnião, um cara que tem dois filhos, o que diz sim o que diz não, chamou pra trampar na vinha de igual os dois irmãos, o qui diz sim enfraqueceu, e falhou nessa missão, o qui diz não compareceu, e ganhou minha atenção, percebeu a diferença, o qui diz sim pegou sentença, o passado te condena, tu na vida ta perdido, só no céu vai se achar, dia que jesus voltar, no dia do juizo, talves possa se livrar, agora vou te explica quando voce chega la, ve se tira o sapato quando voce for entrar, tu pede pra falar, com alguem do RH, se prepara pra escutar, sobre seu curricular, A não sei não deixou de fazer oração, até di pedi perdão, para alguns de seus irmãos, é sem maldade, em compensação nos dias da mocidade, demonstrou a lealdade, quando teve a noção, do fundo do coração, converteu-se a cristão, compaixão fidelidade, por essa nação, defendeu a cor da pele, e meio a calamidade, salvou suas amizades, ele tinha habilidade de fazer a bondade, é guerreiro e não covarde, sempre teve agilidade, demostrou ter um fim bom, aparabolar matheus, caminhou como joão, paciencia de jó , teve fé de sansão, não digo que é bom, por que bom é só deus, diante a isso tudo, voce sera uns dos meus, de adeus ao que é teu, a carnal tu entendeu, sera muito bem vindo aqui no reino de deus, deus , deus, deus , deus, uffa, me salva espirito santo, não a guarda melhor, pano igual a seu manto, no dia do final, minha voz não vou calar, o mar vermelho eu atravesso quando jesus voltar... ♫
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
