Aquele que Nao Luta pelo que quer
Sabe aquele dia em dá vontade de ligar, fazer, chamar, torcer, jogar e amar? Pronto, hoje não é um dia assim, então me esquece tá?
É por conta dos "Inconformados" que as coisas mudam. Aquele que aceita tudo como está, não progride!
“Disse o quanto eu tinha sorte por ela gostar de mim, mas que eu não merecia aquele sentimento, que eu não ia conseguir retribuir e que ela também não merecia ficar com alguém assim. Nunca disse que a amava.”
Mundo pra mim não é aquele que vivo, e sim aquele que eu sonho , porque com certeza meus dias serão melhores enquanto for meu mundo *-*
Artista não é aquele que consegue se imaginar num barco voando...é quem consegue fazer uma outra pessoa sentir que está dentro do barco também!
Aonde foi parar todo aquele amor que você sentia por mim? Alias não precisa me da nenhuma satisfação. Afinal, não sou mais seu amor.
O Amor verdeiro é aquele que esta disposto a nos perdoa não importa o que foi feito..mesmo depois de ter magoado,desprezado e não ter dado atenção suficiente estará sempre ali perto para nos proteger.
Esse é o amor de Deus!
Estou colorindo a vida, aquele preto e branco há muito tempo não servia mais, comecei a andar por outros caminhos, experimentar novos ares, tomei coragem pra me desgarrar de coisas velhas, antigas demais. Agora estou mais leve, de bem com a vida, com mais esperança e outras histórias pra contar, comecei a perceber o verdadeiro valor das coisas e pessoas ao meu redor, na verdade eu comecei a senti-las e isso foi essencial pra esse meu novo progresso!
Não sou ladrão, mas se eu tiver a chance, serei um bom ladrão, parecido com aquele a quem Cristo declarou: “Ainda hoje estarás comigo no Paraíso”.
Estar com Cristo no Paraíso, não importa como chegar lá, o importante é estar lá com Ele. Brincadeirinha, Jesus disse lá em Mat 16:26 : Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Será que o Paraíso é na Suíça? Ou na ilhas Cayman? As ilhas Cayman são freqüentemente lembradas no noticiário econômico e político como paraíso fiscal, local onde algumas fortunas de origem duvidosa buscam o anonimato, a Suíça o mesmo acontece lá. Vale a pena através de fraudes curtir esses paraísos como fazem esses fraudadores a custa de roubos e outros ilícitos?
Ter ciúmes só mostra sua insegurança. Aquele que confia em si mesmo, não precisa se preocupar com a concorrência.
O maior de todos os homens é aquele que ante a todos se vê menor. E isso não pela conjuntura da natureza humana, mas pela riqueza do caráter!
O caminho certo não é aquele livre de dor, mas sim aquele que nos permite crescer a partir de nossas escolhas.
O bom compositor não é aquele que compõe varias musicas E sim aquele que com poucas alcança vários corações
sábio não é aquele que vangloria por saber,mas sábio é aquele que contribui doando conhecimento a todos que estão à sua volta.
Aquele herói que morre na guerra não é lembrado pelo o que ele féis no campo de batalha mais sim o que ele féis quando tava vivo....
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
